quarta-feira, 3 de junho de 2009

Ovulando

Atendendo a pedidos postando de novo o vídeo do João Gabriel Vasconcelos . ai ai .
Quem disse que vou terminar com ele? eim? eim?

Não entendeu nada? leia o post então . rs


Amei este post do Blog Ovulando . Postando também aqui para que voces também se deliciem.

E vamos que vamos, que a festa da Europa ficou para trás!
E como você terminaria o namoro com um galã?
vamos lá:

1-Bruno Gagliasso:
Desculpe, querido, mas cansei de não poder mais usar salto ... encontre alguém do seu tamanho ...

2-Gianecchini:
Querido, te amo, você é lindo, mas ...
Os boatos sobre você, são maiores que sua beleza ... sorry ...

3-Pasquim:
Você é um fofo, mas eu só gosto de lençóis brancos e seus pêlos grudam neles ...

4-Santoro:
Te amo demais, Rô ... mas você não pára no Brasil e cansei de ficar sozinha, na Barra, nos fins de semana ...
Você é como o Fábio Assunção:
A carreira é mais importante ...

5-Thiago Lacerda:
Thi ... não fique bravo comigo, mas ...
Você ensopa o banheiro, não acho tenis do tamanho do teu pé, você não cabe na cama , bate a cabeça no chuveiro ...
É como se eu fosse uma poodle e você, um grande labrador ... não encaixa ...

6-Cauã:
Adoro você, baby ...
Mas você prefere pegar ondas para parecer nas revistas do que ficar comigo.
Aí, chega em casa cansado, faz um sexo meia boca e acha que tá bom ...
Chega ... volte para a Grazy ... ela te entende mais ... pois tem uma agenda tão cheia quanto a sua ...
Por favor ... não chore, não me constranja ...

7-Reporter Vesgo ... não é galã ... rsrsrsrs.

Beijos e grifes.

Evandro Santo

http://virgula.uol.com.br/blog/ovulando/

Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin