e todo o mar é daqui
.para te nascer fiz . me de pó . vermelho . de útero . ou de jasmim . na beira das marés . rigoroso cálice de silêncio . ou de cinzas . como o pensamento à deriva de nenhuma calmaria . ___ luminoso rasgão de seiva o teu nome é filho de um ventre aceso .___ Nasço-me para te morrer . ___ em Sim . interior destino de Fuga.
____________________________________________
daqui não partem .antes chegam navios como braços . amarrados a um destino de névoas e de lâminas . como fado ou luminoso adeus adentro da música . aqui só o silêncio indígeno que prende a alma ao corpo e este À sombra . ___ embate de universos dentro de pequenos barcos . como estrelas ou Antúrios. ___ trânsito cego no mar amoroso que sangrante e febril é alegria e cartilagem de ave . Daqui não partem. aterram ossos . ascendem anjos . Mudos . falsos navios no olhar . Narrativas de escarpas . Muros que não desvendo.
____________________________________________
barco dos milagres . explícito nas perguntas . remos que à proa de mim não são farpas antes a hora da sombra . claríssimo brilho do passo certo . a música é a planície a casa a fonte o mar a chegada . chego .nos . devota de Joyce . caligraficamente vazia . na metade do dia . do amor .
Love of my Life
tamanha beleza e sensibilidade me obrigaram a surrupiar este post de uma grande amiga, para assim poder compartilha-lo com os leitores deste canto de emoções .
obrigado isabel mendes ferreira . blog o piano .
suas emoções extrapolaram todos os limites .
Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.