terça-feira, 16 de junho de 2009

O Talentoso Ripley . o filme


*Série . Cinema*
dinâmico e interessante . prende o espectador
O Talentoso Ripley
Direção: Anthony Minghella
Ano: 1999
País: Estados Unidos
Gênero: Drama, Policial, Suspense, Thriller
Título Original: The Talented Mr. Ripley
Elenco: Matt Damon, Jude Law, Gwyeneth Paltrow, Cate Blanchett, Philip SeymourHoffman, Jack Davenport, James Rebhorn, Sergio Rubini, Celia Weston, Philip Baker Hall
Sinopse: Tom Ripley é um mestre na arte da imitação e do improviso. Conhece o Sr. Greenleaf, rico dono de um estaleiro, e finge ter sido colega de seu filho, Dickie, da época da faculdade. O Sr. Greenleaf quer que Ripley convença o filho a voltar a Nova York, pois vive na Itália com a namorada.




Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

4 comentários:

  1. Exceente filme,com um viés homoerótico interssantíssimo.
    Òtima pedida.
    abraço,querido.

    ResponderExcluir
  2. pra lá de interessante ... sensíbilidade com uma dose certa de erotismo ... roteiro e direção geniais ... elenco notável ... Matt Damon, Jude Law ... aff ... kate eu adooooro

    enfim, este é o espírito desta série Cinema ... de tudo o que eu vi os que me tocaram de forma profunda em diferentes épocas e em diferentes contextos ...

    bjux James ...

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Agora já é covardia... eu AMODOROVENERO esse filme!!! Já li tb os livros e tenho o DVD, a trilha... muito power!!!! Acho o máximo qdo circulando nos blogs amigos me deparo com esses gostos compartilhados!!!! Hugzzzzz, Paulo!

    ResponderExcluir
  4. eita GA ... q eu tenho um bom gosto apuradíssimo eu já sabia ... fico feliz por saber que outras pessoas compartilham deste fino trato ... kkkkkk ...

    Ripley é uma das obras perfeitas da sétima arte ...

    bjux

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin