terça-feira, 23 de junho de 2009

Modernidade



Se no Brasil tivessemos menos Lulas, Genuinos, Josés Dirceus, ACMs, Sarneys, Calheiros, Collors, Malufs, FHCs, Azeredos e tantos outros ... seria fácil fazer coisas fantásticas como esta.
Mas como sou um otimista inveterado ainda acredito ... quem sabe um dia! Vai saber nOneh?


video


Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

3 comentários:

  1. Também acredito como você que ainda vai chegar a nossa vez... pode ser que demore um pouco, maaas sonhar é a única coisa que podemos fazer com privacidade!

    ResponderExcluir
  2. Amigo vc acredita que tive aula com o Genuino, na época de cursinho pré vestibular .. ele era o cara ... mas como falei ele era o cara ....


    Dizem que tem um projeto trem bala para Sampa-Rio, mas anos escuto isso , e balas só as perdidas .kkkkk

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Messias e Mariposo, sonhar é o que nos resta nesta vida nOneh? ainda bem que resta isto ainda ...

    Alguns destes q citei no post já foram "Os Caras" para mim ... mas FORAM ... hoje se dependesse de mim estariam todos no Vôo Fly Dead A 666 ...

    bjux pra vcs crianças

    ;-)

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin