sexta-feira, 10 de julho de 2009

Quem sou eu?


Corro em volta de mim, sem me encontrar… Perdi-me dentro de mim Porque eu era labirinto!

Sá Carneiro . Dispersão

.costumo dizer a verdade sempre, minha sinceridade é condenada, mas não pretendo deixá-la mesmo!
.tenho uma mascara de moleque, mas sou maduro!
.adoro sampa, queria ter nascido e estar vivendo lá!
.não gosto muito de sentir que estou perdendo tempo, vivo tudo agora, neste momento!
.detesto comer algo me lambuzando, lamber meus dedos melados e, depois, do cheiro que fica neles!
.adoro roubar beijo!
.falo muito e alto, mas sou discreto (quando quero ou me é conveniente)!
.sou cínico, irônico e sarcástico!
.escrever é minha compulsão, tanto quanto ler!
.sou safado de chupar, lamber, morder, sussurrar, urrar, bater e depois ficar abraçado, mesmo suado!
.sempre quero um pc novo, uma maquina fotográfica digital profissional (uns 12mpixels) e, principalmente, livros, cd(s) e dvd(s)!
.puta que pariu! bati meu dedo mindinho aqui agora!
.conteúdo da pessoa é tudo, aparência é complemento (ou não, rs)!
.fazer amor, se fosse pro meu gosto, seria bom depois do café, depois do almoço, depois do lanche, depois do jantar, na madrugada.. a toda hora.. rs!
.sou um espírito livre, não abro mão disso!
.costumo rir sozinho, assim como ir no cinema sozinho!
.detesto festa de aniversário, de casamento, de formatura!
.não me acho bonito, ponto!
.tenho fobia a dívidas!
.amo e sou amado, muito amado!
.um dia vou viajar a lugares que ainda não conheço!
.sinto saudades de quem já morreu!
.sou calorento e friorento!
.eu olho nos olhos e isso incomoda!
.não sou muito boa influência, meus amigos que o digam...
.durmo tarde!
.sou paciente, sem abusos!
.não sou (muito) teimoso!
.sou quase perfeccionista!
.deveria me vestir melhor!
.queria mixar que nem dj, tocar piano e cantar!
.trabalho melhor com prazos!
.não costumo prometer o que sei que não cumprirei!
.não tenho ídolos mas sou fã de muitas pessoas!
.os caminhos do meu pensamento são tortuosos, mas sempre os explico de maneira simples!
.sou carente sempre!
.não suporto galinha! nem as pena...
.adoro andar!
.odeio pegar folders e papeizinhos na rua!
.queria beijar alguns amigos na boca!
.não suporto lixo na rua!
.cerveja no boteco da esquina? já fui bom nisto!
.gostaria de falar inglês, francês, alemão e latim... e de desenhar também!
.já tomei porres homéricos, de vomitar horrores, dormir, acordar e ainda continuar porre! aff! que horror...
.paro em tudo quanto é banca de revista!
.rezo antes de dormir!
.gosto de andar descalço, principalmente na areia da praia, na grama molhada e na calçada da rua!
.vou ao banheiro....pronto, voltei!
.adoro escutar som alto!
.queria ser rico e famoso!
.nunca fui aluno aplicado, mas estudo e gosto disso!
.odeio telefone mas sou fissurado em computador! não vivo mais sem um!
.não gosto de sair sem ter algo nas mãos!
.as vezes tenho azia!
.odeio coisas bagunçadas... tudo tem que estar super arrumado!
.tem dia que eu quero morrer, mas não são muitos, eu juro!
.já trai, mas sempre com meus motivos, se já fui traído nem ligo...
.queria ter brevê de piloto!
.queria morar só... mas receber muitos amigos!
.já gostei muito de ter coleções!
.tenho um blog que eu adoro!
.tenho a cabeça nas nuvens, mas os pés no chão!
.já que voce leu tudo... aposto que chegou a uma inevitável conclusão:
.sou um cara que vale a pena mesmo!
.sou um cara que respeita muito mas também exijo respeito!

Extraído do meu Orkut


Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

12 comentários:

  1. Visitinha pra dar o abraço de sexta feira....
    Beijão fiote.

    ResponderExcluir
  2. Meu grande paulo, pura saudade, de vir aqui vc, e não esqueço de vc bb.
    Quem é vc?

    uma grande alma que brilha, e o coração imenso, não posso lhe, mas já basta perbecer que há humildade em você, pelo cafezinho, e o bonezinho na foto, não precisa se de muito detalhe, basta observar.

    És um grande homem, eu creio.
    Um Beijao ;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei Paulo.Você se mostrou 'inteiro'.Muitas frases a destacar,e venho aqui te desejar um potimo final de semana.Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Meus caros James e Louis Albert vcs são super gentis ... sou apenas um ser vivente, que gosta da vida e a leva à sério e até às últimas consequências ...

    bjux queridos ...

    ;-)

    ResponderExcluir
  5. eu assino embaixo e ainda complemento: TU ÉS ISSO E AINDA MAIS ALGUMAS COISAS QUE VAIS DESCOBRIR!!!

    ando meio sumida...a produção da peça tá me deixando de cabelos brancos...mas eu to aqui..ligada em 220w!

    bj...bom findi procês!

    ResponderExcluir
  6. obrigado Jana pelo carinho ... realmente tenho sentido sua falta e imaginei o motivo ... calma amore ... no stress ... sucesso

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  7. Que texto é esse????? Gente do céu!!! Muito perfeito isso, Braccini!!! Tu é 1000 mesmo!!! E teu comment lá no blog?!? Adorei!!! Muito obrigado mesmo pelo carinho e pelas palavras!!! Grande fds pra ti!

    ResponderExcluir
  8. nhaaaaaaaaa ... obrigado amigo G. Alpha pelo carinho ... um fds incrivelmente gostoso para vc aí nos Pampas ...

    bjux miguxo

    ;-)

    ResponderExcluir
  9. Obrigado Messias ... valeu pelo carinho do registro ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  10. Adoreei o texto...por isso estou te seguindo...me segue tbm?

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin