terça-feira, 30 de junho de 2009

What is that?

… Você me diz que seus pais
Não entendem
Mas você não entende seus pais ...

Pais e Filhos . Legião Urbana

Estátuas e cofres
E paredes pintadas
Ninguém sabe
O que aconteceu...
Ela se jogou da janela
Do quinto andar
Nada é fácil de entender...
Dorme agora
Uuummhum!
É só o vento
Lá fora...
Quero colo!
Vou fugir de casa
Posso dormir aqui
Com vocês
Estou com medo
Tive um pesadelo
Só vou voltar
Depois das três...
Meu filho vai ter
Nome de santo
Uummhum!
Quero o nome
Mais bonito...
É preciso amar haahaa as pessoas
Como se não houvesse amanhã
Por que se você parar
Prá pensar
Na verdade não há...
Me diz, por que que o céu é azul
Explica a grande fúria do mundo
São meus filhos
Que tomam conta de mim...
Eu moro com a minha mãe
Mas meu pai vem me visitar
Eu moro na rua
Não tenho ninguém
Eu moro em qualquer lugar...
Já morei em tanta casa
Que nem me lembro mais
Eu moro com os meus pais
Huhuhuhu!...ouh! ouh!...
É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanhã
Por que se você parar
Prá pensar
Na verdade não há...
Sou uma gota d'água
Sou um grão de areia
Você me diz que seus pais
Não entendem
Mas você não entende seus pais...
Você culpa seus pais por tudo
Isso é absurdo
São crianças como você
O que você vai ser
Quando você crescer?

Paulo Braccini

enfim, é o que tem pra hoje…

14 comentários:

  1. Essa musica me remete a uma fase linda da minha vida.
    =]
    Saudades de vc, seu moço!

    ResponderExcluir
  2. Honey, essa canela é sua néam?

    http://pensandout2.blogspot.com/2008/11/separando-alhos-de-bugalhos.html

    rs

    Mas enton... QUERO A FOTINHA DOS SLIDES, A QUE VC TÁ FALANDO NO CELULAR E ATRÁS TEM UMA LOJA, SEI LÁ... QUE TEM ARCO-IRIS... Mande-a para mim, please!

    caiunopoco@hotmail.com

    Kissou

    ResponderExcluir
  3. PS> Mas tá todo mundo pais e filhos hoje... rs. Essa música tb é lindinha demais. Fofa! Pena que nem sempre não nos damos tão bem com nossos parentes...

    ResponderExcluir
  4. Passei a entender os meus quando tornei-me mãe......e na medida dos dias fui percebendo em mim erros parecidos,afinal.........é complicado crescer (enquanto por dentro)

    beijo

    Denise

    ResponderExcluir
  5. Pais e Filhos é toda uma lição... Aliás, toda a obra do Legião Urbana...

    Abs!

    ResponderExcluir
  6. Renato Russo! Este sim sabia o que estava dizendo, não é como esses artistazinhos de hoje em dia que criam um movimentozinho no Twitter e acham que estão mudando o mundo, quando na verdade... querem só aparecer!

    ResponderExcluir
  7. eita moço querido até q enfim apareceu nOneh Sr. TH? Saudades tb. Renato Russo e toda a Legião marcaram e muito nossas vidas. Enfim, é assim mesmo ... nostalgias e saudades fazem parte da essência boa da vida...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkk ... e nOneh ki ela é muito parecida com o que foram as minhas ... claro q já se passaram alguns aninhos ... já utilizei tb esta imagem até como uma referência minha pois tem todo o meu estilo ... o allstar velho, a calça enrolada ou curta tb velha ... o caminhar por calçadas empedradas ... o tipo de contorno e suas penugens ... a cor ... enfim ... poderia dizer que a foto são das minhas mesmo ...

    ka entre nós ... deliciosas nUneh mesmo??? nhaaaaaaaaaa

    olha só ... quer minha foto pra que? eim? eim? vai fazer algum trabalho baixo na encruzilhada? kkkkkkkkk ... mas ok ... como é pra vc querido ... vou mandar ...

    kisses umidificados no cangote ...

    ;-)

    ResponderExcluir
  9. Cain, todas as relações humanas passam por isto mesmo ... a compreensão e a tolerância são atributos difíceis de serem alcançados ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  10. Denise mon amour! realmente o crescer (enquanto por dentro) é extremamente difícil ... não sei se conseguiremos alcançar a plenitude deste amadurecimento ainda nesta vida ... mas enfim ... vale a pena tentar ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  11. Alan obrigado pela visita e pelo carinho do coment. Realmente Renato e toda a Legião foram um marco para uma geração com reflexo até os dias de hoje ... sensibilidade e criticidade extremas em toda a obra ... adoooooro ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  12. pois então querido Messias ... vc tocou no ponto ... qta frivolidade, qta incompetência nos dias de hoje ... saudades de pessoas do nipe de Renato Russo e toda a Legião ... improvável que este tipo de cuca possa aflorar nos dias de hoje ...

    bjux

    -)

    ResponderExcluir
  13. Nossa, esse vídeo e a música são lindos demais!!
    E, como já foi dito aqui, Renato Russo e Legião Urbana sabiam mesmo o que estavam fazendo. E nos deixaram um belo legado!

    ResponderExcluir
  14. ScaryQueen ... assino embaixo do que vc postou aqui ... amei ... realmente os meninos tinham o dom e a percepção clara da vida ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin