quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

E Deus fez o gay



E Deus fez o gay



Gay é uma maneira que Deus encontrou de deixar o mundo mais bonitinho. Espalhou a homossexualidade em cada povo, em cada época, para fazer paisagismo e ditar a tendência outono-inverno. Como nem tudo que Deus criou deu em Scarlett Johansson ou em Jude Law, os gays foram feitos numa tentativa de embelezar o que deu errado; pelo menos dar uma disfarçada, uma base e um lápis no olho. Se muito do que você vê no mundo não é bonito, a culpa é deles, dos gays, porque são eles os responsáveis por esse departamento, enquanto o resto do mundo tem filhos e trabalham em bancos para sustentar os filhos que têm.
Quando vemos uma mulher feia num trem, certamente foi um gay que deixou de passar por ali, por entre os cabelos desgrenhados dela. Uma Macabéa mal vestida é, certamente, a incompetência de um gay com quem cruzou na rua de manhã e não deu aquela alfinetada no decote que ela estava usando; como também é deles a responsabilidade pela construção de um edifício medonho ou um parque sem um laguinho artificial com carpas e cágados.
E se você saiu de casa desleixado, de repente fedidinho, não hesite em parar um gay na rua e pedir ajuda. Eles tomarão todas as providências necessárias para te deixar com uma boa aparência. Não precisa ter vergonha, é só pedir, eles existem para isso mesmo.

Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

11 comentários:

  1. Eu fico imaginando o que seria o mundo sem a minha pessoa, certamente seria mais feio porque nasci para encantar a todos.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Paulo,

    Simplesmente delicioso este post.
    Bom Ano para si e Família.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Muito inteligente esse texto!

    ResponderExcluir
  4. Pois então amigos, a inteligência, a criatividade, a sensibilidade nos permeiam mesmo ... ironias à parte, este texto além de delicioso é uma verdadeira constatação de uma realidade explícita . FATO.

    PS: DD, vc é gay? Putz! 35 anos de convivência e vc nunca me contou isto seu danadinho? Vc sempre com suas surpresas deliciosas ...

    Agora, se sem vc o mundo seria mais feio, sem a minha pessoa ele simplesmente não existiria ... FATO.

    Bjux a todos

    ;-)

    ResponderExcluir
  5. se eu fosse hétero acho q eu seria mais chato do q eu sou!!!
    e com nenhum glamour!!!
    heheheheh
    abraçoo e adorei post!!!

    ResponderExcluir
  6. Vanderson, amei este seu coments ... acho que somos iguaisinhos ... kkkk

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  7. Eu que o diga!
    Trabalho na Sadia daqui da cidade, e sempre aparece uma mulher pra eu treinar o meu senso estético! Conversamos sobre tudo: descoloração de cabelos, roupas, tudo...
    Ainda bem que eu não posso ter filhos com uma mulher, mas quem sabe eu adote um, de um hétero irresponsável...
    Adoro crianças.

    PS.: só faltou dizer que Deus criou os gays pra por mais música no mundo, também. Tem um cantor pop do Paquistão que eu aprecio muito, Atif Aslam. Esses dias, no MSN, um amigo meu que é de lá disse: Atif é gay...
    Cara, eu fui às nuvens!!!!!!!!!!!!!!

    PS 2.: Meu babá era persa e falava farsi, apesar de ter nascido no Iraque, que é país de maioria árabe; mas mamã é mulata do sul mesmo, eu sou filho de ruivo de olhos verdes com mulata brasileira.

    Tá bom, ou uqres mais? Não esquece do presente agora, viu!

    ResponderExcluir
  8. Que graça eu teria se não fosse gay?... Deus que me livre de ser hétero!

    ResponderExcluir
  9. Grande Abdoul ... cada vez maior minha admiração por vc ... amei suas considerações sobre a questão contextualizada no post ... satisfeitíssimo por ter-me saciado a curiosidade. Mas ainda fica uma questão [desculpe a ousadia] e sua vovó que vc tanto fala nela ... pareceu-me que ela tem ascendência judia?

    Dia 05 chegando e pretendo com toda certeza te presentear ... claro q nunca estará à sua altura e nem da de nossa amizade mas com certeza será de coração ... aguarde ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  10. Vovó judia tenho sim, mas não judia de mim, tá? É que eu fui adotado. de sangue, sou persa, e mesmo que tivesse avó biológica judia, coisa que até eu gostaria, pelas leis da halachá judaica, judeu é apenas quem nasce do ventre judeu (entenda-se: mulher, mãe). Então, não seria fácil eles me aceitarem para a conversão. Mamãe é mulatíssima...

    Obrigado mais uma vez pela atenção. Eu quero presente de aniversário mesmoooooooooooooooooo! Não vale esquecer...

    ResponderExcluir
  11. pronto, agora estou satisfeito em minha curiosidade ... hihihi ... caraca eim? vc com tudo isto só cresce em meu conceito "piá" ... bju grande ... te gosto pacas ...

    ;-)

    ps: aguarde o presente ... faltam só 4 dias ...

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin