"Olha, eu estou te escrevendo só pra dizer que se você tivesse telefonado hoje eu ia dizer tanta, mas tanta coisa. Talvez mesmo conseguisse dizer tudo aquilo que escondo desde o começo, um pouco por timidez, por vergonha, por falta de oportunidade, mas principalmente porque todos me dizem que sou demais precipitado, que coloco em palavras todo o meu processo mental (processo mental: é exatamente assim que eles dizem, e eu acho engraçado) e que isso assusta as pessoas, e que é preciso disfarçar, jogar, esconder, mentir. Eu não queria que fosse assim. Eu queria que tudo fosse muito mais limpo e muito mais claro, mas eles não me deixam, você não me deixa"
Caio Fernando Abreu
Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...
Que coincidência. Gostei e amei.
ResponderExcluirbjux
pois entOn ...
ResponderExcluirbjux
;-)
Uma vez vi Caio no Rio,mas era muito jovem e ingênuo para sei lá,chegar mais perto.Então eu já o lia compulsivamente.Até hoje acho trágico e absurdo que tenha morrido logo quando o coquetel surgiu.E morreu talvez no auge da lucidez e da maestria.Obrigado por compartilhar,e por ser parte desse clã-Caio,que com o tempo vai arrebatando também a meninada.Força sempre.Um beijo!
ResponderExcluirperfeita sua observação ... uma lástima mesmo ... por outro lado é legal ver que ele vai sendo redescoberto em sua genialidade ...
ResponderExcluirbjux
;-)
Sou fã dele, e desse blog aqui também!
ResponderExcluirSer fã do Caio é fácil nOn eh Mister Messias ... agora do Blog fico lisonjeado por demais ...
ResponderExcluirbjux querido
;-)