quarta-feira, 15 de julho de 2009

História de uma Vida

olympus

Olha só! Minha primeira máquina fotográfica, lá pelos idos de 1972, foi uma Olympus Pen EE 2, daquelas que, com um filme de 24 exposições, voce tirava 48 fotos. Foi uma coqueluche na época. Passaram-se os anos e minha vida também foi passando com ele. Conquistas, realizações, enfim … de tudo um pouco … chegamos ao final da primeira década do século XXI, e a Olimpus ainda no mercado, nos surpreende com um comercial simplesmente fantástico. Retratos de uma vida ou uma vida em retratos. Perfeito mesmo. Vale a pena conferir. Deliciei-me com ele, um verdadeiro flash-back pessoal.




Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

6 comentários:

  1. Paulo,me lembro da Olimpus,que sempre foi chiquérrima.Há mesmo alguns objetos no mundo que são talvez um símbolo da nossa trajetória.Belo post.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Querido, eu tinha uma parecida com essa...e me roubaram, ou melhor, prefiro dizer qu ficaram com inveja e eu emprestei um pouco.
    Sou apaixonado por fotos desde pequeno. Já deu pra notar, não é?
    Seu blog está como sempre cheio de conteúdo!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. obrigado querido pela referência ... eu ainda tenho a minha e ela funciona direitinho ... rs ... e tem mais charme que a moderníssimas digitais ... não é mesmo?

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Paulo,
    Tive uma dessas. Igualzinha, a primeira foi uma xereta da Kodak a segunda e muito querida foi uma dessas. Sabe que foi com ela que tomei gosto pelas fotografias. Me fez lembrar da minha infância!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. e como nos lembra isto ... e é tão bom ... obrigado pelo registro Evandro ...

    abraços ...

    ;-)

    ResponderExcluir
  6. ops James que doideira só chegou agora o seu coment ... mas tá valendo ... postado ... realmente um símbolo de nossa trajetória ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin