You are everthing..... Nossa que musica gostosa de se ouvir! Embalado ao som desta musica teus sonhos devem ter te levado para longe, muito longe..... Linda canção meu amigo, baixei o som e deixarei ligado all night long! Para que eu possa também acordar com uma linda canção na cabeça!
Canção Disco Total ... Me lembra aquele filme: Embalos de Sábado a noite e as histõrias que meus pais contavam de quando saiam para dançar na década de 70 ... Suas lembranças são por ai? errei?
Linda voz, linda melodia...e que delícia ter a madrugada invadida por tão bom gosto musical. Cantarolando e me balançando na cadeira. :) Beijosssssssssss
Nãao sei se vocêe concorda comigo só que,quanto mais ''antiga'' melhor é a canção. Realmente muito boua,se eu gostei é pq é boaa mesmo viu ;D UAhsuAHSuHAUShUASHuAHSuhAUS
Adorooooooooo..rs Barry me lembra motel (ele é a cara de motel..hahahahahah). Se Deus quiser e ele há de querer qro encontrar vc e Wanderley este ano hein. Obs: Qdo programarem algo em SP me avisem hein...rs. Abraçosssssss.
Essa coisa de "viajar" para emoções do passado sempre trás uma música da "época visitada" pra nossos sentidos... às vezes um aroma... às vezes uma sensação e algumas são tão fortes que, assim como a música fica na cabeça, a sensação se instala na pele e a gente fica sentindo por algum tempo... Será saudade? Carência? Ou só nostalgia...? Barry White foi muito marcante e ouvi-lo é, por si só, uma viagem. Beijokas, Paulo e um lindo domingo.
Mas vejam só... me afasto por algumas semanas e perco tanta coisa no seu blog! HAHA, adorei o post de SP, e também, o post do Rei. Obrigado pelo seu ilustre comentário no meu blog, se animou com meus gozos e sussurros é? HAha.
Ai Paulo... to com vergonha... aqui todo mundo rasgando seda para o Barry white... mas eu tenho que confessar... eu odeio Barry! sei lá algo me lembra maus momentos na minha vida (preciso fazer terapia de regressão). Vc me desculpa?
Paulo, Música é como perfume, ao ouvir ou sentir nos remete imediatamete a algo... E nossa, te remete a algo tão lindo, pra vc tem que ser pra lá de especial! Fiquei muito impressionado com o tempo q vcs estão juntos, isso é lindo demais!!
Olá! Saudades desse blog, mas estou voltando (rs). De cara, uma música que me traz tantas recordações das festas adolescentes do 'playground' do meu condomínio. Tempos bons. Bejux.
Uiiii!... A música desse negrão é um tesão do princípio ao fim. Nos meus tempos idos de juventude gloriosa, quando eu era um snob que apenas escutava Rock Sinfónico (Yes, Pink Floyd, Genesis, e outros que tais), a verdade é que no segredo do privado escutava a música e a VOZ de Barry White, enquanto fazia outras coisas com a mão além de voltar as folhas de revistas com nus masculinos. hehehe Confessei!!! Estou mais aliviado, agora!
gozei....
ResponderExcluirYou are everthing.....
ResponderExcluirNossa que musica gostosa de se ouvir!
Embalado ao som desta musica teus sonhos devem ter te levado para longe, muito longe.....
Linda canção meu amigo, baixei o som e deixarei ligado all night long!
Para que eu possa também acordar com uma linda canção na cabeça!
Barry White??? Amo de paixão!!!
ResponderExcluirMe deu vontade de ligar o mp4 só pra ouvir um pouquinho junto contigo nesse revival...
Grande abraço !!!
Canção Disco Total ... Me lembra aquele filme: Embalos de Sábado a noite e as histõrias que meus pais contavam de quando saiam para dançar na década de 70 ... Suas lembranças são por ai? errei?
ResponderExcluirnão é a primeira vez q isso acontece... =D
ResponderExcluirA julgar pela trilha sonora, dá pra imaginar o "teor" do sonho...kkk
ResponderExcluirMr. Barry... Você anda demais!
ResponderExcluirBjs.
Não conheço, mas vou procurar alguma múscia dele
ResponderExcluirbjos
O Barry (olha a intimidade) é ótimo gosto do trabalho dele, apesar de conhecer pouco.
ResponderExcluirabraçooooo!
Minha mãe é doidona por esse cara, rsrsrs.
ResponderExcluirE eu sempre que bate aquela fossa eu coloco Barry White para tocar, e muito bom esse vozeirão invadir a nossa alma.
ResponderExcluirAbraço
Arrepiou min'alma! Que voz... As canções da década de 70 tem essa capacidade, a de transceder a Alma. Valeu meu querido BRACCINI.
ResponderExcluirminha rádio mental é super eclética!
ResponderExcluiradorei a música
bjs
tem gente com saudade de alguém aqui.... lalalala
ResponderExcluirbeijos querido e tudo de bom
Linda voz, linda melodia...e que delícia ter a madrugada invadida por tão bom gosto musical.
ResponderExcluirCantarolando e me balançando na cadeira.
:)
Beijosssssssssss
Nãao sei se vocêe concorda comigo
ResponderExcluirsó que,quanto mais ''antiga'' melhor é a canção.
Realmente muito boua,se eu gostei é pq é boaa mesmo viu ;D
UAhsuAHSuHAUShUASHuAHSuhAUS
saudadeee de ti.
Beijo* do guri de Santa Catarina
Adoro, amo o Barry... cheguei a chorar quando ele morreu....
ResponderExcluirPena que , aqui, o playlist não tocou...
Beijo do fã (seu e do Barry...rs)
Ricardo
Adorooooooooo..rs
ResponderExcluirBarry me lembra motel (ele é a cara de motel..hahahahahah).
Se Deus quiser e ele há de querer qro encontrar vc e Wanderley este ano hein.
Obs: Qdo programarem algo em SP me avisem hein...rs.
Abraçosssssss.
Delícia... hehehee... meu avô adora esse homi... ^^ AAAAh, super vamos marcar!!!!! XD bjuuuu!
ResponderExcluiressa música é ótima. meu sonho? janar romântico e essa musica no final. ou qualquer outra do Barry White.
ResponderExcluirqueria vc no msn pra gente elocobrar umas coisinhas... mas n te vejo on line nunca.. vou tricotar com quem???? Com agarradinho aki no me novelo....
ResponderExcluirEssa coisa de "viajar" para emoções do passado sempre trás uma música da "época visitada" pra nossos sentidos... às vezes um aroma... às vezes uma sensação e algumas são tão fortes que, assim como a música fica na cabeça, a sensação se instala na pele e a gente fica sentindo por algum tempo... Será saudade? Carência? Ou só nostalgia...?
ResponderExcluirBarry White foi muito marcante e ouvi-lo é, por si só, uma viagem.
Beijokas, Paulo e um lindo domingo.
Mas vejam só... me afasto por algumas semanas e perco tanta coisa no seu blog! HAHA, adorei o post de SP, e também, o post do Rei.
ResponderExcluirObrigado pelo seu ilustre comentário no meu blog, se animou com meus gozos e sussurros é? HAha.
~Bjux do seu Guri Predileto.
*DB*
Das cidades que nunca fui, São Paulo é a que mais gosto :)
ResponderExcluirBjs!
Ai Paulo... to com vergonha... aqui todo mundo rasgando seda para o Barry white... mas eu tenho que confessar... eu odeio Barry! sei lá algo me lembra maus momentos na minha vida (preciso fazer terapia de regressão).
ResponderExcluirVc me desculpa?
Beijos meu amigo
Paulo, Música é como perfume, ao ouvir ou sentir nos remete imediatamete a algo... E nossa, te remete a algo tão lindo, pra vc tem que ser pra lá de especial! Fiquei muito impressionado com o tempo q vcs estão juntos, isso é lindo demais!!
ResponderExcluirBeijos meu querido
Oiee Paulo
ResponderExcluirvim mandar um bjo...
rs
Bom domingo e boa semana
Beijão
Olá! Saudades desse blog, mas estou voltando (rs).
ResponderExcluirDe cara, uma música que me traz tantas recordações das festas adolescentes do 'playground' do meu condomínio. Tempos bons.
Bejux.
Uiiii!... A música desse negrão é um tesão do princípio ao fim.
ResponderExcluirNos meus tempos idos de juventude gloriosa, quando eu era um snob que apenas escutava Rock Sinfónico (Yes, Pink Floyd, Genesis, e outros que tais), a verdade é que no segredo do privado escutava a música e a VOZ de Barry White, enquanto fazia outras coisas com a mão além de voltar as folhas de revistas com nus masculinos.
hehehe Confessei!!! Estou mais aliviado, agora!
Beijos
Hummmmmmmmmmmmmm!
ResponderExcluir