quinta-feira, 14 de junho de 2012

E a Bratzlene chegou!


Depois de muita indecisão resolvi assumir meu lado hétero. Conheci a BRATZLENE e depois de muito entendimento decidimos viver juntos. Ela será minha fiel companheira. Me aquecerá no inverno, me refrescará no verão, cantará para mim minhas canções favoritas, ouvirá minhas confidências, irá comigo em minhas andanças, será meu colo nos momentos tristes mas também compartilhará comigo os momentos de alegria e felicidade e, o mais importante, de quando em vez poderá ser meu quarto de motel [para desfrute com o Elianzinho é claro!].
Ela é pura finesse e elegância, mas sem perder aquele ar de PERUA!
Seja bem vinda em minha vida BRATZLENE, minha adorável GAYXA! Te amo muito e que seja eterno nosso chamego enquanto dure!



Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje...

53 comentários:

  1. Requinte na forma , potência e suavidade!
    Sempre soube que a sua gayxa era 4x4!!
    Aproveitem os dois da bela cerimonia do chá!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ufa, você quase me pegou nessa! Parabéns pela aquisição. ;)
    Abraço, Bratz.

    ResponderExcluir
  3. Uma gayxa tetra?... Uau.....!!!!! Linda Bratz... faça bom proveito com o Elian.... a três heimmm!!! Você, o Elian e a Bratzlene.... kkkk
    Beijos querido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De início esta é a intensão Margot ... mas já andaram me dando idéias loucas aí em cima ... tipo 4X4 ... rs

      Excluir
  4. Uia... mas é uma perua classuda! Um pouco atrevida... vai viver "de quatro" pra voces... affe... quase uma suruba! (kkkkkk). Saudades de dirigir, quatro meses sem pegar num volante. Acho que desaprendi.

    Beijos, meu lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então ... uma perua digna de outra perua ... Bratz e Bratzlene se merecem e se completam ... rs

      Excluir
  5. Bratz, tudo pra sua carreira de travesty (pq com Y é mais chic)
    Brevemente, AD e e eu estaremos te visitando. kkkkkk. #mercenário.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas como ela é ordinária eim? Mas claro q será um prazer ... prepare-se pois para tudo isto tem um preço ... se é q me entende né? rs

      Excluir
    2. As maria gasolina de blogsville pira na proposta e na forma de pagamento!! rs

      Excluir
  6. Imagino o dia que a Bratzlene carregar Bratz como motorista, Elian como co-piloto, AD e Lobinho atrás só no vuco vuco. Ela vai pedir a morte por ser mulher e ainda ter que carregar 4 viadões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim? eu já imaginei outra coisa ... AD de motorista, Elianzinho sua paixão na co-pilotagem e Bratz e Lobinho só na alegria ... kkkkk

      Excluir
    2. Ah! Saudades do Elianzinho!

      Excluir
  7. Voltei da academia e no caminho deparei-me com uma irmã da Bratzlene. Gente! Que bundão! Imagino quantos litros de silicone o Bratz carrega atualmente. Pelo que conhecia ao vivo e vendo de perfil o novo modelo, nossa mãe tem misericórdia. Típico de idosa que já passou pelo menos, pela zona de equilíbrio e agora só quer o mais, rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk ... é para compensar a falta de bunda do Bratz ... e olha, idosa sim mas querido, cheio de gás ... muito mais q muita gente tirada a jovem por aí ... rs

      Excluir
  8. Delícia, ein! Só toma cuidado com esse lance de motel... dependendo da "movimentação", o cambio, às vezes, pega a gente de surpresa! (rsrsrs).

    Beijos, querido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas, estas surpresas com câmbio eu conheço todas e modéstia parte sei tirar proveito de todas ... #rodada #dessas ... rs

      Excluir
  9. Atóóóóóron, gentiii... Brathzeti e diva... E o Bratz tb...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora o Gato e o Periquito [kkkk] já podem vir a BH para passear com Bratz e Bratzlene ... rs

      Excluir
  10. olha, eu achei lindo, ops, linda!
    parabéns!

    ResponderExcluir
  11. uma "perua" era tudo que precisava...rs rs rs...boa sorte com o carro novo e olha lá hine!!! nada de pisar demais.

    abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pisar? not ... já passei desta idade ... agora gosto da tranquilidade, da maciez, do devagar e sempre ... sendo uma perua então ... kkkk ... vc me entende né? rs

      Excluir
  12. Que lindo uma Perua dentro de outra ......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro esta perspicácia do Mariposo ... na mosca ... já já vou a Sampa só para levar outra perua para passear e fazer glu glu ... rs

      Excluir
    2. Lindo ... lindo ...lindo .. agora um detalhe coloca o bagageiro ou porta malas externo no teto ... ai "nois" peruas podemos fazer a linha peruas rainhas da cidade ... alusão a Priscila rainha do deserto :)

      O bagageiro é pra a bicha aqui se segurar e não cair e ser atropelada pelo carro de traz .....kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkk ... gostei e muito do ADendo ... estou vendo uma reca de bicha pendurada no bagageiro tudo de sainha esvoaçante ...

      Excluir
  13. Desfrute como se nunca estivesse dentro dela, e os gozos sejam multiplos.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gozos múltiplos múltiplos múltiplos ... isto se o Elian aguentar né? rs

      Excluir
  14. Luxo, poder, glamour... e inveja (no caso a minha)... hahahahaha!
    Parabéns pela carruagem, meu Cinderello!
    Aproveitem muitooooo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cinderello com dois l ... isto sim é q é glamourshhhhh ... rs ... me sentindo mais phina do q sou ...

      Excluir
  15. Amei a Bratzlene....luxo,gramú e podê.
    Obs: Adoro quando vc sapateia na cara dos pobres mortais (tipo....eu)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Beijos meu amigo querido e muitas alegrias sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk ... luxo, gramú, poder e sedução só para nós as PHINAS ... rs

      Excluir
  16. Uhu... A motorizada! Cuidado, ELian! Vai atrair muita bicha Maria Gasolina! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela atrair machos tudo bem ... mas se vier com as bichas Maria Gasolina amigas dela do Parque São João eu me divorcio ... rs

      Excluir
  17. Oi ... No começo me assustei mas depois entrei no ar. Parabéns pela BRATZLENE. E a família ganha uma perua. Abraços !!

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. com o maior prazer mas sabe né? tem um preço ... se é q me entende né? rs

      Excluir
  19. Querido amigo, adorei a Bratzlene, que ela traga lindos momentos a você e Elian. Tenham um lindo final de semana a bordo da Bratzlene rs. Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho Marilu ... Obrigado por compartilhar no seu blog toda aquela emoção intensa ... postei no Face ...

      bjão e bom fim de semana ...

      Excluir
  20. Bratz.... voltei para agradecer o coment lá no Fred. A idéia foi realmente supimpa! Quanto a sua fila, eu também estaria quietinho ou andando, mas de mãos dadas com o Elian.
    Beijos querido

    ResponderExcluir
  21. Bom saber. Principalmente depois de ler o comentário do AD falando da bunda da perua vou olhar pra todas as buzinadas que eu receber aqui em BH com outros olhos... hehehe


    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkkkkkk ... mas perceba tb q existem muitas bundas q não são faroleiras e por tanto não saem por aí buzinando ... rs

    ResponderExcluir
  23. "O calhambeque do Bratz bi bi bi..."

    Parabéns, cara!

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin