sexta-feira, 19 de junho de 2009

Calendário Romano . Vamos Rezar mais Gente!

Padres do Vaticano posam para calendário (não é novo mas, o que é bom, vale a pena ver de novo).

Bombeiros, esportistas, aeromoças, todos têm seus calendários. Há quatro anos, os padres do Vaticano também ganharam a sua folhinha. Mas nada de religiosos idosos ou fora de forma. As fotos do "Calendário Romano", como é chamado, retratam 12 padres bastante atraentes. As informações são da “Cadena Ser”.O Vaticano, no entanto, esclarece que o calendário, que foi todo fotografado pelo italiano Piero Pazzi, não é oficial. A folhinha é vendida pela internet, telefone e em bancas de jornais e é um sucesso: no ano passado, esgotaram-se os 40 mil exemplares disponíveis.
De acordo com os editores, o "Calendário Romano se propõe a ser um instrumento informativo para o turista que visita Roma, fornecendo dados sobre o Vaticano". No verso de cada fotografia, há informações sobre o presente e o passado do pequeno Estado. Mas a verdade é que os jovens padres chamam mais a atenção do que os dados do verso.

Dá só uma olhada e que JESUS NOS ACUDA ...

Amigos! VAMOS REZAR O TERÇO DE JOELHOS ... rs


PS: Contribuição, via e-mail, de minha "cumadi" Drica . "brigadu" ...


Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...


































14 comentários:

  1. JEZUSMARIAJOSESANTOANTONIODEPADUA E TODOS OS SANTOS.
    eu que nunca fui lá muito carola,ajoelho,confesso e rezo.

    ai aiiiiiii aiiiiiiiiiiii

    Comoé mesmo o credo?
    creio emmmmmm......

    pqp,com a falta que anda tem gente que acredita em celibato...DROGA!

    ooooo ruindade a sua eim ...
    seu
    seu
    seu

    SADICO

    ResponderExcluir
  2. ki nada beim ... celibato já era ... eles andam muito mais pra frente q a gente pensa ... só não formalizam legalmente suas incursões amorosas ... no mais ...

    vamos rezar juntos a ladainha de todos os santos:

    sto antônio . rogai por nós
    sto agostinho . rogai por nós
    sta tereza . rogai por nós
    sta efigênia . rogai por nós
    ...
    ...
    ...
    ...
    ...
    aff ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Jesus me socorre!!!!Viva o vaticano!!!
    Esse com o livro Vie de Rome na mão é de pagar qualquer penitência.!!
    Meeeeedo!!!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. nhaaaaaaaaa diliça mesmo tudo isto e seu coments querido James ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  5. enquanto isso em Gotan City as freitas abnegadas que fizeram seus "felizes" votos de clausura, continuam rezando seus terços bizantinos, fazendo jejum (de alimentos) e usando seus habitos...

    IGUALDADE ENTRE OS SEXOS...
    EU QUERO UM CALENDÁRIOS DE FREITAS GOSTOSAS!!!

    hahahahaahhaaha
    bj amado...

    obs.: tu sabe de onde vem minha inspiração?...pois é, nem eu sei...só sei que faz muito tempo que não me acho tão bonita!!! sei lá...acho que o teatro me muda...me transmuta...como se criar fosse ar...e quando não crio fico roxa...

    ResponderExcluir
  6. Aprovada a idéia ... igualdade entre os sexos é um direito inalienável ... mas prefiro o calendário dos padres ao das monjas gostosas ... kkkk ... bjux querida Jana ...

    ;-)

    ResponderExcluir
  7. hahahaha
    como diria meu chefe, cada um com seus cada uns!!!

    bj...
    bom findi...
    e que os padre e as freitas gostosas digam amém!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkk

    e eu tb digo:

    AMÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉMMMMMMMMMMM!

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  9. aff... senhor... perdoai-nos... mas esses padres são muito gostosos... hahaha...

    Fala sério néah migo?... o que é aquele padre com um livro na mão?...

    Pensando em me converter... temos o Fábio de Melo néah?... ai meopai...

    ***

    umBeijo!

    ResponderExcluir
  10. ai ai Arsênico ... no meio de tantas preciosidades como não ter desejos pecaminosos nOneh?

    parece que temos uma unanimidade pois o padreco com o livro nas mãos já recebeu duas menções honrosas e tb conta com a minha absoluta preferência ... rs

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  11. Jesusamado! Não mostra esses pecados pra mim, não! Dane-se o vaticano! Viva os gathenhos e gathões!

    ResponderExcluir
  12. claro q mostro amore ... já pensou se não mostro? toda a sua luta iniciada ontem vai por água abaixo ... isto é só um estímulo ... tô aqui esperando a doação para o transplante viu??? kkkk

    bjux Mister Cain

    ;-)

    ResponderExcluir
  13. Jahhhhhhhh conhecia ..kkkkk tenho até o celular de cada um ...kkkkk

    ResponderExcluir
  14. kkkkkk ... não sou ciumento ... eu os dividi em dois grupos ... cada grupo dorme comigo em dias alternados ... qdo eles estiverem de folga vc pode ligar para eles viu???

    nhaaaaaaaaaaaa

    ;-)

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin