segunda-feira, 22 de junho de 2009

Playlist

sêlo playlist

Meu novo MEME gentilmente ofertado por Cain Sodon . Caiu no poço.

Um lushoooooooooo.

As Organizações Mamavara em parceria com o Caiu no Poço (que sujo!), gozam simultaneamente (agora goza conóis!) para apresentar o "Selo Playlist - Please don't stop the music".

Regulamento

O "Playlist" é uma campanha feita, àquelas pessoas que vivem com trilha sonora (ou seja, é pra quem vive, anda, dirige, lê, estuda... com um Ipod / MP3... em todos os momentos). Porque boa vida, assim, como um bom filme (adoro) - tem trilha sonora! Enfim, é pra quem gosta de música!

O objetivo é relaxar = gozar a vida com muito prazer! Para participar é fácil. [Tira a roupa e vemcá!] Copie o selo, publique em seu blog e compartilhe seus gostos musicais, indicando:

01 | A primeira música que lhe veio na cabeça agora!

02 | 1 Música pra curtir com a paquera/namorado(rido)[a]/amante/amigos com benefícios ...;

03 | 1 Música muito romântica (o que se pode dizer de: "seu tema de amor");

04 | 1 Música pra tirar a roupa=striptease (Ah, eu não gosto de streeper! Ora faça de conta que sua(eu) melhor amiga(o) te pediu! Vai negar?);

05 | 1 Música para uma boa transa (a transa pode até ser ruim, mas a música óteeeeeema);

06 | 1 Música "I WILL SURVIVE" = hino gay!

07 | 1 Música que saiu do lixo / ou pra jogar no lixão;

08 | 1 Música que você ama, mas o DJ insiste em não tocar na balada;

09 | 1 Música da hora (música que está na moda e vc adora!);

10 | A música que você mais gosta em todo mundo! (que exagero)

Vamos lá entonces ao momento tão esperado:

Playlist Paulo Braccini “filosofodão”

01 | Heather Small . Proud *

02 | The Beatles . Because . ai ai *

03 | Rufus Wainwright . Poses *

04 | Koop . Island Blues . morri *

05 | Black - Wonderful Life . aaaahhh . GOZEI . *

06 | Aretha Franklin and Donna Summer . It’s Raining Men *

07 | Chupa que é de Uva . Aviões do Forró . putz, tantas! vale a indicação do CAIN SODON *

08 | Barry Harris . Dive in The Pool *

09 | Crush . David Archuleta (podíamos ouvir juntos Mr. Cain Sodon) *

10 | Bach . Air . choro *

And the Playlist awards, goes to:

Arsênico . garaleoa4

Denise . revelar-me

Jana . textos inteligentes

James . minha literatura agora

Louis Albert . ausência instável

Mariposos L&R . par de dois

Indicaria também, mas já foram agraciados:

Gay Alpha . gay alpha

Mauri . a katana de bambu

Menção Honrosa para:

Wander (minha marida . hihihi) . novas estações

Agradecimentos

Enfim, é muita emoção! Eu quero agradecer a todos os meus visitantes. Quero mandar um beijo super especial pra minha mãe, pra “minha marida (kkk . adooooro), pro meu cachorrinho (de pelúcia), pros meus maninhos, pros amigos, e claro pro tresloucado Mister Cain Sodon - sem vocês acho que seria uma pessoa normal. HEHEHE . Luv U guys! (adaptado de CS).

Paulo Braccini

enfim, é o que tem pra hoje...

12 comentários:

  1. hahahahahaha
    vou fazer com calma quando chegar em casa...hj tenho ensaio até as 11!

    adoooooreiiiii o lance de tirar a roupa!!!

    ahahahaha

    a loka

    brigadinha amado...

    bjk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk

    adoro vc querida ... ansioso por ver sua playlist

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Paulo querido,obrigado por lembrar-se de mim.Vou postar logo.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  4. imagina, como poderia esquecer do amigo e de seu blog de visita diária ... amo o seu trabalho meu querido ... ansioso por conhecer sua playlist

    abração

    ;-)

    ResponderExcluir
  5. Camo diz meu amigo do Garaleo, miacuda com um listão desses , mas nóis se sacrifica tudo pelos e inimigos também neahhhhhhhhh ,,,,,kkkk

    Vou colocar,assim que botar isso lá eu já te aviso .

    Fando nisso o voo A-666 encalhou naquele blog acho que vou relançar esse voo ..

    kkkk via eu para presidente !!!

    ResponderExcluir
  6. deixa de ser preguiçoso seu "maluco" (eu só suspeitava mas como vc confessou agora tenho certeza) ... estou ansioso para conferir seu gosto musical ...

    Vôo A-666: como eu estava pilotando este vôo qdo do seu encalhe, vou tomar a iniciativa de repassá-lo tb a outro blog ...

    bjux aos Mariposos

    ;-)

    ResponderExcluir
  7. Aiaiai, vou ficar uma semana sem postar só vendo as indicações. rsrs. Eu dei uma lida rápida e adorei! Very cult! Mas a minha vida é um remix, então só agito! Amei a adaptação final. hehehe

    Kisses

    ResponderExcluir
  8. ai ai digo eu Senhorito Sodon ... o que seria a vida sem a musicalidade ... penso que vc vai gostar de grande parte das minhas indicações ... acho q tem um pouco de nosso perfil ...

    bjux querido B_n_D_o ... kkkkk ... desculpe a brincadeira ... mas não resisti ... adoro ...

    ;-)

    ResponderExcluir
  9. Querido...furão.e gentil amigo.

    agradeço o selo.a deferencia e prometo vir buscar semana q vem.....to fazendo um lugarzinho para os selos.......esses dias esta sendo pank e não tem dado tempo.

    prometo semana q vem fazer com honras.

    beijo

    De

    ResponderExcluir
  10. Denise ... ah neimmmmmmmm ... uma semana de castigo ... tudo bem ... eu mereço e me curvo aos desígnios da vida ... rs

    aguardando ansioso ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  11. O Selo e minha humilde play list está lá .. claro que alguns itens não tinham condição de ser colocadas, por exemplo aquelas que devem ir para o lixo, eu não ouvi ..kkkkk

    ResponderExcluir
  12. vou conferir Mister Mariposo e depois comento ... ansioso para saber o gosto musical do amigo ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin