domingo, 26 de julho de 2009

Eu não queria que fosse assim


"Olha, eu estou te escrevendo só pra dizer que se você tivesse telefonado hoje eu ia dizer tanta, mas tanta coisa. Talvez mesmo conseguisse dizer tudo aquilo que escondo desde o começo, um pouco por timidez, por vergonha, por falta de oportunidade, mas principalmente porque todos me dizem que sou demais precipitado, que coloco em palavras todo o meu processo mental (processo mental: é exatamente assim que eles dizem, e eu acho engraçado) e que isso assusta as pessoas, e que é preciso disfarçar, jogar, esconder, mentir. Eu não queria que fosse assim. Eu queria que tudo fosse muito mais limpo e muito mais claro, mas eles não me deixam, você não me deixa"

Caio Fernando Abreu

Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

6 comentários:

  1. Uma vez vi Caio no Rio,mas era muito jovem e ingênuo para sei lá,chegar mais perto.Então eu já o lia compulsivamente.Até hoje acho trágico e absurdo que tenha morrido logo quando o coquetel surgiu.E morreu talvez no auge da lucidez e da maestria.Obrigado por compartilhar,e por ser parte desse clã-Caio,que com o tempo vai arrebatando também a meninada.Força sempre.Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. perfeita sua observação ... uma lástima mesmo ... por outro lado é legal ver que ele vai sendo redescoberto em sua genialidade ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Sou fã dele, e desse blog aqui também!

    ResponderExcluir
  4. Ser fã do Caio é fácil nOn eh Mister Messias ... agora do Blog fico lisonjeado por demais ...

    bjux querido

    ;-)

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin