quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Tempo



" Há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu:
Tempo de nascer e tempo de morrer,
Tempo de plantar e tempo para colher o que se plantou,
Tempo de matar e tempo de curar,
Tempo de derrubar e tempo de construir,
Tempo de chorar e tempo de rir,
Tempo de prantear e tempo de dançar,
Tempo de espalhar pedras e tempo de juntá-las,
Tempo de abraçar e tempo de se conter,
Tempo de procurar e tempo de desistir,
Tempo de guardar e tempo de jogar fora,
Tempo de rasgar e tempo de costurar,
Tempo de calar e tempo de falar,
Tempo de amar e tempo de odiar,
Tempo de guerrear e tempo de viver em paz "

Bíblia . Eclesiastes 3



"carinho aos amigos Bráz Jr . Mestiça (inspiração para este post) .
Th (parabéns) . Pedragávea (só louco) . Fabiano (Bibico do Planalto . companheiro de peraltices nos blogs)
mais que especial . DDzim"



És um senhor tão bonito
Quanto a cara do meu filho
Vou te fazer um pedido Compositor de destinos
Tambor de todos os rítmos
Entro num acordo contigo
Por seres tão inventivo
E pareceres contínuo
És um dos deuses mais lindos
Que sejas ainda mais vivo
No som do meu estribilho
Ouve bem o que te digo
Peço-te o prazer legítimo
E o movimento preciso
Quando o tempo for propício
De modo que o meu espírito
Ganhe um brilho definido
E eu espalhe benefícios
O que usaremos prá isso
Fica guardado em sigilo
Apenas contigo e comigo
E quando eu tiver saído
Para fora do teu círculo
Não serei nem terás sido
Ainda assim acredito
Ser possível reunirmo-nos
Num outro nível de vínculo
Portanto peço-te aquilo
E te ofereço elogios
Nas rimas do meu estilo
Tempo . tempo. tempo . tempo ...

Oração ao Tempo . Caetano Veloso



Paulo Braccini

enfim, é o que tem pra hoje...

Um comentário:

  1. tiiiiooo!
    adoreeeeeeeeeeeii os ultimos posts que nao tinha vistoo.. ta mto lindoo!! cada coisaaa. meu deus!
    adoroo essas coisinhas assim.. mtoo booom mesmoo.. tenho varios no meu pc e vc ta ajudando hahaha
    lindo lindo lindo lindo lindo!

    beijoooooos

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin