segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Soturno


Onde estou? Quem sou? Para onde vou
Eu sou aquele dentro de sua carne
Expondo os ossos que me restou
E estou à flor da insanidade

Eu sou aquele dentro de sua alma
Mais um espírito da negação
Eu sou eu o seu próprio fantasma
O eco escuro de sua escuridão

Eu não te inspiro?
Eu não te excito?
O que estou criando dentro de sua mente?

Eu não te suplico?
Eu não te irrito?
As ilusões estão em minha mente

Yeah! Yeah!
A verdade é tão falsa quanto a carne
Que esconde os ossos e sua alma
A metade incompleta de sua face
Tão falso quanta a aparência de sua calma

Eu sou aquele dentro de sua cabeça
Presenteando ilusão e paranóia
Eu sou o fruto cego de sua grandeza
A única luxuria que seu pecado suporta

Eu não te inspiro?
Eu não te excito?
O que estou criando dentro de sua mente?

Eu não te suplico?
Eu não te irrito?
As ilusões estão em minha mente

Yeah! Yeah!
Venha ver o meu rosto
Venha tocar em minha pele
Venha ser o meu estorvo
Venha chorar a minha febre
Venha se iludir em meus olhos
Venha ver a cor do meu sangue
Venha sentir o meu ódio
Venha pronunciar o meu nome

Eu não te inspiro?
Eu não excito?
O que estou criando dentro de sua mente?

Maycon Batestin


Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin