terça-feira, 2 de junho de 2009

O Silêncio dos Inocentes . o filme


*Série . Cinema*
Surpreendente
O Silêncio dos Inocentes
Direção: Jonathan Demme
Ano: 1991
País: Etados Unidos
Gênero: Plicial, Thriller
Título Original: The Silence of the Lambs
Elenco: Anthony Hopkins, Jodie Foster, Scott Glenn, Ted Levine, Anthony Heald,
Diane Baker, Brooke Smith, Tracey Walter, Kasi Lemmons, Chris Isaak,
Frankie Faison, Paul Lazar, Dan Butler
Sinopse: Uma inteligente trainee do FBI é enviada a um hospital para criminosos insanos a fim de contatar o doutor Hannibal "Canibal" Lecter. Sua missão é convencer o louco médico a ajudá-la a resolver o caso de um psicótico assassino em série.




Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

6 comentários:

  1. Bem lembrado,meu bom Paulo,filme esse marcou!

    Viva a Vida!

    ResponderExcluir
  2. realmente um dos clássicos da sétima arte querido Ricardo. feliz por gostar tb.

    abração meu querido

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse filme , você se vai continuar ?
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Desculpe querido Mariposo mas não entendi seu coment ... lerdeza minha??? rs

    ResponderExcluir
  5. IIIIII, esse péssima mania minha de "comer" palavras .. algo do tipo parece que as mãos não acompanham o pensamento acho que é maldita dislexia ...

    Mas é isso estou perguntando se você sabe se a historia vai continuar o ultimo foi a origem do mal ... será que vem mais por ai ???

    ResponderExcluir
  6. hihihi ... Mariposo delirante ... eu tb sou mestre para cometer estas maluquices ... nhaaaaa ... não sei, nunca li nenhuma referência sobre a questão ... mas porem todavia contudo ... rs ... deveriam continuar ... nOn eh?

    eu iria apreciar muiiitcho!

    ;-)

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin