quarta-feira, 17 de junho de 2009

Convite Babadeiro

convite babadeiro

Cansado da agitação da vida urbana, Celso larga o emprego, compra um pedaço de terra no Amazonas e se muda para lá. Ele vê o carteiro uma vez por semana e vai à mercearia uma vez por mês. No mais, é paz e tranqüilidade.
Seis meses depois, em dezembro, alguém bate na porta. Celso abre e vê um homem barbudo, peludo e enorme, que diz:
- Meu nome é Chicão, seu vizinho, sete léguas daqui. Festa de Natal lá em casa, sexta-feira. Começa às cinco.
Celso se entusiasma:
- Ótimo, depois de seis meses por aqui, na solidão, nada melhor que isso. Muito obrigado, vou sim.
Chicão começa a ir embora, pára e diz:
- Seguinte: vai rolar bebida.
- Sem problema. Eu topo.
Novamente Chicão começa a ir embora, mas pára e diz:
- Olha, também pode ter briga.
- Sem problema, eu me dou bem nesses lugares. Mais uma vez obrigado.
Chicão continua:
- E pode ter sexo meio selvagem...
- Também não é problema. Eu estou aqui faz seis meses. Mais um motivo para ir. E, aproveitando, me diz uma coisa: qual é o traje?
Chicão: - Cê que sabe. É só nós dois mesmo ...

piadas engraçadas

Paulo Braccini

enfim, é o que tem pra hoje…

4 comentários:

  1. Paulo, sou sincero kkkk engraçadinha ..kkk
    Sabe que estou quase para ter uma vida igual a do Celso ....

    Me conta isso de ser amigo da Sandra Breia,putz como gostei dessa mulher, coisa de amor platônico juvenil mesmo !

    ResponderExcluir
  2. nhaaaaaaaaa ... eu ainda estou longe deste estágio . rsrsrs

    qto à Sandra Bréa eu não fui amigo mas a conheci pessoalmente no auge do estrelato da DIVA em uma Boite GLS de Sampa ... estive com ela no camarim, beijinhos, algumas palavras, autógrafo e coisa e tal ... simplesmente fantástica e de uma simplicidade incrível ... putz qta lembrança boa este seu post me trouxe ...

    ;-)

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin