quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Gay Cult

uuummmmmm ...




Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

4 comentários:

  1. Bonjour, mon ami! Ça va bien?

    Olha, amei o teu blogue, e já estou a seguir-te. Tenho certeza que não vou me arrepender, nessa meia hora por aqui já deu pra notar que és um cara muito inteligente, e além do mais escreves coisas criativas e tem um bonito visual esse teu cantinho!

    Te achei pelo blogue do Eduk. Engraçado que temos algunas cositas em comum: por exemplo o signo (eu também sou de Capricórnio, e acho que logo nós dois vamos pra mais um aniversário, não é mesmo?). Sem falar que eu também já li "A Insustentável Levaza do Ser" do Milan Kundera - 2 vezes! -, e gostei muito da história. Descobri o livro no começo da adolescência.

    Lá, na descrição do teu blogue, tu dizes: " ...Trago um discurso barato onde me finjo liberto..." Mas, pelo que deu p'ra perceber, não trazes discurso barato coisíssima nenhuma, pois falas sempre com sinceridade, sem papas na língua, e além do mais, como podes "fingir" liberdade, se falas diretamente de temas que muita gente não tem coragem de dizer? Vi teu comentário no último post do Eduk, e achei divertido.

    Ok, por hoje já falei demais. Gostei do vídeo, e também da charge lá de baixo, mas dei uma olhada nos primeiros textos e também achei interessante. Um abraço e au revoir!

    ResponderExcluir
  2. pois então Abdoul ... temos outras coisas em comum ... tb sou Tigre no Horóscopo Chines e amo a língua francesa ... rs ...
    Obrigado pelo seu coment, ele revela toda a sua inteligência, sensibilidade e senso crítico ... já já te visitando tb ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Bjux Alonso, Rebeca e JC ... obrigado pelo carinho de sempre ...

    ;-)

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin