sábado, 16 de junho de 2012

Sexta Feira 15 - Xô Urucubaca


Segunda Feira dia 18 iniciam as obras de marcenaria aqui em casa. De há muito precisava fazer alguns concertos nas portas internas do apartamento e trocar as fechaduras dos armários embutidos. 
Tudo bem. 
Mas aí chega a Sexta Feira 15 - aff ... 
Vidro que recobre o buffet da copa quebra, torneira da pia da cozinha começa a pingar, máquina de lavar roupa começa a vazar, parafusos de suporte do sofá cama quebram.
Lá vai o Bratz chamar os profissionais para os reparos, coisas simples mas chatas de serem realizadas, e tome gastar grana. 
Não sou sovina mas, gastar dinheiro para concertar coisas é algo que me aborrece muito. 
Se pelo menos os profissionais servissem para um atendimento extra [se é q me entendem ...] tudo bem! Mas que nada!
Para desestressar, terça feira e quinta feira próximas começo minhas aulas de Yoga [coisa de viado] e, na quarta feira, a segunda seção de Acupuntura para tratamento da Sinusite Crônica que me atormenta a anos, da coluna que já dá sinais de ferrugem e do stress e tensão dos últimos dias. 
Tudo bem, eu sei. 
Elian, bem que, poderia estar comparecendo com sua máquina de aliviar tensões mas, convenhamos, o bichinho já não anda lá estas coisas. 
Fazer o que!
E vamos que vamos. Saravá meu Pai!

 

Bratz Elian

enfim! é o que tem pra hoje ...

56 comentários:

  1. Mas que merda, hein? Haja cash pra isso tudo. E quando as coisas entram numa de dar errado, não há que segure. O que a gente tem de fazer, como eles dizem na Inglaterra, é segurar o touro pelos chifres e vamo que vamo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qdo as coisas ENTRAM até q é bom né? Eu preferiria segurar o touro por outro lugar ... rs

      Excluir
  2. Lei de Murphy(seja lá quem for o sujeito). Se eu morasse ai, consertava pra vc (sem extras, please!)...rsrrs. Mas já que estou longe.....
    Dê uma chamada no Elianzinho... é hora de "cumparecer", senão o carpinteiro chega junto!rss
    Beijos... bom fds

    ResponderExcluir
  3. Querido amigo, tem dias que parecem noites, tudo dá errado, parece que onde tocamos temos o dom de fazer com que algo dê errado, mas isso são fazes curtinhas. Boa sorte com a reforma da casa, isso sim é chato demais. Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi ... Yoga não é coisa de viado. Já fiz. Quanto aos atendimentos extra ... Quem sabe hein? Agora cá entre nós ... Vá se benzer e Saravá meu Pai. Abraços !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o bombeiro q veio ver a torneira ficou só nisto ... nem q ele quisesse eu ia querer ... rs
      O moço da máquina eu conheço ... não rola ...
      Sobra a possibilidade do marceneiro ... rs

      Excluir
  5. Nem me fale em reforma em ap, o meu precisa de uma urgente. Mas aí vem uma coisa e outra e desisto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qdo eu estiver por aí de novo eu tomo conta das obras e dos obreiros para vc ... rs

      Excluir
  6. Realmente, Muso....
    Melhor seria ler "A Outra Volta do Parafuso " do Henry James ou se atracar , junto com o Elian, com um cafuçu da cor do pecado!!
    Saravá beijado

    ResponderExcluir
  7. Adoro reforma de casa.... quebrar tudo mudar parede janelas e tal´s ..e os pedreiros então nem se fala ... ai meu deus ..
    Meu único problema com reformas é que quando vou a uma loja de construção compro o que não preciso e gasto o que não posso ....
    Agora sobre yoga .. mariposo-r faz e yoga e ele e viado então acho que sua teoria está realmente certa ... eu até tentei mas não consigo ficar minutos feito estatua .... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se precisar de uma força para ficar uns momentos como estátua estou aqui ... rs

      Excluir
  8. Eita, acho que esse AP está precisando de uma água benta...rsrsrs.
    Agora, o Elian, bem...sei que tratamento será bom pra ele não...rsrs.
    Meu querido, brincando pra ver se fica mais light ao me ler.
    Beijos com carinho, dessa amiga que te adora.

    ResponderExcluir
  9. Ai ai! aqui esperando o primeiro profissional ... o da torneira ... rs
    Segunda vem o da máquina, o do sofá e o marceneiro para as portas ... OMG!
    Obrigado a todos e bom fds ... beijão

    ResponderExcluir
  10. Eta 2012 terrível! Estou achando esse ano estranho.

    Bratz, aho melhor devolver a sunga do ADelicious. Isso que tá dando xabu. kkkkkk. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Bratz tivesse minha sunga, sinal que teria algo mais e sinal que seria eternamente feliz. Mas, todavia, contudo, entretanto, eu sou difícil.

      E se eu tivesse que deixar alguma coisa seria no banheiro do Elianzinho. Saudades do Elianzinho e seu pão de queijo!

