terça-feira, 19 de junho de 2012

Elian acredita em milagres!





Eu e Elian estávamos ouvindo um programa religioso pelo rádio. Era um daqueles pastores que prometem curas milagrosas, com sua voz retumbante, ele dizia:
- Coloque uma mão no rádio e outra na parte do seu corpo que está doente! Eu vou curá-los! 
Eu coloquei uma mão no rádio e outra nas costas. Imediatamente some a dor que vinha sentindo há uns cinco anos!
- Funcionou, meu velho! - Falei ao Elian, entusiasmado.
Elian não pensa duas vezes, imediatamente coloca uma mão no rádio e outra no pênis, com a esperança de resolver seu problema de disfunção erétil. Fiz aquela cara de egípcia para ele e detonei:
- Ah! Ele disse que vai curar os doentes, e não ressuscitar os mortos.

Dedicado ao amigo Raphael Martins amante do bom humor do Bratz . rs

Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

64 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    valeu Bratz.... vou dormir rindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O pau-de-macarrão vai comer na casa de Noca e não vai ser prazeiroso! kkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca! Há qto tempo não ouço esta expressão ... "o pau vai cantar na casa de Noca!" Isto é do tempo de minha avó que, se viva, teria mais de 110 anos ... kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Hahahahahahahahaha!... Nem preciso dizer que eu adorei.
    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é ... qdo o Bratz fala qualquer coisa de putaria #todasgostam ... kkkkkkkkkk

      Excluir
  4. huahuahuahuahuahahahukkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Rindo feito doida na madrugada.
    Desse jeito vou acordar os meninos.
    Só você mesmo Paulo pra contar uma piada como essa....coitado do Wanderley....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos meu querido.
    ADOREI!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Meu lindo, assim, como agora eu faço parte da “Liga dos Maridos que Sempre tem Razão”, eu pergunto: será que os pedidos não foram ao contrário? Então... sumiu a dor nas costas de Elianzinho? (kkkkkkkkk).

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cesinha definitivamente NOT ... quem anda apagando o pavio, se é q ele ainda acende, não sou eu ... quer tirar a prova? kkkk

      Excluir
  6. Paulo Roberto
    Você sabe muito bem que não costumo comentar os seus posts, mas esse feriu frontalmente minha honra. Moverei um processo por bullying, uma vez que fui exposto a um constrangimento, por calúnia e difamação. Prepare-se, já contratei um advogado (alto, forte, loiro) que vai cobrar seus honorários, apenas com alguns favores (se é que me entende...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IIhhhh!!!!! Fudeu tudo! kkkk

      Excluir
    2. Dou o maior apoio! Precisando de assistência médica (nunca se sabe... kkkkkk) pode contar comigo!

      Excluir
    3. Obrigado Cesinha pela força. Precisando eu grito.
      Bjux

      Excluir
    4. gritar não resolve e isto nem o Dr. Cesar não dá conta ... rs ... bem, pensando bem até q o Dr. Cesar poderia ajudar ... se é q me entende né? rs

      Excluir
    5. competência e vigor não devem faltar ao Doutor ... OMG!

      Excluir
    6. Vixe, agora o bicho vai pegar Paulo, mexeu com a onça e com vara curta.
      rsrs
      Vai lá Wanderley, apoiado!!!!
      E que esse advogado, alto, forte e loiro cumpra seu dever de forma prazeirosa....huahuahuahauahua

      Excluir
    7. Pois é amiga Majoli, já tomei todas as providências, me aguarde rsrsrsrs
      Obrigado pelo apoio.
      Bjux

      Excluir
    8. Até neste aspecto o "PAU" o RÔLO, a VARA [que não é curta a bem da verdade, muito antes pelo contrário] do Elian não tá com nada ... nota para Margot, Cesinha e Majoli ... e tenho dito!!!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Gente! é só eu desabafar e contar um fato ocorrido q vcs me tratam como a bandida da história!!!

      Excluir
  8. Não faz assim com Elian!!!

    lembre-se que ta na moda fazer picadinho de marido..rs rs rs...E combina muito com farofa Yoki, temperada...rs

    Ri bastante aqui..

    abração.

    ResponderExcluir
  9. É muito bom quando a irreverencia se coloca entre nossa turbulenta vida. Seja bem vindo ao mundo da descontração.
    Abraço

    ResponderExcluir
  10. Juro que pensei que ele tinha colocado a mão no seu sarcófago, se é que me entende. :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abusado! Eu sei bem a sua intensão com esta provocação Sr. Edu! Mas pode tirar o cavalinho ou o ursinho da chuva ... não vou colocar o meu sarcófago à sua disposição ... rs

      Excluir
  11. Se bem entendi vocês estão apelando pra cura evangélica pelo rádio... é isso? (rsrsrs) Ah, mas vou falar urgente com meu amigo pai de santo: um belo ebó vai resolver isso rapidinho! Garanto que depois vão ter que rezar pra baixar o bicho... (rsrsrs)

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é outro q vive prometendo os Ebó da vida mas fica só na promessa ... libera logo este Ebó Sr. Lucas ... rs

      Excluir
  12. rrsrsrs... Que sacanagem com o marido! rs Bj

    ResponderExcluir
  13. Se eu fosse ele vinha com uma resposta à altura, sr. Paulinho (If U know What I mean).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. clear that understand you, and you well know the answer came to mind for you ... [eita Mister Google Tranlation ... kkkkkkkkkk]

      Excluir
  14. Hahahahahahahahahahaha! Taí! É por essas e outras que esse enlace dura tanto tempo! Ri alto aqui! Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Bratz:

    kkkkkkkkkkkkkkkk.
    Amor, sexo e muita risada...que triângulo bom hein...rs.
    Abraços e linda semana procês.

    ResponderExcluir
  16. Oi ... Ótima mas tadinho do Elian ... Ri muito. Abraços !!

    ResponderExcluir
  17. ahushauhsuahsuahsusa
    estou com pena do seu marido por essa exposição pública ehehehhe

    ResponderExcluir
  18. Eu ri mais da resposta da Bibi, ops... Elian... do que com a piada em si ! kkk

    Obrigado pela parte que me toca ( ui ) !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk adorei a Bibi!!! adotei!!!

      e eu não sei q no fundo, bem no fundo [ui] vc adora a parte q te toca [uiuiui]? rs

      Excluir
  19. Querido amigo, tadinho do Elian rsrs. Beijocas

    ResponderExcluir
  20. Amigo ... denegrir o marido assim em praça publica .. dá cadeia e divorcio por justa causa ... cuidado com a sua boca maldita ..kkkkk
    Vai me dizer que vc também coloca copo de água em cima da TV e esperar o PASTOR pastar ... opsssss benzer ....

    Rapaz dá pilulas azuis para a Marida ... e vc vai ver o entumencimento da massa ...e ir até as nuvens ... beijinhos .. pau ... pau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem as azuis andam dando conta ... rs ... pau pau com beijinhos ... ui kidelícia ... rs

      Excluir
  21. Boa quarta pra vcs, queridos! Bjs!

    ResponderExcluir
  22. Bom, Bratz, eu acho que com essa vc deu carta branca pra ele sair pegando geral por aí. Mas só no estilo "à espera de um milagre", agarrando todo mundo com nome de santo, anjo, padre... Ah, vale também nomes como Divino, João de Deus e similares...

    Vai fundo (ui!) na religião, Elian!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Tá muito legal essa! Beijos e abraços meu amigo! ^^

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
    Morri,quer dizer ressuscitei, enfimm!! uahuahauhauha
    Abraçoooo!

    ResponderExcluir
  25. Que maldade... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Abracos

    Alexandre
    http://soupretomassoulimpinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahhahaahahahahahhahaahha...

    O Alexandre ali disse "que maldade" é porque não conhece o Bratz Devil, hahahahahahahahahahahahahahahahhaaha...

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin