quarta-feira, 27 de junho de 2012

O Calor do Bratz foi pra Brastemp!






A saga continua! 
Agora foi a geladeira que amanheceu pifada. PQP! 
Chamei a assistência técnica. Vieram dois guris de uns 25 aninhos, cabelos com gel, cheirinho de safados. Bratz,recém saído do banho e ainda de roupão, ficou em chamas mas, Marilene [a secretária] ali na cola. 
Aff!!! Deve ser uma saga mesmo! 
Porque não vieram à tarde quando o Bratz fica solitário e entregue às baratas? 
Mas enfim! Ofereci café, pão quente com manteiga, era o máximo a oferecer naquelas circunstâncias. 
Comeram como retirantes do nordeste! OMG! [AD+ passa longe!!!}
Com todo este apetite fico a imaginar se estivessem a sós com o Bratz em brasa! 
Jesus toma conta! Sou um crente! Dias melhores ainda estão por vir!

Ah! a geladeira e a máquina de lavar roupa voltaram a ser umas Brastemp! Agora quando o Bratz pega fogo ele mergulha na máquina e depois acaba de esfriar na geladeira ... rs

Me senti assim com os meninos ... como uma Nana!




Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

45 comentários:

  1. Respostas
    1. Faltaram mesmo e seriam compensadoras juro! mas fazer o que? não deu nem para o principal qto mais para o secundário ... vc me entende né? rs

      Excluir
  2. Já te disse, querido Paulo, tá precisando benzer esse apartamento, jogar sal grosso, colocar arruda, etc e tal...rsrs.
    Agora fala sério, por que não pediu pra Marilene ir comprar algo no supermercado e deixava ela trancada pra fora?....rsrsrs
    Ah como eu sou bandida!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos menino sapeca, levado da breca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Majoli! Vou pedir ao jardineiro mor [MARIDA] pra plantar um vazinho de arruda e deixar ele aqui de plantão ... so falta isto ... OMG!

      Água Benta, por via das dúvidas, eu aspergi por aqui ontem ...

      bjão

      Excluir
  3. Bratztemp (piadinha tosca! Cê se acostuma)...
    Abração, seu safadinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o BRATZTEMP ... Já nem sei onde colocar tantos apelidos com que BlogsVille concede ao Braccini ... Bratz, Bracciola, Bratzlene, Bratztemp ... rs

      Excluir
  4. Meu fio, eu não como feito retirante não. E estou de dieta.

    Joga essa geladeira no lixo e compra uma Bratzinox. Se tiver precisando de um dinheirinho, eu empresto. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não seja por isto AD ... libera unzinho aí [vc não tem feito uso dele mesmo] ... se é q vc me entende né? kkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Que coisa, heim! Tudo quebrando, tudo não funcionando direito... não vai agora colocar a culpa em nosso ídolo nacional, que continua firme e forte como sempre, tá! (kkkkkk)

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é uma questão de por a culpa em A ou em B ... mas q tudo isto tem cara de olho gordo de alguém ... ah! isto tem ... nem sei mais se é do Elian ... rs

      Excluir
  6. Ri-MESMO-e-alto. Essa de se jogar na máquina pra esfriar e, se ela não der conta - quem consertou a máquina? -, vai de geladeira mesmo...D+ (kkk).
    Bjaum, meu lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o moço da máquina não despertou calores em Bratz, por isto nem mereceu registro ... rs

      Excluir
  7. To anchado que essa geladeira vai dar problema de novo, e dessa vez a tarde...rs rs rs.

    Ta precisando benzer essa casa e esses electrodomésticos hein Paulo...tudo quebrando...oq há ?

    abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já encomendei um vaso de arruda ao meu jardineiro mor ... a MARIDA! ... Not, necas de nada estragar ... prefiro ficar na quentura do q ter q cada dia consertar algo ... rs

      Excluir
  8. Ele fala "geladeira" depois eu que sou velho .... Rapa, geladeira a ultima que vi foi no Filme Jurassic Park 20, o negocio hoje em dia refrigerador com Frost Free ... aposto que o seu ainda tem Freon e está acabando com a camada de ozônio ai em BH ..... seu anti ecológico )
    Já sobre seu encontro com os "guris" e a outra ... meu amigo suruba .. suruba .. larga de ser guloso e querer comer tudo sozinho a divisão chegar a ser muito melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, não troquei por uma nova justamente por isto ... a minha é uma Brastemp Frost Free, das boas, das antigas, não é destas merdas q andam por aí e q vc compra todo ano ... rs

      Depois de desfrutar de maneira exclusiva sempre compartilho meus pratos ... mas primeiro tenho q saciar minha fome com exclusividade ... meu espírito Franciscano funciona assim ... rs

      Excluir
  9. Bratz... manda instalar um daqueles chuveirões frios na área de serviço. Enquanto os "técnicos" trabalham...vc se refresca.....rsrrsr. Quem sabe te vendo lá,eles também se sintam...acalorados? rsr
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taí uma solução a ser examinada com carinho ... eu nem sei se quero algo para apagar o meu fogo mas para acalorar mais os outros seria ótimo ... rs

      Excluir
  10. Adoro Paulo devassa! Quero é ver quando ele vai contar umas histórias sacanas aqui pra gente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #devassa é o meu nome ... contar histórias ou fazer demonstrações práticas? quem gosta de contar histórias é o Melo ... eu sou um filósofo da vida ... rs

      Excluir
  11. Defina "cheirinho de safados"!Rsrsrs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E preciso definir isto? me engana q eu gosto viu? kkkkkkkkkkkkk ... mas tudo bem ... digamos q "cheirinho de safados" seja algo similar a cheiro de macho querendo pecar libidinosamente ... rs

      Excluir
  12. Braccini safadiênhuuuu!!
    Tô vendo q vc só recebe entregas a tarde, néah?!
    uahuahuauauhau
    Abraçooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem! à tarde é a preferência mas atendo em outros horários tb, só q sob combinação prévia ... kkkkkkkkkk

      Excluir
  13. Não seria hora de chamar um eletricista (daqueles bem fetiche, digo, bem competente) pra fazer uma revisão na instalação elétrica da casa toda? Veja se você não arruma uma tarde livre pra fazer o eletricista, digo, fazer isso... #FicaADica

    Beijos, queridão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs ... ouvi dizer q ali pelas bandas do D. Clara tem um professor q nas horas vagas cuida dos fios ... vou consultá-lo ... rs

      Excluir
    2. Dos fios dos outros, né? rs. Pode consultar!

      Excluir
  14. O único jeito que aconselho a fazer é adquirir um Brastemp "condicionador de ar" é claro.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será Lu? prefiro acreditar q exista outras soluções mais prazerosas ... kkkkkkkkkkk

      Excluir
  15. Cheirinho de safados é TOP. E tu tem faro pra isso, nzé? Hahahaha! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah! mas isto eu tenho mesmo ... não duvide nunca disto ... rs ... anos de estrada ...

      Excluir
  16. Essa geladeira tá mais velha e morta que a Dercy !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha!... Tava na hora de pifar, né?

      Excluir
    2. Ki nada! não troco ela por nada ... 28 anos de bons serviços prestados e só parou duas vezes ... consertou e está uma beleza de novo ... os guris são fodas ... põem fogo até em geladeira ... rs

      Excluir
  17. Bratztemp....ai sei lá lembrei da Shirley Temple...hahahahaha.

    Obs: Não cridituuuu q nem pra tu TIRAR uma photenha dos bofim cum celulá....afeeeee
    QUE DECEPÇÃO....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Beijoooos querido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como disse não deu pra outras coisas mais interessante ia dar para foteenha??? rs

      Excluir
  18. E aí Bratz, tudo bom?
    Nossa que isso é azar mesmo!
    Dois carinhas legais para fazer a farra e não deu para brincar?
    Nossa, é azar daqueles! :/
    Toma uns bons banhos com sal grosso, queima uns incensos de alfazema e acende velinhas pequeninas ao teu Anjo da Guarda para que ele venha dar uma forcinha aí!
    As coisas vão começar a melhorar!

    Beijinhos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a minha esperança Hórus ... dias melhores e cheios de animação ... vc entende né? rs

      Excluir
  19. HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA... O jeito é você fazer algum curso técnico, tipo, "como destruir eletrodomésticos". Se ficar expert, poderá até programar o horário para que parem, rs.

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isto é fundamental atualmente ... programar o horário para q eles parem ... rs

      Excluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin