segunda-feira, 1 de junho de 2009

Pare


Sou uma pessoa que se perde facilmente, por qualquer lugar por onde ande. Talvez seja por isso que meu corpo tenha aprendido a criar atalhos, fazer caminhos alternativos, imprevistos. Às vezes encontro destinos que jamais imaginaria alcançar, tomando estas direções diferentes. É impressionante como as pessoas insistem em querer orientar os meus rumos. Não desprezo conselhos, os aprecio. Mas não me obrigue a parar onde não quero. Não tente regular meu ritmo. Não me diga que tenho que seguir à esquerda. Sou destro, esqueceu? Não me envie infrações, eu irei recorrer. Não tente adivinhar por onde eu passei, nem encontrar onde devo ir. Não se importe se eu sigo a trilha errada agora: meu caminho é longo e o vejo mudar o tempo inteiro. Cada um deve aprender a desconhecer a própria estrada de sua vida.

Orientação correta em excesso só confunde. O essencial é seguir.

Fernando Palma
Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

14 comentários:

  1. e verdade... se conselho fosse bom, não se dava, e sim vendia!

    ResponderExcluir
  2. pois então Mauri, e como tem abelhudos na vida que insistem em querer ferroar a vida dos outros. Bambu neles . pronto falei!

    ResponderExcluir
  3. Paulo querido,detesto os donos da verdade.xô pra eles.
    Estive meio ausente nos últimos dia,com muito trabalho.Mas estou de volta.Muito obrigado por sua atenção e carinho de sempre.Um grande abraço do james.

    ResponderExcluir
  4. Yuphi... olha ele de volta... que alegria... bjux carinhosos meu querido James...

    ResponderExcluir
  5. Kekié? Kekié? Mauri é o Katana!!! Eu sou do poço!!! Não vem me chamar de Mauri não! Meu nome é Maria Madalena!!! Vulgo Cain Sodom! Afe, é cada coisa... Seu, seu, seu... Traidor!!! (Muahahahaha - to loca!)

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkk... aloka... minha querida Mª Madalena (antes do arrependimento) desculpe esta confusão... a culpa é da esclerose beim... fiquei perdido aqui com estes coments de post...

    ResponderExcluir
  7. Paulo
    E eu que vivia me repreendendo por ser perdida e por sempre decidir por caminhos desconhecidos.

    Não estou sozinha então?

    Um favor:
    Vi lá no Katana,orientações de como paquerar,levar a coissa avente etc etc.
    Estou gritando socorro aos amigos para umas aulinhas.

    PELOAMORRRRRRRRRRDOSDEUSES!
    (licia_sp@hotmail.com)
    se achar q deve....vou gostar.

    afagos
    De

    ResponderExcluir
  8. Genten olha só como a abusada da Denise me ataca ... o Katana disse q o primeiro passo é dar uma piscada e esperar... num eh pra dar o endereço, e-mail telefone,bip, celular, MSN, etc, etc, etc ... kkkkkkkkkkkk ... assim quem vai se perder sou eu ... aff ... mas, enfim, anotei e vamos lá né? VAI ENTENDER NEH?

    bjux querida...

    ResponderExcluir
  9. Belo texto Paulo, pena que algumas pessoas ainda insistem em querer achar o que é melhor para nós.
    Um abração

    ResponderExcluir
  10. DD com certeza... estes são os abelhudos mas existem tb os grilos falantes q não dão palpites apenas tentam mostrar um norte a seguir mas sem qualquer imposição...
    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  11. Gostei do texto alias adorei , também não sigo ninguém e se for me seguir já aviso .. se dana junto kkkk

    ResponderExcluir
  12. Mister Mariposo ... eita moço bravo ... kkkkkkkkkkk ... brincadeira viu??? amigo vcs são adoráveis, já aprendi a gostar e a admirá-los pela sinceridade, pela sensibilidade e pela inteligência...
    abração para vcs...

    ;-)

    ResponderExcluir
  13. É tão ruim quando as pessoas não sabem o significado da palavra PARE...meu descanso, essa noite, se resumiu a menos de 1 hora...

    Tem pessoas que precisam de uma aula semântica...é complicado quando dizemos "eu não quero falar!" mas a pessoa quer ouvir...a pessoa só quer ouvir...

    bj carinhoso!!!

    ResponderExcluir
  14. Perfeito Jana ... cada um é dono de sua estrada e ninguém tem o direito de se interpor e ditar normas a seguir ... PAREM please.

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin