segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Orange Sky


Mais uma preciosidade do Blog BHY. 

Vou trocar você pelo vício. Te fumar ouvindo “Orange Sky”, quando estiver sozinho e depois do cafezinho. Querer parar e não conseguir, tentar te abandonar porque me faz mal, gasta minha grana e me faz companhia. Vou trocar você pela bebida, derramar um pouco pro santo, te erguer, te brindar e te sorver. Vou ficar bêbado de você até de manhã, falar enrolado pra dos sóbrios encher o saco e depois dormir como se nada tivesse acontecido e eu me chamasse Baco. Vou te trocar pelo jogo, te enganar com as caras que faço, apostar tudo mesmo sabendo que arrisco te perder e ainda assim continuar. Vou te trocar pelas mulheres, pelas damas das salas e as putas nas camas, e ainda que você seja sacana, que me envenene, que me embriague, que me quebre e que dê bola pra qualquer um na rua, incensurável, só vou ser seu, virtuoso, sendo só sua.


by BHY




Paulo Braccini
enfim! é o que tem pra hoje...

30 comentários:

  1. Vai fazer tudo e ainda não vai tirar da cabeça... é isso aíi... realidade!
    Texto maravilhoosooo!
    abraçooo!

    ResponderExcluir
  2. Um belo de um esporro!
    As vezes temos que jogar na cara a indignação que sentimos.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. e mesmo que digas : pois já não vales nada, és página virada! Descartado do meu folhetim, ainda assim....
    Baccio

    ResponderExcluir
  4. trocar um vicio por outro.
    mas esse vicio novo É MUITO MELHOR né?

    bjs do voy

    ResponderExcluir
  5. Não troco você por nada, sou viciado em você.
    Bjux

    ResponderExcluir
  6. meu vício é você...meu cigarro é você!
    eu te bebo, eu te fumo ..meu erro maior eu aceito, eu assumo..

    ResponderExcluir
  7. Faz mal. Mas faz bem. Mas faz mal. Ai é só fazer o balanço e ver se vale a pena.

    Beijo Paulo!

    ResponderExcluir
  8. Eu casava com o Jack. Ele é fofo, inteligente e o BHY foi minha principal escola.

    bj

    ResponderExcluir
  9. Agradeço por me seguir sei que posso compartilhar o que há entre o começo e o fim hoje não usarei pontos pois tudo é o meio
    O amor só é substituído por alguém chamado saudade como diria a música de Marcelo Camelo by Maria Rita Veja Bem meu Bem

    Se o que temos pra hj é um céu laranja então vamos aproveitar

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Quando vi que tinha música já liguei logo pra ler junto. O som é uma delícia, mas acho que ele deve trocar
    é de parceiro(a). Este(a) já foi consumido(a) até a última gota.

    ResponderExcluir
  11. o simples esforço de querer esquecer mostra q está pensando.
    belo texto
    bjos


    ah lembrando que hj estou escrevendo no http://sexoamoreviadagens.blogspot.com/2011/01/all-star-o-antigo-que-continua-novo.html

    se puder dar uma passada por lá :)

    ResponderExcluir
  12. hehe muito lindo, apesar de submisso e parece não recíproco, ah me deixa, já desenhei todo um romance rs... bjoo...

    ResponderExcluir
  13. e num é mó loucura... coisas q só acontecem comigo #leonismos.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Gente, mas que texto bem feito... Adorei.
    Está abençoado, meu amigo: http://diegoreflections.blogspot.com/2011/01/jogo-dos-3.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Sou francamente a favor dos vícios. Todos eles. Hahahahaha!!!!! Bjzzzz!

    ResponderExcluir
  16. e tudo se resume ao mal. (2)

    ps: eu sou segundo lugar entre os comentaristas pop? aeeeeeeee vou brigar pela liderança! beijux

    ResponderExcluir
  17. o BHY é um cara demais inteligente...engraçado que o blog dele foi o primeuiro que vi há 4 anos atras, seguido do Cafeina.

    As vezes vou la e roubo fotos, pq alem dele escrever bem, escolhe fotos muito bonitas não sei onde.

    abração meu caro Paulo...e sempre que lembro do e-mail do Edu dizendo que "Jesus" ta voltando, não contenho a risada...

    ResponderExcluir
  18. O mal que faz bem!
    Super que me identifiquei...gostei!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  19. Um mal trocado por outros males, que são benéficos numa comparação direta e sentida.

    ResponderExcluir
  20. É! o BHY sempre manda bem!
    é bom estar de volta!

    bjao

    ResponderExcluir
  21. Hummm, bom demais, cuspir palavras.
    Beijos meu querido.
    Boa semana pra você.

    ResponderExcluir
  22. Adorei o texto... e a dica do blog... não ocnhecia.

    Xêrooo!

    ResponderExcluir
  23. mandei um e-mail pro sinhô paulobraccini@globo.com. tá certo?? caso não me passe seu endereço correto, por favor?!

    um cheiro!
    : )

    ResponderExcluir
  24. que coisa gostosa de de ler,consumir o outro como um cigarro? curvas sinuosas da fumação que faz coração bater bêbado até de manhã

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin