quinta-feira, 2 de julho de 2009

VERGONHA no Congresso Nacional ou melhor no Congresso de PUTAS

danilo-gentili-agredido

E a PUTARIA continua no Congresso Nacional e, pasmem, com apoio oficial de LULA e sua CORJA.

Ontem fui cobrir a queda do Sarney mas acabei caindo antes dele. Na verdade acabaram "me" caindo.
Na entrada do Coronel Sarney ao Senado fui recebido com empurrão e socos de um segurança. Ele impediu que eu caminhasse e disse: "O Sarney não quer responder". Eu disse "Tudo bem, mas eu quero perguntar". Consegui sair do primeiro segurança. Mas logo fui recebido por outro segurança com um gesto de dar inveja aos caras do NX-Zero: o cara me segurou forte por trás.
Após eu ser agarrado por trás fui jogado no chão. Quando eu estava lá embaixo consegui enxergar os princípios da política nacional. Pensei: "Ah...então é aí que você estava esse tempo todo! Nesse chão sujo".
Levantei preocupado, pois senti que tive meu cabelo despenteado. Mas consegui superar isso e me dirigi até o elevador. Falei antes que a porta fechasse: "Fizeram comigo o que querem fazer com o senhor. Me derrubaram".
No fim das contas a matéria repercutiu por aí e a Polícia Federal do Senado baseou sua defesa no argumento que ninguém me agarrou, pelo contrário, eu que me joguei. E de fato eles tem razão. Eu fiz isso logo após ter batido com minha canela na sola de sapato do segurança e logo após eu ter encaixado meu corpo nos braços do capanga. Quando se passa muito tempo defendendo mentirosos é aceitável que um dia você se defenda com a mentira.
Terminando com o velho discursinho, quero dizer que acredito que numa democracia eu tenho o direito de perguntar e você tem o direito de não responder. E o segurança tem o direito de me agredir. Digo... Ele teria esse direito se ao invés de numa democracia vivéssemos numa anarquia. E eu juro que simpatizo mais com a anarquia do que com a democracia. Porém quando a anarquia pode ser praticada só por um lado então não é anarquia. É tirania. Ou filho-da-putice, como chamam isso na minha rua.
O que eu posso dizer é que amo o que faço e fico feliz de saber que enquanto fizer humor político no Brasil jamais vai faltar matéria-prima de primeira pro meu trabalho.

By Danilo Gentili . CQC .






Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

6 comentários:

  1. Isso sim é homem que me interessa. Pode até ser desproporcional e ter cara de tonto, MAS tem recheio na cabeça! Achei esse episódio lamentável mesmo. O tempo dos coronéis ainda resiste nesse país. Vergonha master! Hugzzzz, Paulo!

    ResponderExcluir
  2. G Alpha! e tem mesmo muito recheio e ainda viveremos o dia em que esta corja será decapitada em praça pública a"a la Maria Antonieta ... muito puto com tudo isto ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Paulo um "comentário", mais profundo sobre esse seu post eu estou preparando um outro post .. deixa eu concluir direito minhas idéias para não escorregar no no tomate .. Um abraço

    ResponderExcluir
  4. ok meu querido amigo Mariposo ... aguardando ansioso vc com sua agudez de palavras sobre estas mazelas que nos afligem enquanto nação ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  5. ahhaha, bom para variar não consegui botar no blog minhas idéias sempre me perco nelas ( quando tenho que escrever ), ainda crio um blog falado ...kkkk

    Mas enfim seria algo como " Pau na bunda de imprensa e repórteres ", não todos é claro . Mas a grande maioria manipula , manipula, manipula ....ao interesse de poucos . É mais ou menos isso, o resto está lá no blog .

    ResponderExcluir
  6. perfeito Mariposo ... indo conferir o post ... [blog falado vai ser legal ... é só fazer um podcast e publicar ...]

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin