quinta-feira, 4 de junho de 2009

Koop . Fantástico


Há alguns dias atrás postei um clip deles, mas resolvi hoje postar algo mais completo. Atentem-se e deixem esta música entrar suavemente em suas almas, tenho a certeza que vai conquistar a todos vocês como conquistou a mim. Funciona muito bem em jantares românticos, danças parvas pela casa, choradeiras pelo(s) ex(s). Koop é composto por um duo sueco. Os senhores Magnus Zingmark e Oscar Simonsson que são bastante perfeccionistas e isso vê-se nitidamente em seus trabalhos. Koop retrata a arte num todo, a beleza do mundo que nos rodeia com uma sonoridade absolutamente apaixonante. Não é o tipo de banda que eu possa ouvir todos os dias, mas há momentos que não dispenso a sua companhia. Gostaria de opinar mais sobre eles, mas eles próprios desvendam o mistério de que, apesar de parecerem uma pequena orquestra, não passam de samples de várias notas musicais interligadas corretamente e com as vozes em harmonia originam o som que chega até nós. Além disso, os senhores usam uns vestidos muito liiindos! Por isso deixo ao critério dos amigos deste blog o resto da critica. Torço para que conquistem muitos corações com estas músicas apaixonadamente lindas.

www.myspace.com/koop











Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

9 comentários:

  1. Uau, nao conhecia...
    mas adorei The Gossip

    ResponderExcluir
  2. Querido Paulo,não conhecia(!!!).Agora quero comprar tudo!
    Me lembra muito certas sonoridades'perdidas no tempo',uma mistura de Roxy Music com anos 70/80,enfim uma mistura fabulosa que resulta em uma música linda.Que bom que você partilha conosco o seu bom gosto.Um beijo pra você e grazie.

    ResponderExcluir
  3. então Mauri, adoooro The Gossip mas os Koop possuem mais a minha cara ... mas enfim ... gosto e ... cada um tem um neh?

    aff: COISA BAIXA!!! HIHIHI ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Mister James então ... eu tb já estou na de comprar e baixar o que tem disponível ... Gossip e koop, principalmente Koop são essencialmente cult no sentido pleno do termo ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  5. Dez\ Paulo Nota Dezzzzzzzzzzzz
    para post esse,amei a dica!

    Um Dia Shine!

    Viva a Vida!

    ResponderExcluir
  6. É Paulo tambémk não conhecia, mas muito bom! Quanto aos outros post tem uns bem legais, como por exemplo aquele de como terminar com um galã! rss

    Sempre muityo bom passar por aqui, pena que o tempo anda curto! Abrãços amigo!

    ResponderExcluir
  7. Amigo Calmon, fico feliz qdo compartilho temas que se afinam com o gosto dos amigos. Realmente o Koop é dezzzz mesmo, seja em vocalização, em interpretação ou mesmo no refinadíssimo visual dos clips.

    Obrigado pelo carinho...

    Abração

    ;-)

    ResponderExcluir
  8. Então Messias ... que bom ter gostado. Realmente muito boa o duo Koop. Quanto às dicas de como terminar com um galã são simplesmente hilárias. Criatividade pura neh? rs

    Obrigado pela visita e podendo volte sempre ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  9. Paulo

    Amei este post, até porque não conhecia este duo. Que sonoridade, que plasticidade. Já guardei nos favoritos para ouvir mais vezes.

    Só mesmo aqui, uma casa muito especial.

    Abraço de Portugal

    António

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin