terça-feira, 16 de junho de 2009

Carnal


Pele com pele
Desejo à flor da pele
Carne
Carnal
Beijos aquecendo
Mãos percorrendo
Roupas jogadas no chão
Corpos nus
Na cama
Pele com pele
Carne com carne
Que seja assim
Até o fim
Que não haja mais nada
Nem noites vazias
Nem madrugadas
Que não haja nem pensamentos
Pele com pele
Carne quente
Corpos úmidos
Cama desfeita
Nosso cheiro no ar
Desejo carnal
Desejo mais forte que tudo
Sempre à flor da pele

Eduardus Poeta


Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

6 comentários:

  1. Belissímo! Quero estar a flor da pele... Aliás, preciso é parar de falar e agir... rs

    Kisses

    ResponderExcluir
  2. uaaau, pele com pele, suor com suor... que caliente!

    ResponderExcluir
  3. entonces Cain ... tudo na vida é por aí ... ação . ação . ação ... pele com pele, emoção pura ... vibrações e sintonias íntimas e afinadas ... e o calafrio que corre por todo o corpo e que arrepia até o menor dos pelinhos de cima do dedinho do pé ... aff maria ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. caraca ... pele com pele é realmente tudo em sensações mas qdo ainda elas se encontram em meio à umidade do suor ... aff ... morro ...

    bjux querido Mauri ...

    ;-)

    ResponderExcluir
  5. Pele com pele...ui...chega a arrepiar...olha o que me lembrou...

    "Estendeu a mão, tocou no meu joelho. Fui virando, até ficar de frente pra ele. Ele sentou na cama, ficou de frente pra mim, cruzou as pernas também. Ele encostou umas das mãos na minha coxa, depois foi subindo e puxou devagarinho a minha cueca. Estendi a perna para que ele pudesse tirar e jogar no chão, em cima das roupas dele e das minhas. Agora eu também estava completamente nu, de pau tão duro quanto o dele, eu tinha visto. Ele não escondia, não era feio. Quase fiquei com vergonha, mas ele segurava os olhos dele bem dentro dos meus, sem sorrir nem piscar. Ele levou a mão direita até o seu pau duro, enquanto com a mão esquerda pegava a minha mão direita e levava até o meu pau duro. Ele segurou meu braço, mexendo devagar para que eu movimentasse para cima e para baixo, que nem ele fazia. Ele era tão bonito. Ele se torceu e gemeu um pouco. Fechei os olhos: se sair reto daqui sempre em frente vou dar na África, pensei idiota. Aquela coisa querendo explodir vinha subindo de novo. Eu abri mais as pernas, joguei o corpo para a frente. Ele chegou mais perto. Então pegou outra vez no meu, braço, cuspiu na palma da minha mão e levou até o pau dele. Ele cuspiu na palma da mão dele e levou até o meu pau. Quente molhado rijo macio. A cama rangia. Eu cheguei ainda mais perto. Aquela coisa crescia dentro de mim feito louca de atar, como se o meu corpo fosse arrebentar e de dentro dele saíssem balões, bandeirinhas coloridas de Santo Antônio, penduricalhos dourados de árvore de Natal, confete e serpentina de Carnaval, sei lá que mais. Mais depressa, ele disse. Mais depressa, vem junto. Parecia que a gente estava sozinho só os dois num barco solto no mar no meio duma tempestade. Sumatra Tantor Bukula Nikima, eu ia gritar alto quando aquela coisa começou a se juntar dentro de mim feito uma onda que vai se armando longe da praia enquanto a gente espera que ela venha ali na beira sem me importar nem um pouco que o Pai e a Mãe ouvissem e a vizinhança toda e a cidade inteira acordassem. Ele chegou ainda mais perto. Eu colei meu peito no peito dele. Ele afundou a boca na minha enquanto eu sentia a palma da minha mão aos poucos ficar molhada daquele fio de prata brilhante que saía de dentro dele e sabia que de dentro de mim saía também um fio de prata molhado brilhante igual ao que saía de dentro dele.
    Vem comigo, ele chamou. E eu fui."

    Caio Fernando Abreu
    Conto "Pequeno Monstro"

    bjkas

    salve as "peles com peles"

    affffe...

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus! Jana este escrito do CAIO é algo q me deixa extasiado ... foi uma das primeiras coisas q li dele ... incrível isto né? aff

    bjux querida ...

    ;-)

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin