domingo, 10 de janeiro de 2010

Música em Minha Vida



Across the Universe


Words are flowing out like endless rain into a paper cup
They slither while they pass they slip away across the universe
Pools of sorrow, waves of joy are drifting through my opened mind
Possessing and caressing me

Jai guru deva
Nothing's gonna change my world
Nothing's gonna change my world

Images of broken light which dance before me like a million eyes
They call me on and on across the universe
Thoughts meander like a restless wind inside a letterbox
They tumble blindly as they make their way across the universe

Nothing's gonna change my world
Nothing's gonna change my world
Nothing's gonna change my world
Nothing's gonna change my world
Jai guru deva
Jai guru deva



Lennon / McCartney


Tradução


Palavras flutuam como uma chuva sem fim dentro de um copo de papel
Elas se mexem selvagemmente enquanto deslizam pelo universo
Um monte de mágoas, um punhado de alegrias estão passando por  minha mente
Me possuindo e acariciando
Glória ao mestre
Nada vai mudar meu mundo
Nada vai mudar meu mundo
Imagens de luzes quebradas que dançam na minha frente como milhões de olhos
Eles me chamam para ir pelo universo
Pensamentos se movem como um vento incansável dentro de uma caixa de correio
Elas tropeçam cegamente enquanto fazem seu caminho pelo universo
Nada vai mudar meu mundo
Nada vai mudar meu mundo
Nada vai mudar meu mundo
Nada vai mudar meu mundo
Glória ao mestre
Glória ao mestre



Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

20 comentários:

  1. Kra, tu jah ouviu essa versacum da Fiona Apple?

    http://www.youtube.com/watch?v=8gLWTtlMwo4

    Eu adoro.

    Abracos e um excelente domingo pra ti.

    ResponderExcluir
  2. taí um dos meus vicios ter a musica em minha vida, e se juntarmos música+sexo? hein hein hein?? hahahaha

    Tô safadin é pq acabei de sair de uma conversa daquelas sabe...

    ah o John e Paul são uns gênios da música né, não tem nem o que comentar

    Bom domingo meu querido

    ResponderExcluir
  3. A musica da minha vida é GIZ do Legião...
    meio pré adolescente...mas assim é e assim será...

    "Acho até que estou indo bem
    Só apareço, por assim dizer
    Quando convém aparecer"

    risos...

    bjbjbjs madrugativos

    ResponderExcluir
  4. Paulo, essa música é linda!
    Eu tenho além da original uma versão feita com ritimo de tango e remix !
    é um projeto músical que regravou as músicas dos beatles em ritimo de tango argentino e com batida eletrônica chamdo "Tango & Liverpool Project"

    É maravilhoso !!!!


    Blog sempre,lindooo


    tem texto novo lá!

    ResponderExcluir
  5. Angeel ... ... adorei a dica ... não conhecia ... maravilhosa a versão da Fiona ...

    Eduk ... música e sexo ... combinação perfeita ...

    Jana ... tb adoro Giz ... bjux madrugativos ... que tudo ... nhaaaaaaa ... amei esta fotinha ...

    Rômulo ... parece super interessante esta sua dica ... afinal Beatles e Tango deve ser uma combinação absoluta em si mesma ... já correndo atrás ...

    bjux a todos ...

    ;-)

    ResponderExcluir
  6. Across the Universe everywhere, God!
    Posso comer aquele bolo ali? Tá com cara boa.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Guy Franco, pelo carinho da presença e registro ... sinta-se à vontade ... rs

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  8. adoro musica, tudo o q faço é ouvindo, estudo, trabalho, leio,
    adoro muitoooo!!
    essa canção é perfeita!!
    abraçooo!

    ResponderExcluir
  9. Ah os Beatles...bandas assim são imortais,a musica é linda...

    ResponderExcluir
  10. se a terra pudesse cantar ela cantaria uma canção dos beatles
    obrigado pelo comentário em meu blog
    beijos
    e bom domingo

    ResponderExcluir
  11. Obrigado queridos Vanderson, Serginho e Fernanda ... Beatles são Beatles ... simplesmente e absolutamente ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  12. Essa música é incrível, uma das minhas favoritas deles.

    Muito bom Paulo.
    Abraço forte.

    ResponderExcluir
  13. Oi Paulo,

    Eu vi esse filme e me apaixonei. Incrível as músicas, a interpretação, o roteiro, tudo. recomendo a todos assistir Across the Universe. Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  14. Um clássico absoluto.Perfeita.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Obrigado amigos Lucas, Deborah e James por partilharem suas emoções por aqui ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  16. Lindo ....você tem um belo gosto músical.

    ResponderExcluir
  17. "Nada vai mudar no meu mundo"

    Acho que essa é a maior mentira que eu sempre conto a mim mesmo.
    Nada vai mudar... e no fim tudo muda, sempre.

    Adorei a musica!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  18. Obrigado Hugo ...

    Obrigado Gusta ... será que muda mesmo? ou muda só a nossa percepção?

    enfim ...

    bjux aos dois ...

    ;-)

    ResponderExcluir
  19. sabe q nunca fui chegado nos Beatles... acho q não sou normal...rs

    abs

    ResponderExcluir
  20. Sabe de uma coisa Fabiano! Já que vc mesmo já chegou a esta conclusão, sou obrigado a concordar com vc ... VC REALMENTE NÃO É NORMAL! ... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin