sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Premiação . Blog Destaque pela Gazeta dos Blogueiros


Gazeta dos Blogueiros
Parabéns!!! Seu blog acaba de receber o Troféu de Destaque GB 2009 na Gazeta dos Blogueiros.
Como prêmio o link do seu blog ficará exposto por 7 dias na página principal da GB.
Venha receber o seu troféu e garantir sua inscrição no The Best GB 2009.
Gazeta dos Blogueiros
Como funciona: Fui indicado, juntamente com outros 09 blogs, e ficaremos expostos por uma semana do site Gazeta. A cada nova semana do mês de Dezembro outros serão destacados até que, na quarta semana do mês, 10 blogs serão selecionados dos 30 destacados para disputar, via voto popular, para a disputa do "The Best GB". Vamos ver se chego para a disputa, mas só esta indicação presente já está valendo.
Agradeço à Gazeta dos Blogueiros pela honrosa distinção. Com imensa alegria e felicidade compartilho este prêmio com todos os amigos que, com todo carinho e amizade, acompanham este espaço.


Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

12 comentários:

  1. Amigo Paulo mais que merecido.
    Foi super bom ouvir a entrevista. A postagem que fiz, vc viu que foi apenas em tom de brincadeira e adorei seu comentário lá me esbaldei em gargalhadas kkkk
    Bju nosso aos 2 ai.

    ResponderExcluir
  2. E mais esqueci de justificar que estou blogado com o Arthur, no caso de vc não entender o comentário anterior.

    Jay

    ResponderExcluir
  3. Olá Paulo Parabéns pela conquista e estamos juntos nesta e como você diz já valeu o fato de sermos escolhidos como destaque ... Um premio sempre é um bom incentivo ao nosso trabalho e dedicação aos nossos amigos e seguidores, afinal estamos nessa Blogosfera que nos encanta e traz coisas novas a cada dia. Foi bom voltar a te visitar e agora conseguir te seguir. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns D, você fez por merecer.
    micê
    Bjux

    ResponderExcluir
  5. Obrigado amigos pelo carinho ... sem vcs a gente não teria nenhum estímulo e nem justificativa para o trabalho de blogar ...

    bjux Arthur, Jay [kkkk faz de conta q entendi este troca troca aí ... kkkk] e Irene ...

    obs: Boa sorte para nós Irene ... Jay eu entendi sim ... e eu tb estava era zoando vcs ...

    ;-)

    ResponderExcluir
  6. Só tenho que aplaudí-lo, amigo.
    Plac!
    Plac!
    Plac!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Guará pelo carinho ... compartilho com todos vcs estes louros ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  8. Ue... ja passei por aqui, nem sabia!
    É isso que da um outro ter ascesso ao seu login.... Paulo, nada de troca-troca. O Alê me mata, ciumente que dói.
    Jay, vê se naum me complica né kkkkk
    Paulo parabéns, merecido sim.

    ResponderExcluir
  9. que super top isso...

    mas não me impressionou...

    esse blog eh super maravilhoso... o premio é apenas um reconhecimento do que todos já tinham certeza....

    meus parabens!

    muito sucesso...

    ResponderExcluir
  10. Obrigado amigos Melker e Arthur ... Arthur, vcs me matam de rir ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  11. Paulo querido,
    vim aqui por 3 motivos:
    1. agradecer a gentil expressão!
    2. sugerir que pegue o link Usina emporium no MEMORIAL[ao lado lá em nós] e visite as novas instalações do nosso viveiro:, será bem vindo.
    3. não consta em nossos dados que sejas para nós um seguidor, e precisamos continuar ligados;)

    Um forte abraço pra ti.
    E parabéns pelos premios...

    ResponderExcluir
  12. uai Renato sou seguidor assíduo do seu Blog Aerostato ... o Usina realmente eu não conhecia mas já estou lá ...

    obrigado pelo carinho

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin