sábado, 2 de junho de 2012

Ó meu Pai do Céu, limpe tudo aí, chegou a minha rainha!



“Me mostre um caminho agora
Um jeito de estar sem você
O apego não quer ir embora 
Diaxo, ele tem que querer 
Ó meu pai do céu, limpe tudo aí 
Vai chegar a rainha precisando dormir 
Quando ela chegar 
Tu me faça um favor 
Dê um banto a ela, que ela me benze aonde eu for”

A dor é maior do que podia imaginar mas, aos poucos, dia a dia, tudo vai ficar bem. 
As palavras ainda não saem, as lágrimas ainda me engasgam, mas eu consigo dizer que AMO muito a todos vocês. 
O meu agradecimento a cada um que por palavras, por orações, por vibrações e pela presença vêm me fortalecendo nesta hora. 
Beijo grande a cada um de vocês meus AMIGOS! 

Deixo aqui a música que está a me embalar como um colo materno no dia de hoje.






Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje...

41 comentários:

  1. Estaremos sempre por você, se não em presença, estaremos em espirito. Conte com nossa força, faça uso dela..ela é sua!
    Abraços fortes e reconfortantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Margot! Como é difícil mas esta presença de vcs me alimentam e muito ... Obrigado ... beijão

      Excluir
  2. Respostas
    1. mais do nunca tenho certeza disto Raphael ... sua força durante estes dias ajudou e muito na luta ... obriagado ...

      Excluir
  3. Meu amado amigo, choro junto contigo nesse momento, não tem como olhar pra esse lindo rosto de Dona Terezinha e não sentir um enorme carinho (mesmo sem a ter conhecido pessoalmente).
    Deus já tinha preparado um lugar especial para ela, e a acolheu com teu amor de Pai.
    E você, amigo, estará sempre com ela, pois o teu amor de filho, grandioso, a fez residir em ti por todo o sempre.
    A saudade é enorme, a dor maior ainda e as lágrimas não tem como não rolarem.
    A ti mando o meu abraço mais carinhoso, o meu ombro amigo e te digo, conte comigo sempre, sempre.
    Deus o abençoe.
    Beijos dessa amiga que te tem muito apreço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suas palavras Majoli me acalentaram e muito afinal são palavras de mãe e sabe dar colinho para seus filhos ... obrigado

      Excluir
  4. Desculpe, errei o nome de sua mamãe, Dona Therezinha, me perdoe.

    ResponderExcluir
  5. Oi, meu lindo! Nessas horas, em que o vazio vai parecer mais intenso, pensa sempre em todas as boas coisas que ela te ensinou. Você vai perceber, com o tempo, que ela continua em tudo o que te cerca. Pra mim essa é a grande prova que a consciência não some e sempre se amplia e ganha os ares do infinito.

    Fica bem... beijão procê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Cesinha! Esta percepção já se faz presente em cada detalhe das coisas q fiz hoje ... desde um simples tomar um copo com água que automaticamente implicava em levar um para ela tb ... mas enfim ... o processo é este mesmo ... dia após dia ...

      bjão

      Excluir
  6. Só vc sabe dimensionar o que sente neste momento. Força a cada dia e que as lembranças perdurem para sempre em sua memória. Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo! Vc, com sua amizade, seu carinho, sua atenção, sua presença nas horas alegres e nas amargas, com certeza, foi um sustentáculo para q eu pudesse enfrentar estes 06 dias de luta q imaginava ter um término diferente do q teve ... mas a vida disse: não será bem assim desta vez ... e quem somos nós para discordar né? Doído, muito doído, muito mais q eu pudesse imaginar ... mas é assim mesmo ... agora, dia a dia, a caminhada da recuperação e do reencontro com o viver pleno ...

      bjão

      Excluir
  7. Ah, meu lindo, eu não tenho a cara pra fechar os olhos e tentar imaginar o que você está sentindo; eu sei que não vou conseguir. Eu só quero que vc fique bem!

    Um abraço apertado, Paulo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo! Ainda nos conhecemos pouco mas o suficiente para agradecer seu carinho e atenção ... Muito difícil mesmo mas qdo temos a consciência tranquila de termos feito tudo o q estava ao nosso alcance e termos a certeza de q amamo e fomos amados em plenitude, isto nos consola e muito ...

      bjão

      Excluir
  8. Abraço com muito carinho!
    Tudo vai correr bem, tenha fé! :3

    ResponderExcluir
  9. ah não, não aceito o beijo
    afinal agora é nossa vez de te dar carinho
    então aceite os nossos beijos.

    ResponderExcluir
  10. Não se preocupa... o inicio e sempre dificil... mas sei que você é um cara forte e vai superar isso...
    qualquer coisa to aqui...
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim com certeza ... a cada dia as coisas se encaixam ... não sou o primeiro nem serei o último a passar por isto ... é a única certeza da vida ... e vamos q vamos querido ...

      Excluir
  11. E aí, meu querido? Sei que bom não está... mas espero que esteja melhorando. Hoje aqui em Sampa tá um sol lindíssimo. E aí? Vontade de te dar um abraço bem forte, viu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim hoje melhor do q ontem e amanhã melhor q hoje ... é o processo ... obrigado pelo imenso carinho seu lindo ...

      Excluir
  12. Querido amigo, a dor vai passando com os dias, ou melhor vamos nos acostumando com ela, mas é impossível voltarmos a ser a mesma pessoa de antes, afinal um pedaço de nós foi embora. Que ela esteja no céu. Tenha uma linda e abençoada semana. Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Marilu ... por pior e mais aguda q seja uma dor ela sempre passa ... sei bem disto ... beijão

      Excluir
  13. Linda homenagem querido! tenho certeza que Deus reservou um lugar iluminado para sua mãe descansar eternamente...bjoxxxxxxxx no coração e fique bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Diogo ... ela cumpriu o seu destino e agora descansa ... cabe a nós cumprir o nosso ... bjão

      Excluir
  14. Ai Bratz... Não consigo nem ouso imaginar a dor que você deve estar sentindo. Só nos resta (a seus amigos) é torcer para que esta dor se converta a saudosismo, e que você perceba que as lembranças boas nunca te deixarão esquecer o quanto sua mãe foi uma mulher incrível e o quanto você a ama...
    Meus sentimentos, amigo...

    Um grande beijo, e um abraço também...

    Até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Júlio! Eu sei q tudo ficará bem! É uma questão de tempo ... só isto ... Obrigado ...

      Excluir
  15. Bratz:

    Sei a dor de perder alguém tão valioso (perdi minha vò há 3 anos e ainda sinta a falta dela)mas digo pra vc que Dona Therezinha está descansando e em paz porque ela foi muitooooo amada e isto é o maior legado que um filho pode deixar para uma mãe e vice-versa. Estou aqui, conte comigo, com minha energia, com minha presença (mesmo q virtual) e meu carinho. Fique bem, procure ficar bem por ela (seu sofrimento não trará paz nem pra vc e nem pra ela, pode ter certeza).
    Beijooooos e tamojunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Edilson ... o tempo é remédio para todos os males aliado, é claro, ao carinho de todos vcs ... bjão

      Excluir
  16. Oi ... Meu caro, tudo ao seu tempo e Ele é parceiro a nos acalentar quando precisamos. Abraços !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querido por todo o carinho ... vc está certo ... tudo a seu tempo ... beijo grande...

      Excluir
  17. Desejo que Deus conforte o coração de todos vocês por aí...
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ro ... os amigos nesta hora são o q nos sustentam e amparam ... beijão ...

      Excluir
  18. Ai, que terrível! :( Fiquei meio out, só vi a notícia agora e sinto muito mesmo viu, Bratz?! Você não merecia ter perdido uma pessoa tão valiosa como sua mãezinha, que era uma linda, né?! *-*

    Mas,certamente, ela está melhor com Deus lá em cima, guiando seus passos aqui na Terra. Agora ela uma mãe com poderes!

    Espero que tu estejas bem e que a cada dia que passe, Deus conforte ainda mais seu coração.

    Abração e desculpas por não ter prestado condolências antes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina querido ... o q importa é o seu carinho ... obrigado de coração ...

      beijo grande ...

      Excluir
  19. Por mais evoluídos que sejamos e por mais que a gente leia, estude e tente e manter firme, forte e cheio de entendimento e compreensão para com as vontades de Deus, nunca é fácil. A sensação. O gosto da perda. O adeus eterno, tudo isso vai doendo de um jeito que é difícil explicar, é difícil traduzir, o que a gente sabe e sente é que dói e dói muito.

    Força meu amigo!

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então Dave ... a dor é muito maior do q a gente imagina, mas como tudo na vida ela tb vai passando e dando lugar à saudade e depois à doce lembrança ...

      obrigado querido ...

      bjão

      Excluir
  20. Eu estive distante, mas o carinho esteve por perto! Muita paz pra vc , meu querido!

    Beijos!

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin