segunda-feira, 29 de junho de 2009

Selos

Amigos, recebi estes dois Selos do amigo Mauri Boffil do Blog A Katana de Bambu e adorei. Para quem não conhece o Mauri é um guri que só faz duas coisas na vida: Blogar (o que ele faz com uma genialidade ímpar) e * “CHAPAR OS MELÃO” correndo atrás do BOI FUBÁ [que ele chama de BOI BUMBÁ – kkkkkkk]. Mas enfim, é uma pessoa das mais fofas que conheci na Blogosfera. Adooooooooro. Como todo bom Sêlo que se preza eles tem algumas regrinhas ... compartilho com vocês estes dois mimos de MÊMES.

*Mauri disse: [queridos amigos, ha uma hora dessas devo estar de ressaca me embebedando atrás do boi bumbá].

Sêlo número 01 ... adorei esta cara de matreiro deste TIGRINHO ...

selo feliz

- Listar 7 coisas que eu curto e depois indicar 7 blogs para ganhar o selinho...

O que eu curto: [se não gostarem azar seus . kkkkkk]

- Verdadeira paixão por viagens ... conhecer lugares e pessoas ... sou mais urbanoide e adoro uma grande metrópole onde tenha possibilidades de zoar muito em todos os sentidos ... tendeu nOneh???-Viciado em música. [gosto bem diversificado - desde que seja boa ... odeio Axé, Pagode e Bagaceiras] Vou do Erudito ao Pop, do Rock ao Operístico, da MPB ao Internacional, do Romântico ao Pauleira, enfim, adoooro música [só navego ouvindo música] ...

-Viciado em Cinema ... aí já sou bem exigente ... tem que ter algo de conteúdo, mas aceito uma comediazinha leve também ...

-Viciado em Net . Blogar,Twittar, Blipar, Puckear, Orkutar, MSNear e outros arrrssshhh.

-Tenho tara em Cuecas [tanto para eu usar e principalmente as que o outro está usando ... uuuuuummmmmm!!! - -Tenho tara em PÉS [masculinos claro] ... meu Deus ... quando encontro um daqueles que me inspiram fico louco e faço miséria ...

-Viciado em Sexo ... aff ... mas tem que ser bom, com muitas preliminares, principalmente muito BEIJO na Bôca, mas muito mesmo ... nhaaaaaaaa ...

Selo número 02 ... adorei “tumem” ...

sêlo roxie

E tenho que escrever 5 coisas que são ROXIE...

Sobre música: Koop, Trilha da Série Queer as Folk, Roberto Carlos, Zélia Duncan, Pet Shopp Boys, Dj Rafael Lelis, Vivaldi, Beatles ... etc, etc, etc ...

Sobre televisão e cinema: TV só filmes, noticiários, entrevistas e documentários ... Cinema: Bent, Bubles, Série Queer as Folk, e todos os filmes de Bergman, Almodovar, Fassbinder, Kubrick, Coppola, Pasolini, Eisentein ... etc, etc, etc ...

Sobre países que gostaria de conhecer: Conheço alguns que adoraria voltar, e ainda quero conhecer Inglaterra, Canadá, Grécia, Israel ...

Sobre cores favoritas: Plagiando o Mauri: Amarelo vertigem, Azul royal, Vermelho-sou-quenga,Laranja bombeiro e Rosa pastel.

Sobre hobbies: beber Whisky e uma boa Pinga , falar de tudo e com todos, baladas e aprontar muito.

Repasso ambos os selos a:

o fantástico fusca verde

ká entre nós

ao remetente

ausência instável

aventuras musicais

joão e o pé de feijão

zarbblog

yag

PS: indicaria outros também mas já foram relacionados.

Paulo Braccini

enfim, é o que tem pra hoje…

16 comentários:

  1. Paulo,parabéns!Também recebi os mimos do Mauri e vou posta-los amanhãgrande abraço,meu querido.

    ResponderExcluir
  2. Queriiiido
    Obrigado,s empre fico tão contente qdo ganho selos... Amanha mesmo publicarei ambos..
    Bjkinhas e obrigado pela lembrança...

    ResponderExcluir
  3. Tara em cuecas é óteeeeemo!!! Hahahaha!!!! Aliás, vc é otemooooo!!! E nem me passou o selo, né? Ingratoooooo!!! Just kidding, man!!! E pensa aí se quer ou não a caneca... hahahaha!!!! Boa semana!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi James ... já ansioso para conhecer suas intimidades... rs ... abração querido ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  5. entonces querido Gato, e as suas intimidades eim? eim? posta logo ... nhaaaaaaaaaaaa ...

    bjokinhas com cheiro ...

    ;-)

    ResponderExcluir
  6. Mr. Queixin, tb conhecido como G. Alpha ... deixa de ser boboca e abusado viu??? leia o post direito tá ... eu não te concedi a honra de tão auspicioso prêmio pq o Guri dos Pampas já tinha sido agraciado pelo Mauri Boffil ... e ainda fiz mensão a este fato ...

    Vc Guri dos Pampas possue problema visual congênito ou é alguma dificuldade de compreensão mesmo? eim? eim? vai saber neh???

    Por este incidente faça o favor de conceder-me mais uns pontinhos para que eu melhore minha posição na disPUTA viu???

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    adoooooro

    PS: Claro que vou querer a caNECA né ... e vou na luta até o fim qdo auferirei os LOUROS, os MORENOS, os NEGROS ... enfim todas as GLÓRIAS ... nhaaaaaaaaaa

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  7. Amigo Paulo,
    Obrigado pelos selos, O Roxie já selei o blog com ele. Obrigado. O outro vamos selar já.
    O Alê citou vc no post "Obirgado a todos, se tiver um tempinho passa lá e deixa um oi pra ele.
    Grande abraço. Jay

    ResponderExcluir
  8. Paulo obrigado pelo selo! E obrigado por ser um leitor do meu blog!

    ps.: Eu nem sei como funciona a blogosfera direito! Estou começando agora... e não sei também como funciona o lance dos selos que vc me indicou! Como coloco no blog? como imagens mesmo ou tem algum jeito específico? Tentei pôr lá, mas nem sei se era daquele jeito! abração e até mais!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita , seu blog é espetacular, divertido e encantador.
    Voltei ao Brasil e descobri que perdi a mulher que amo.
    Mas é assim....
    Acabei meu plantão agora, e agora?
    desculpe o desabafo.
    Um abraço meu amigo

    ResponderExcluir
  10. Queridos Jay e Alê ... um grande abraço para vcs ... sempre passando lá pelo recanto de vcs ... super legal...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  11. olá Messias ... o lance neste caso é fazer um post falando do Sêlo e respondendo as perguntas que o acompanhar (se revelando um pouco) - quanto ao sêlo em sim é copiar e colar na lateral do blog, mas isto se vc assim desejar e se não for atrapalhar o layout q vc criou para ele ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  12. Putz Olavo ... que barra eim? é o lado ruim da vida ... mas como sempre o tempo é o senhor de todos os males ... enfim, continuar a vida olhando para o futuro ... força cara ...

    bjão

    ;-)

    ResponderExcluir
  13. Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....!
    Esses selos são muitos fofos,
    Agradeço por me indicar!

    adorei a sua ultima parte, sexo é muito bom, com muitas premilinares, e muito beijo na boca ....

    kkkkkkk ...
    Quem nao gosta nao é?
    Ainda mais quando é feito com amor!

    Obrigado, pelo comentario da foto
    ... fiquei sem graça rs !
    Um beijao, e boa semana!

    ResponderExcluir
  14. Imagina! Louis a indicação é super válida pois relacionei aqueles blogs que frequento e que me tocam em profundidade ...

    sem graça? rs ... boboca ... rs

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  15. Paulooo... O.o

    'Jesuis', como demorei!

    Adorei as indicações!
    Huum, temos coisas em comum kkkkkk
    =P

    Me perdoe pela demora!
    Vou postar ja, já...

    beijoãos

    ResponderExcluir
  16. Imagina João ... eu sabia q vc ia esperar o Pé de Feijão crescer primeiro ... agora que já cresceu não vai esperar o feijão amadurecer não neh? rs rs rs ...

    bjão
    ;-)

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin