Muito maneiro mesmo. São os gênios da publicidade mostrando como tira o nosso dinheirinho e deixando satisfação. Bem, nosso não, seu Paulo. O Guará aqui tá naquela dureza, aff! Bjs.
Olá Paulão tudo certo querido? Obrigado pelos elogios e pela preocupação. Estou tentando mudar muita coisa na minha vida então percebi que uma das coisas que me ocupavam muito tempo era aquele outro blog(opublicoalvo). Tem mais coisa, mais sentimentos envolvidos mas daí faço um livro aqui. Mas ,fique calmo estou bem,haha
Nhaaaa...Mulher Asterísco investiga: * A propaganda é de 2007; o Padre Adelir resolveu imitar os carros desta propaganda em 2008 e nunca mais apareceu... Onde estão agora o padre e os carros? O padre abriu uma loja de veículos usados?* Estas são as perguntas que não querem calar em mais um estranho caso de quando a realidade imita a publicidade...
Miles e miles de besos
P.S atualizei o post do Haiti com links confiáveis.
Olha só meu Deus, eis que Mister Átila ressurge como a Fênix ... e chega em grande estilo ... CHARANGA ... a trocentos anos q não escuto esta expressão ... nhaaaaaaaa
ah! maior criatividade é a desta Mulher * q agora está promovida a Mulher ** ... kkkkkkkkkkkkkk ... tádinho do Pe. Adelir ... nem lembrava mais dele ... vou mandar abrir um processo contra a Ford por induzir um moço tão bom à loucura ... isto deve ser um caso de assédio loucal ...
Mulher* ... com certeza né amore? aí a criatividade foi minha e, como não sou nem um pouco modesto, ela tem q ser superior às demais ... kkkkkk
Li e amei a resposta à minha consulta ... era tudo que eu precisava ouvir neste momento de aflição ... kkkkkkkkkk
DD ... agora depois da visaita à Tenda da Mulher *, e depois dos sábios conselhos recebidos ... voaremos juntos no vôo planejado ... claro q com todas as precauções recomendadas por ela ... kkkkkkkkkkkkk
Santa Marta ... respeito sua opinião mas discordo ... até para "copiar" e/ou adaptar uma idéia precisa-se ter competência e criatividade ...
Muito bom mesmo, esses carros flutuando!
ResponderExcluirAbraço
Muito maneiro mesmo. São os gênios da publicidade mostrando como tira o nosso dinheirinho e deixando satisfação. Bem, nosso não, seu Paulo. O Guará aqui tá naquela dureza, aff!
ResponderExcluirBjs.
Nossa! Que viagem!
ResponderExcluirImagina quando esses balões estourarem, o caos que não vai ser? Literalmente, vai chover carros ahauaahuahauahau
genialidade não tem preço ... é certo que pagamos por isto é claro ... mas fico encantado com a capacidade criativa do ser humano ...
ResponderExcluirbjux meus queridos Rafael e Guará
;-)
nhaaa! legal mesmo! nao teve bunda, nem palavrão, nem aminais! adorei!
ResponderExcluirpois então Lobo e Renato ... a criatividade reside nisto mesmo ... fugir do lugar comum ...
ResponderExcluirobrigado queridos e um bom fds ...
bjux
;-)
Quase fui parar no seu blog teste,rsrs
ResponderExcluirOlá Paulão tudo certo querido?
Obrigado pelos elogios e pela preocupação.
Estou tentando mudar muita coisa na minha vida então percebi que uma das coisas que me ocupavam muito tempo era aquele outro blog(opublicoalvo).
Tem mais coisa, mais sentimentos envolvidos mas daí faço um livro aqui.
Mas ,fique calmo estou bem,haha
Ótimo fds caro amigo.
A propósito, genial a propaganda,rsrsrs
ResponderExcluirufa ... ainda bem ... agora explicado ... rs ... estou gostando do novo estilo do menino ...
ResponderExcluirbjux
;-)
se eu tivesse um novo carro tb mandava a minha charanga pro espaço! hahahaha
ResponderExcluirNhaaaa...Mulher Asterísco investiga:
ResponderExcluir* A propaganda é de 2007; o Padre Adelir resolveu imitar os carros desta propaganda em 2008 e nunca mais apareceu... Onde estão agora o padre e os carros? O padre abriu uma loja de veículos usados?*
Estas são as perguntas que não querem calar em mais um estranho caso de quando a realidade imita a publicidade...
Miles e miles de besos
P.S atualizei o post do Haiti com links confiáveis.
Olha só meu Deus, eis que Mister Átila ressurge como a Fênix ... e chega em grande estilo ... CHARANGA ... a trocentos anos q não escuto esta expressão ... nhaaaaaaaa
ResponderExcluirbjux e um ótimo fds
;-)
ah! maior criatividade é a desta Mulher * q agora está promovida a Mulher ** ... kkkkkkkkkkkkkk ... tádinho do Pe. Adelir ... nem lembrava mais dele ... vou mandar abrir um processo contra a Ford por induzir um moço tão bom à loucura ... isto deve ser um caso de assédio loucal ...
ResponderExcluirbjux xeorosos
;-)
Criativo é vôo de urubu!!! Tem resposta pra vc..
ResponderExcluirBeijo nas alturas!
Me senti nas nuvens, com os anjos e com o D. Amei
ResponderExcluirBjux
Talento? Isso é uma cópia do longa animado "UP"
ResponderExcluirMulher* ... com certeza né amore? aí a criatividade foi minha e, como não sou nem um pouco modesto, ela tem q ser superior às demais ... kkkkkk
ResponderExcluirLi e amei a resposta à minha consulta ... era tudo que eu precisava ouvir neste momento de aflição ... kkkkkkkkkk
DD ... agora depois da visaita à Tenda da Mulher *, e depois dos sábios conselhos recebidos ... voaremos juntos no vôo planejado ... claro q com todas as precauções recomendadas por ela ... kkkkkkkkkkkkk
Santa Marta ... respeito sua opinião mas discordo ... até para "copiar" e/ou adaptar uma idéia precisa-se ter competência e criatividade ...
bjux a todos e um ótimo fds
;-)
Ótimo post!Esse comercial nos leva a pensar que tudo se renova!! Bem, não da forma que eles querem rss! Um abraço!
ResponderExcluircom certeza Francisco ... renova mesmo ... em todos os sentidos ...
ResponderExcluirbjux
;-)
Genial mesmo.
ResponderExcluir