      Excluir
    2. Ele deixou foi a calcinha Lobinho e foi no banheiro do Elian qdo ele esteve lá hospedado ...
      Em Aju ele bem q tentou colocar algo na minha MALA [ui] mas não conseguiu ... rs

      Excluir
    3. Wanderley Elian comentou in box no FACE: kkkkkkkkkkkkkkkkkk o ADlicious, passou o Bratz para trás.

      Paulo Braccini respondeu in box no FFACE: vai você e ele tomar no meio do cu ... se é q ainda conseguem isto ...

      Excluir
    4. omg. Nem meio bj pq vc não é digna de um beijo inteiro. kkkkkkkkk

      Excluir
  11. Oh! Como te entendo meu querido! Até na sinusite! Tive de novo outra noite da porra! O que vale é que os sonhos foram de partir o caco a rir. hahaha
    Mas... Vamos em frente que amanhã é outro dia! ;)

    Bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amanhã é outro dia e na terça tem a Yoga para relaxar ... assim espero ...

      Excluir
  12. Meu lindo, sei como é isso. Só vejo um jeito: banho de sal grosso com alecrim e arruda. Nos dois, obviamente. E se achar mais "instigante" umas chibatadas (mutuas!) com espada de São Jorge (kkkkkk). Pode não resolver a uruca, mas que vai pegar fogo, isso vai!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. hahahaha...
    Caraca, quanta coisa...
    Infelizmente muitos profissionais não fazem atendimento extra, embora isso pode depender de ti... hahaha
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver com o marceneiro se rola pois com o bombeiro e o moço da máquina NOT ... rs

      Excluir
  14. Bratz:

    Gastos extras são chatos mesmo, mas um macacão sexy é maraaaa hein..hahahaha.
    Abraços e lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  15. Precisando, eu conheço aquele pai de santo. Um amor de criatura, lembra? (rsrs).

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Não é sovina? Sei !

    Aula de Yoga? Era só o que faltava ! kkkkk

    Abcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O q te leva a dizer q sou sovina? eim? hummmm!!!

      Aula de Yoga de shortinho, camisetinha, meias antiderrapantes e tapetinho ... mais viado impossível ... rs

      e as posições? vou ficar expert em Kama Sutra ... rs

      Excluir
  17. Rs, Elian qualquer dia te processa por danos morais... (PS: jurava que vc morava em "casa")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Not! morei muito pouco tempo de minha vida em casa ... sempre foi em ap! rs

      Eu é que deveria processar o Bichinho por inoperância ... rs

      Excluir
  18. A única coisa que você não deve fazer é chamar o pai de santo "Pai Capito" ele só baixa o caboco mamador, risadas. Só para descontrair um pouca e amenizar suas tensões. Eu disse tensão!
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Tá bom Lu ... eu entendi ...

      Pai Capito e Caboclo Mamador ... acho q esta me alivia sim ... rs

      Excluir
  19. gente do céu!
    que sua casa tava só se aguentando hein?
    dizem os japoneses q nossas coisas tem uma energia vital, chamada ki, que qndo coisas acontecem conosco, nós tb drenamos essa energia das coisas q nos cercam e ai por isso qndo algo ruim acontece conosco as coisas em nossas casas começam a quebrar em seguida...
    acho q confere né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já havia ouvido sobre isto mas não sabia q era oriental ... A julgar por aqui isto tem todo o fundamento ... tomara q para por aí ... q tudo o de ruim já tenha acontecido ...

      bjão e bom fds

      Excluir
  20. oi Paulo! às vezes a vida é assim mesmo! Um cara quer juntar uma graninha, uns trocos, e vem daí cada coisa que vai tudo fora! :(

    É só uma fase menos boa, logo logo isso vai passar!

    Bjs e abraços meu amigo! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amigo ... e sei ... é só uma fase e passa logo ... assim espero ... rs

      bjão

      Excluir
  21. hummm safadinhooo andou fazendo o que para os parafusos do sofá cama se soltar eheheheheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é q não fiz nada ... se pelo menos tivesse esta justa causa a contabilizar ... rs

      Excluir
  22. Nem vou falar nada de reparos em casa...eu não curto nem apertar parafuso de panela...rs rs rs...

    Mas faz bem de tratar da casa e do corpo. Ambos precisam de reparos as vezes..

    boa sorte...

    abração.

    ResponderExcluir
  23. Pé de pato, bangalô, três vezes!!! Hehehehehe!
    Sorte nas reformas aêêê... e que os pedreiros sejam TOPs... hehe!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até q o marceneiro é interessante ... não digo assim um Brastemp ... mas um carinha casado, meio q rústico, magrelinho mas super charmoso ... se der trela ... rs ... pensando até em postar algo relativo a ele ... isto se eu conseguir fotografá-lo em ação de forma discreta ...

      Excluir
  24. é Murphy fazendo mais uma vítima!
    rs

    beijos queridão

    ResponderExcluir
  25. Pai amado!!! Sal grosso e arruda, urgentemente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e hoje o pc resolveu perder a cor da tela ... fucei umas duas horas e consegui, eu mesmo, resolver o problema ... não me pergunte como ... rs

      Excluir
  26. Maisi tá feia a coisa né mi zifio? Hahahahahaha...

    Arruda e guiné...

    =P

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin