domingo, 23 de janeiro de 2011

Selos


Selo de Qualidade . Este Blog é Recomendadíssimo

Mais um carinho que o "enfim! é o que tem pra hoje..." recebe dos amigos Lady's e Ro Fers:

Nome: Bratz
Uma música: Proud - Heather Small. 
Humor: quando não me irritam, sou extremamente bem humorado.
Uma cor: azul.
Uma estação: sempre o inverno.
Como prefere viajar: viajar é a melhor coisa da vida ... de qualquer maneira ...
Um seriado: Queer as Folk.
Frase e/ou palavra mais dita por você: imagina! hummm! uai!
O que achou do selo: esteticamente um dos mais bonitos.
Indico: a todos os amigos do meu side bar.

Obrigado aos amigos ...

Paulo Braccini
enfim! é o que tem pra hoje...

20 comentários:

  1. Seu blog é recomendadíssimo, porque você é um grande show de amigo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Uiaaaaaaaa,parabéns!Nem curto inverno,principalmente este ano q está rigoroso.
    Tenha um ótimo dim de semana!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. essa d q qd te irrita fica bem-humorado... vc sabe q assim irrita as pessoas, né?

    vc é geminiano?

    ResponderExcluir
  4. "quando não me irritam"? O problema é que bratzinho se irrita com qualquer coisa. Putz! Acabei de irritar o Bratz.

    ResponderExcluir
  5. hahaha bonito selo, tbm achei.
    Parabéns por ele...

    Beijão PAulo

    ResponderExcluir
  6. Que selo lindinho.
    Parabéns querido.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Cada vez mais, fico impressionado com esse mundo blogueiro. São selos, pesquisas, manifestos... A galera realmente interage. Sensacional!

    ResponderExcluir
  8. Super merecido!
    Abraçoooo!

    PS: Viajar é maravilhoso mesmo!!

    ResponderExcluir
  9. Ele mereceee, ele mereceeee, ele mereceeee!
    Parabéns Xará, você é o cara!
    Saiba que a qualidade do teu blog é uma profunda inspiração, para o desenvolvimento do meu!
    Fico imaginando o dia que chegar aos teus pés, imagine em que nível vocÊ estará!
    Conhecemos um ser pela forma de seus pensamentos e cultura, por isso afirmo além de seu seguidor, sou o teu fã e um eterno aprendiz!
    Congratulations!!!

    ResponderExcluir
  10. menino.... hackearam o meu bluóg da maldade + eu super jah recuperei e mudei a senha! e jah to super postando novos baphos p/ temporada 2011! =D
    bjsssss e obrigado eterno pelas visitas

    ResponderExcluir
  11. "Proud - Heather Small"

    A mulher nasce com um vozeirão desses e eu sou obrigado a acreditar que Deus é justo, com minha voz pequena de quem vai ser eternamente frustrado por não saber cantar? kkkk

    Bom gosto é pra quem tem, né?

    ResponderExcluir
  12. Deve ser um barato conviver "algumas horas contigo" pois acho que seu gênio, humor é parecido com o meu, deve ser alegre, portanto deve se estressar facilmente.....
    Forte abraço

    ResponderExcluir
  13. É claro, recomendadíssimo. É tudo que um blogueiro quer, comentários e um monte de selos.
    Parabéns.
    Abraço

    ResponderExcluir
  14. Paulinho, seu carinho transcende, não tem jeito. Você merece todos os selos, menino lindo.

    Beijo imenso.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  15. uia...
    parabens pelo selo!
    =D

    bjs do voy

    ResponderExcluir
  16. Seu blog é um exemplo para todos nós,querido.Um beijo,sempre.

    ResponderExcluir
  17. meninë, eu chamo isso de afinidade
    hahahahahaha

    beijos

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin