domingo, 30 de janeiro de 2011

Jogo dos 3



Quem me passou este jogo foi o Diego do Blog Reflections from a Twisted Mind. Segundo as regras eu tenho de postar uma foto responder algumas questões. Obrigado ao Diego pelo cariinho. Vamos lá: 

1-Três palavras que melhor me definem: 
- Solidário 
- Bem Humorado, como já disse, desde que não me irritem - rs 
- Amigo 
2-Três pessoas importantes: 
- Mamys 
- Marida 
- Amigos 
3-Três objetos que você encontrará no meu quarto: 
- Minha cama 
- Meu pijama 
- Meu travesseiro
4. Três coisas que não sei fazer: 
- Cozinhar 
- Ser hipócrita 
- Desenhar 
5. Três coisas que faço bem: 
- Escrever 
- Falar 
- Organizar 
6. Três coisas que eu detesto: 
- Hipocrisia 
- Incompetência 
- Bagunça 
7. Três sentimentos: 
- Amizade 
- Alegria 
- Solidariedade 
8. Três músicas: 
- Proud - Heather Small 
- Save the last dance for me - Michael Boublé 
- Dama do Cassino - Jussara Silveira 
9. Três comidas: 
- Carne - Picanha 
- Pizza 
- Sanduba 
10. Três bebidas: 
- Pinga 
- Wisky 
- Coca 
11. Três amigos: 
- Wanderley 
- AD 
- Bruno 
ps: estes representando todos os outros 
12. Três cores: 
- Azul 
- Preto 
- Verde 
13. Três fotos: 
- Eu só 
- Eu com a marida 
- Eu com os amigos 
14.Três lugares: 
- São Paulo 
- Buenos Aires 
- Aracaju . AD+ 
15. Três gestos: 
- Beijo 
- Abraço 
- Carinho 
16. Três datas: 
- 23/12 
- 30/11 
- 26/09
17. Três coisas que eu nunca faria: 
- Deixar de ser o Bratz  
- Abandonar meus projetos 
- Casar pela segunda vez 
18. Três pessoas que marcaram minha vida: 
- Marida 
- Minha irmã Dulce
- Rogério [meu terapeuta de tempos atrás] 
19. Três filmes: 
- Berlim Alexander Platz 
- Bent 
- Querr as Folk [série] 
20. Três coisas que vou fazer antes de morrer: 
- Viver intensamente 
- Viajar muito 
- Fortalecer minhas amizades 
21. Três coisas erradas que eu já fiz: 
- Não dizer NÃO quando necessário 
- Assumir responsabilidades que não eram exclusivamente minhas 
- Não ter ido morar sozinho 
22. Três animais: 
- Cães
- Pássaros 
- Peixes 
23. Três personagens: 
- Brian - Queer us Folk 
- Jasmim - Bagdá Café 
- Franz Biberkopf - Berlilm Alexander Platz 
24. Três coisas que fazem meu dia feliz: 
- Um bom sexo 
- Um bom filme 
- Uma boa música 
25. Três coisas que me fazem chorar: 
- Saudade 
- Violência 
- Felicidade extrema 
26. Três coisas que eu fiz nas ultimas 24h: 
- Sexo 
- Bloguei 
- Ouvi música 
27. Três abençoados para participar da brincadeira: 
Todos os amigos leitores do Enfim que se interessarem


Outro selo conferido ao Enfim ... pelo mesmo Diego: Este Blog é um Doce. Neste a solicitação é que eu fale 09 coisas de mim, como já falei 27 não vou encher mais o saco de voces com coisas do Bratz ... rs




Paulo Braccini
enfim! é o que tem pra hoje...

25 comentários:

  1. adorei o questionário. bom saber mais sobre as pessoas, né? mesmo que seja essas coisinhas aparentemente superficiais.

    sabe q eu to com Bent pra ver há um tempão e fico enrolando, enrolando... eu definitivamente agora tenho q separar um tempo p ele!

    ResponderExcluir
  2. também ganhei esse selo,
    e o seu blog realmente e um doce ehehe
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Mais um pouco desse ícone da Blogosfera, Paulo Braccini

    Hehehehehe!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço esse lugar.É a orlinha do bairro Industrial, onde moro, na minha cidade Aracaju-se

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelo selo!
    estes joguinhos são legais pq conhecemos melhor as pessoas mas cansam de fazer rs

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Querido Xará, não sei por que, mas sempre tive a impressão que tú adorava cozinhar!
    Um outro item que me chamou atenção sobre tí, é sobre as coisas erradas que você já fez, item,21;onde você menciona, não ter ir morar sozinho,eu me arrependo de não ter morado sozinho há mais tempo!
    Quanto ao teu selo, é realmente muito doce,compativel ao mel que encontramos neste seu incrível espaço virtual!
    De amargo chega a vida neh!
    Parabéns Xará, ele mereceee, ele mereceee!

    ResponderExcluir
  7. Uiaaaaaaaa,nao sabe cozinhar.

    Parabéns pelo selo,afinal seu blog é realmente doce.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Por essas e por outras que o povo adoraaaa o Bracciola..rs. Linda semana querido. Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Legal saber de você Paulo !!

    beijos e bom domingo !

    ResponderExcluir
  10. hahaha muito bom Paulo... conhecemos um pouco mais sobre essa pessoa que escreve de maneira fantástica, ainda mas pra mim que tenho contato contigo somente assim pelas postagens...
    Enfim...
    Beijão querido!

    ResponderExcluir
  11. Que foto maneira.... Q lugar lindo...
    É sempre bom saber um pouquinho mais das pssoas... Q bacana ler que o marido foi citado várias vezes, vcs devem ter uma relação admirável...
    Caraca, tu tbm não sabe cozinhar? Fiquei surpreso... E quem diria hein, chegado numa pinga...rs
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  12. Tenho tanto carinho por vc, Paulo {ou Bratz, como preferir]. Adorei te conhecer mais com esta postagem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Também jurei q vc fosse um ótimo cozinheiro... hehe

    [Eu vou lendo, e tentando imaginar quais seriam minhas respostas pra cada pergunta.]

    O mais legal é conhecer sobre seus gostos, e "comparar" o q temos em comum... e o q é totalmente oposto.

    Abço ^^

    ResponderExcluir
  14. Querido amigo, adoro essas brincadeiras, sempre ficamos conhecendo melhor a pessoa questionada. Adorei suas respostas. Beijocas

    ResponderExcluir
  15. HAha, adorei te conhecer um poucos mais! Legal esse post.

    ~Te espero no meu blog. Beijos.

    *DB*

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela sinceridade, admiro isto nas pessoas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Como diriam os gaúchos, trilegal você de 3 em 3 rs

    3 bjs!

    ResponderExcluir
  18. Bacana.

    Legal saber mais de você através de um jogo de perguntas e respostas. Parece ser um cara interessante e cheio de histórias pra contar, Paulo.

    ResponderExcluir
  19. Que coisa boa saber mais um cadinho de você, já imaginava algumas, outras, descobri agora.
    Lindo selo também.
    Um beijo enorme pra você meu querido.

    ResponderExcluir
  20. ah! Cafe Bagdad é um filme estupendo! Adorei assistir e a canção do filme também.
    Eu também adoro picanha, acompanhada com frutas frescas e batata frita. hehe
    O não saber cozinhar não é problema, estou preparando para inaugurar em breve uma série de publicações no Confessium sobre iniciação à culinária. hehe

    Bjus

    ResponderExcluir
  21. Essas brincadeirinhas são perfeitas, pois a gente acaba sabendo mais sobre a vida e personalidade dos blogueiros...

    bjoxxxxxxxxxxx no coração!

    ResponderExcluir
  22. Para!Eu só venho aqui pelas coisitas do Bratz!
    bjo

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin