quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

The Best GB . Fomos indicados

Gazeta dos Blogueiros

Queridos amigos!

Este Blog, depois de participar como Destaque na semana de 03/12/2009 na Gazeta dos Blogueiros, foi indicado ao prêmio THE BEST GB. O processo de votação já iniciou e vai até o dia 13/01/2010. Conto com o apoio dos amigos nesta empreitada. É só clicar no Selo Dourado ao lado que voce será direcionado ao site da Gazeta dos Blogueiros e, lá é só marcar o “ENFIM, É O QUE TEM PRA HOJE...” e clicar em VOTE.

Obrigado amigos.




Paulo Braccini

enfim, é o que tem pra hoje...

46 comentários:

  1. Amigo, suas visitas em meu blog sempre são muito enriquecedoras. Parabens por tudo que és, pelo trabalho voluntário e pela pessoa incrível que parece ser. Passando por aqui pra ler voce e parabenizar pela indicação do blog. Claro que vou votar. Ainda em tempo, desejo a você um 2010 muito especial. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Acabei de votar, Paulinho!

    Estou de saída, mas assim que voltar comento direito o seu post.

    Beijo imenso, menino querido.

    Rebeca


    -

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela Indicação e boa sorte! Voto Computado ;)
    Beijos e ótimo dia pra você!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! POde contar conosco!Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Pode votar mais de uma vez????
    Olha...confesso que não estou com muitas forças na atual situação...dormindo pouco, comendo mal...me adaptando a vida de artista...hahahaha (a loooookaaaa)
    Quem lê isso acha que eu fiquei assim depois do teatro...doce ilusão...

    Enfim...aind anão consegui postar este ano...mas começarei o ano com chave de ouro...indicando o teu blog (que eu adooorro)!!!...

    bjbjbj
    Da formiguinha atomica gaucha que não para de correr...risos

    ResponderExcluir
  6. Bah...fui lá e votei...só o teu tem votos!

    hahaahhaha

    parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, parabéns pela indicação, conte com meu voto. Gde abço :D.

    ResponderExcluir
  8. Fala aí Paulo.
    Já votei em você pra destaque do mês.
    HJ ganhamos como um dos destaques da semana.
    Demorou mais saiu o premio pra gente, hehehe. Também, haja saco pra nos aguentar, hahahaha.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Caro Paulo,
    Parabéns. Meu voto ficou registrado e pelo que conferi na votação vc esta disparado na frente com 100% dos votos.
    merecidamente.
    Abraço

    ResponderExcluir
  10. Já votei! E o seu blog está ganhando!!! Parabéns!

    Um abração!

    Pedro Antônio

    ResponderExcluir
  11. ja é, ja to votando e fazendo campanha no twitter!

    ResponderExcluir
  12. Já votei amigo!

    Pode contar comigo pro que quiser, e ainda mais se é pra votar pro teu blog! hehehe

    Beijãoooo e boa sorte!

    ResponderExcluir
  13. Ganhar é só uma consequência ... já me dou por satisfeito com esta enorme e carinhosa acolhida de todos vcs meus queridos amigos ... Paulo Veras, Rebeca e Jota Cê, Jhully, Francisco, Jana, Renato, Desmanche, Arthur, Fernanda, Pedro, Mauri, AMB.

    Bjux a todos

    ;-)

    ResponderExcluir
  14. Já votei querido e vc está em primeiro com 20 votos.
    UHHUU!
    ^^

    ResponderExcluir
  15. Querido Paulo:

    Bem acabei de ir lá deixar meu voto na gazeta dos blogueiros, estou torcendo por você. Sempre que possível estarei por aqui lhe prestigiando. Espero tua visita no Lua hein...rs
    www.lua2gatos.blogspot.com
    Beijão e boa sorte.

    ResponderExcluir
  16. Obrigado Glaukitos ... sua força e seu carinho são deliciosos ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  17. Ops ... Olá Edilson ... obrigado pelo seu carinho e pela força ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  18. Yupe! Vim avisar sobre a votação mais já estão bem informados. Então, boa sorte! Abraços!

    ResponderExcluir
  19. Paulo

    Já votei no seu blogue e acabei de fazer um post no meu blogue para divulgar a votação.

    Abraço

    ResponderExcluir
  20. Antônio ... assim fiquei até sem palavras para agradecer o seu carinho e sua atenção ...

    Obrigado amigo ...

    Te adoro mesmo ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  21. Ta votadinho já.
    Passei pra rir um pouquinho com o video do Ari.

    ah neinnnnnnnnnnnnnnn kkkkkkkkk

    Bjux

    ResponderExcluir
  22. Eduk ... brigadinho viu? e o passarinho verde eim? eim? rs

    ;-)

    ResponderExcluir
  23. Querido Paulo:

    Tenho certeza que já ganhou o prêmio de melhor blog (hehehe). Obrigadíssimo as palavras tão carinhosas em meu blog
    Beijão.
    www.lua2gatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. olha q indicação digna!!!
    claro q já votei
    e vc está na frente hein lá!!
    hehehehe
    abraçoo e boa sorte na votação!

    ResponderExcluir
  25. Parabéns amigo!!
    acabei de dar o meu voto!!
    Feliz 2010, mta paz, saúde, alegrias e sucessos!!
    abração ;D

    ResponderExcluir
  26. valeu amigos ... obrigado pelo carinho de voces ... Edilson, Guará, Vanderson e Drico ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  27. Oieeee... Td bem? Passando pra desejar um ótimo fds. Beijossss.

    ResponderExcluir
  28. Aí Paulo tens meu voto...
    Não por sugestão mas, por que lá só tinha vc mesmo:)

    Feliz Ano Novão!

    ResponderExcluir
  29. Ola Paulo, muito prazer em recebê-lo em meu blog.
    Obrigado pelo gentil comentario e pela visita que espero que se estenda por outras vezes mesmo.

    Seu blog também é muito show, tanto que lhe valeu uma indicação merecidamente.Parabéns.

    Te sigo também com maior prazer.
    Abraçãooo :D

    ResponderExcluir
  30. Parabéns!!! Merecido!!!
    Já votei!!!
    ;*

    ResponderExcluir
  31. Voto mais que merecido.
    A torcida está grande e com muito orgulho faço parte dela.
    Minhas folhas com carinho.

    ResponderExcluir
  32. Fala Paulo, no que depender de mim, vc já está ntre os três! Acabei de Votar! Agora, estaremos juntos na torcida! E nada como uma vitória para começar de pé direito o Ano! Este blog merece!!!

    Abraços, boa sorte!

    ResponderExcluir
  33. Paulo,

    Fiquei super feliz com sua indicação. Você merece esse reconhecimento, porque sabe transmitir emoção.

    Beijo imenso, menino lindo.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  34. Grande Paulo,
    Vi na Cova do urso do antónio Rosa e ja compareci á votação.
    Adorei, pois acredito que vais ganhar.
    E sinceramente já estou ficando exausta , nesta terra brasilis , de votar e só e "entrar" quem não votei... ou seja essa "turma da pesada" que está no poder ;((
    Mas...com vc minha sorte vai mudar!
    VC VAI GANHAR e me trazer de volta a esperança em eleições!
    Que a Força esteja contigo!
    Beijos amigo!
    FELICIDADES!

    ResponderExcluir
  35. Olá queridão!!!!
    Que bacana, parabéns!!! Bom começar o ano assim, no pique total. Já tem o meu voto!

    Bjo e sucesso pra todos nós!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Meu muito obrigado a todos voces meus queridos amigos e amigas ... sem outras palavras para poder expressar meu carinho por voces ...

    Renato, Eric, Jaqueline, Michele, Messias, Rebeca e J. Cê, Isabel, Marcelo ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  37. Estou indo votar.Parabéns,você merece.Beijão.

    ResponderExcluir
  38. Parabens por mais este selo......já votei e estou nessa........abraços e até.

    ResponderExcluir
  39. Obrigado Alexandre ... seu carinho e sua atenção foram super legais ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  40. vc sempre terá meu voto...
    voto dado... boa sorte.

    bjs

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin