quinta-feira, 21 de junho de 2012

Bratz Yoga e aCUpuntura!


As coisas vão caminhando e o Bratz seguindo sua trilha vivendo cada hora e cada dia no seu tempo. Vazamento da pia concertado, máquina de lavar recauchutada, marceneiro ainda não veio, faltando trocar o vidro do buffet. 
Enquanto isto as agulhas da aCUpuntura vão furando [UI], as torções vão sendo aplicadas, as massagens [preferia de outro tipo - entendeu Elianzinho?] revigorando. 
Hoje a segunda aula de Yoga. Bratz vai precisar de muita perseverança. Como o cara tá enferrujado, sem resistência, sem equilíbrio e sensível. Putz! Longa será a caminhada. 
Toda terça e quinta ele acorda cedo, cuida do passarinho q ainda canta, lava a calcinha CUeca, faz sua higiene completíssima, toma um pequeno café ainda de roupão [ele é PHINO] e vai vestir sua fantasia [moleton verde ou azul, t-shirt laranja ou cinza]. Pega sua sacolinha com toalha, sapatilha anti-derrapante [azul] e lá segue ele para a aula que começa às 08:15 horas. Ainda falta o Mat [tapetinho próprio para a prática de Yoga] que ainda não chegou. Este sim, super digno, fashion, moderno, ecológico, tudo segundo orientação de meu PERSONAL FASHION - AD+ que deu todas as dicas sobre a escolha do material e onde comprar. Optei por este:


Ah! Também já baixei uns mp3 com músicas relaxantes e próprias para a prática quando em casa.
E assim segue a vida de Bratz ou Bratzlene como queiram. Cada vez mais fresca. Mas posso não é? Tenho condições! rs

ps: quero atingir logo logo este estágio da foto que ilustra o post. OMG!

Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

54 comentários:

  1. Mas eu jamais poderia imaginar o meu lindo meditando em flor de lótus sobre um tapetinho de nome “Meu Mundo”... kkkkkkkkk... não resisto: é muita viadagem! Sem a menor dúvida!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ouviu Elianzinho.... massagem!!! rsrsr. Gostcho muitcho também!!! rsrs
    Beijos...boa aula.

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte com as aulas. Uma amiga minha fazia: disse que é uma beleza e trás até hoje muita coisa que ela desenvolveu na Yoga pra vida dela. Espero que seja assim com vc tbm. :)

    Divirta-se.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. ioga é muito bom mesmo. preste atenção nos exercícios de respiração que como o senhor é fumante isso vai ajudar muito a recuperar o pulmão da ação nociva do cigarro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou em processo de diminuição e quem sabe até paro né? tomara ... obrigado pela dica ...

      Excluir
  5. Pra que você faz chuca antes de ir pra aula? Hmmmm, Elianzinho devia botar uma calcinha com cadeado no senhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faço pq é rotina ... sou limpinha ... e depois nunca se sabe o q uma posição de lótus pode nos oferecer né? rs

      Excluir
  6. Imaginei a cena. Que coisa mais fofa do mundo!

    Mais fofuxo ainda foi saber que ADelicious cooperou.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu tapetinho chegou e estreei hoje ... deito nele e sinto um calor ADlicious ... kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Sente só um pouquinho do calor, porque se fosse todo já estaria em cinzas, rsrs.

      Lobinho, se quiser cooperação em alguma coisa, tb é só dizer. Só porque eu sou solícito.

      Excluir
    3. calorrrsshhh ... ui ... sinto toda hora e não é andropausa ... rs

      vc não é solícito ... vc é oferecido mesmo ... rs

      Excluir
  7. Ah, não! Tudo ia até bem (bem?... vamos dizer que sim... não se pode perder um amigo por qualquer frescura... rsrsrs) até o momento “sapatilha antiderrapante azul”. Aí extrapolou! E o tapetinho foi o golpe final: que a trindade sagrada Brahma-Krishna-Vishnu tenha piedade de nós! (rsrsrsrs)

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas querido ... o q fazer se não conformar com a natureza da gente né? Sou linda sedutora e fresca ... rs

      Excluir
  8. E agora...oq comentar?

    Lá no jardim de infância jamais acreditaria que meu amigo no futuro teria um tapetinho verde chamado "meu Mundo"...achava que seria o rei do tatame...kkkkkkkkkkk

    abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é q naquele tempo Bratz ainda estava no armário ... hoje ele está na vitrine ... kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. Phinezimaaaaaaaaaaaaa , com vários 'as" ... o must do chic .. francesicima, só de terça e quinta faz sua higiene completíssima ... mas conta o segredo para nós e o resto dos dias da semana ....
    Só no perfume do boticário ?

    aiiiiiiiiiiii como eu tó bandida .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. not querido ... como falei acima ... higiene diária pois sou LIMPINHA! agora nos dias a gente dá um capricho maior pois qtas surpresas uma posição de Lótus pode nos trazer né? rs

      Excluir
  10. Fazia um tempão q não passava por aqui e quando entrei agora dei(úi) de cara com um boy lambendo o peitinho do outro e como não se tremer com isso, não é mesmo?! hehehehhe
    E aí, Braccini, como é q tá?
    Olha eu te digo q acho lindo quem faz yoga, mas eu desastrado do jeito q sou, ia acabar fraturando a coluna em 3 partes só na primeira aula!! Ai aiii!! E óo arrasou no "tapetinho, tá?!
    Abraçooooo!

    ResponderExcluir
  11. "Cada vez mais fresca. Mas posso não é? Tenho condições! rs" Adoooro! rs

    E isso na imagem é uma posição de yoga ou uma suruba??

    Bj

    ResponderExcluir
  12. Querido amigo, Yoga faz muito bem ao corpo, depois de várias sessões, até nos acostumarmos dói tudo rsrs. Quanto a posição que você quer chegar vai se tornar a Deusa Lakshmi da Índia rs. Vai com calma meu amigo. Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Acho FIno, café da manhã com roupão.. e Sorte na Yoga,

    Bjoo

    ResponderExcluir
  14. ai essas coisas são muito calmas para mim ehehehehe

    ResponderExcluir
  15. Penso que deva desistir do "moleton e t-shirt"! Eles devem dificultar a execução das posições... (Vide exemplo na foto que ilustra o post). OMG²

    ResponderExcluir
  16. Bratz (ou lene)...rs

    Sabe por que gosto do sinhô(ou seria sinhora???rs)
    Porque vc SAMBAAAAAAAAAAAAAAAA na cara da concorrência meu benhêeee..hahahaha.
    Beijoooooooooos em flor de lótus pra ti.

    ResponderExcluir
  17. Queridissimo. Vim aqui dizer que o blog mudou de nome. Chama 'Cheiro de sombra', agora. Mas ainda sou eu, só que menos vislumbrado.

    Yoga? É uma meta imensa, mas não tenho paciência.

    Beijos. Fique bem.

    ResponderExcluir
  18. eu na primeira aula de yoga, ouço da professora ..>"inspire, empurre seu corpo em direção ao cóccix, relaxe a nuca, expire, sinta a pele dos seus ombros se soltarem..." e eu perguntei, em uma posição inexplicável - "tudo ao mesmo tempo agora?"...
    fui convidado a não repetir a aula.
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk ... esta é o maior problema q eu sinto nestas primeiras aulas ... eu tenho a vantagem de já ter feiro 3 anos de Yoga mas há 30 anos atrás e, claro, a gente esquece de tudo né? Mas enfim! Tenho q vencer estes obstáculos pois é a única coisa prática q me inspirou fazer e preciso de algo assim ... vai ser digerido como remédio no início mas, depois, espero q se torne um prazer ... rs

      Excluir
  19. Espera pela " danurassana". O Muso vai se contorcer de dor e prazer!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Tem uma academia aqui, em baixo do meu prédio, somente de Yoga e, após ler sua postagem, fiquei com vontade de experimentar também. Depois, conte mais os benefícios dessa união: furadas e alargadas (aCupuntura e Yoga). Me interessa mutcho.
    Bjaum, querido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te conto tudinho ... estou apreciando muitcho ... é o começo né? depois vicia ... mas tb com furadas e alargadas quem não se satisfaz? rs

      Excluir
  21. Procura músicas de meditação e mantras, isso vai ajudar e muito! ^^

    Beijos e abraços :3

    ResponderExcluir
  22. AaaaUhmmmmmmmm!!!! mó Zêm!! mó Zêmvergonho... rsss

    Abraços amigo Bratz..
    Tatto

    ResponderExcluir
  23. Yoga é lindo demais. Fiz por dois anos sem o tapetinho fashion, mas fiz. :)
    Boa sorte e elasticidade na nova empreitada.

    Abraços querido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querido ... rs ... o tapetinho é coisa de boiola mesmo ... faz parte né? rs

      Excluir
  24. adoro essa sua vida cheia de glamour!
    beijos

    ResponderExcluir
  25. E do jeito que ele é fresco na certa a cor do Mat foi pra combinar com a cor do moletom, vai vendo, vai vendo... Ops fresco não, fino. Digo, nem fino pode falar, até o fino dele é fino, é com PH, hahahahahahahahahahahahahaha...

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin