domingo, 26 de julho de 2020

A Puta do Pote!



Ainda falando dos 13 anos do enfim! em BlogsVille, encontrei esta pérola de postagem que data de 2012.
Antes de mais nada vou avisando que, a postagem é um tanto quanto grande mas vale a pena ser lida. Um momento ímpar de minha trilha em BlogsVille. Muito engraçado!
Sempre fui um amante deste recanto e, confesso, continuo sendo mas, ele já foi melhor e regado de menos pudores.

"Algumas pessoas primam por saber vender uma autoimagem, sempre permeada de pureza e candura. Recentemente tive oportunidade de conhecer, mais na intimidade, um amigo blogueiro aqui de BH, que muitos em BlogsVille talvez também conheçam pela sua imagem de candura, pureza e santidade. Meu Deus, o menino de anjo só tem a carinha ... realmente um gatinho delicioso mas que está muito mais para filhote do Bratz do que para filho de Jesus. Outro dia pedi a ele o msn para que pudéssemos nos conhecer melhor e, quem sabe até encontrarmo-nos e termos uma amizade bacana. Ele me passou e eu adicionei.
Em nosso primeiro contato pelo messenger, depois estendido para um encontro bem mais íntimo [entendam como quiserem] ele revelou sua verdadeira identidade de puta safada.
Para que os amigos blogueiros não mais se iludam com o gajo, transcrevo aqui algumas confidências deste projeto de bandida em nossos papos: 

Samanta entra no msn como ocupada: 
Bratz: sem te atrapalhar aí ... só para dizer q add ... 
Samanta : opa! tá atrapalhando não! estava só te esperando... tudo bem??? 
Bratz: blz... 
Samanta : nos conhecemos foi no chat do uol né? 
Bratz: uol??? tá louco?... Sou o Bratz do enfim! é o que tem pra hoje e você do Blog ... ... ... rs 
Samanta: kkkkk desculpa Bratz, me confundi aqui ... força do hábito ... 
O papo prossegue. 
Bratz: Quando digo que BlogsVille é uma panela é neste sentido mesmo ... uma comunidade única, pois todos são amigos de todos ... qdo aparece um novato em um blog em poucos dias ele está em todos os outros ... 
Samanta: ah, tá! eu entendi que vc falava de não ter abertura (UI!) para membros (UIII!) externos (ALOKA) 
Mais adiante: 
Samanta : mas vc querido mora onde em BH? tem qtos anos? ficha completa 
Bratz: tô achando que vc empolgou com o lance do UOL. Só falta perguntar "atv ou pass? 
Samanta: mas continuando minha ficha... tenho 29 anos, sou branco, 1,74m, 70kg, dote médio, versátil e tô no bairro das Claras Batidas em ponto de bala ... o nick é CasadoAfimCAM 
Outro momento: 
Samanta: Vc é habilidoso e consegue conduzir a conversa pra onde vc quer. mas eu sou teimoso e não fico atrás ... (quer dizer, fico atrás tb, se pedirem com carinho. rs) 
Bratz: Sei viu? kkkkkkkkkkkkkk vc é um cara ordinário eim? 
Samanta: já deu para perceber q vc tb é #desses hahahahahahaha fazer o que, né? rs 
Marcando o primeiro encontro: 
Bratz: e quais seriam os melhores dias? o dia e a hora q vc puder e quiser podemos marcar! semana q vem não posso na quarta de tarde pois tenho compromisso ... 
Samanta: nossa! fala assim não que o meu lado dominador assume o comando... rs ... e na quinta? 
Bratz: blz ... combinado ... quinta no final da tarde ... vc diz onde vc vai estar e eu te pego [ui] ... 
Samanta: ai, se eu te pego! rs ... eu posso estar em qualquer lugar #teletransportefeelings ... rs ... 
Bratz: então vc marca um lugar q seja prático para vc e eu apareço ... 
Samanta: estarei em casa (acho). eu moro pertinho do metrô. então fica fácil de encontrar com vc em um lugar próximo da linha. vamos facilitar pra vc tb: onde fica mais fácil, considerando as estacões de metro? 
Bratz: então, acho q a da Central é a mais fácil ... 
Samanta: por mim sem problemas mas acho que vc preferiu a central pq ali tem mais opções do que fazer (sentar num boteco qualquer, numa praça, numa sauna gay... aloka!) ... vamos marcar pra mais ou menos 16 horas. mas eu ligo confirmando antes. Ou, se vc precisar ligar tb, pode ligar no XXXX-6969 (reparou o número do telefone? percebe-se que sou puta... rs) 
Bratz: mas é mesmo ... isto é número q se apresente? hahahahhaha 
Samanta: pode procurar na sessão RELAX dos classificados que tem uma trava loira usando esse número... rs 
Bratz: com certeza! rs anotei todas as referências da vadia ... acho q todo este papo vai dar um excelente post kkkkkkkk 
Samanta: huahuahaua A PUTA do POTE! rs pode postar. eu não seria capaz. desde que vc poupe nomes (pode usar Samanta como nome de guerra), e o telefone original (que eu não quero superlotação de clientes na minha agenda) rs... não tem tem nada tão comprometedor assim .. rs ... só o dote médio, né? rs ... mas quem sabe se a propaganda não atinge quem gosta de anjinhos barrocos como eu? rs 
Bratz: anjinhos barrocos né? gordinhos e de pau pequeno ... rs 
Samanta: kkkkk tá. não precisa ser pp pode ser p ou m que é meu manequim. já fico feliz.. rs 
Nos encontramos e no meio da conversa quando falo que estou indo para Sampa no Carnaval ele ficou injuriado ... 
Samanta: como assim? você vai e não me convida? 
Bratz: uai nem te conhecia ainda quando marquei a viagem ... rs 
Samanta: então eu vou também. vôce providencia uma colchonete para sua marida debaixo da cama e eu durmo com voce na cama de casal... bem assim? 
Bratz: como???"



Os comentários: Talvez, a melhor parte da postagem:

ManDrag - Afff! Mas que puta sabida e desembaraçada! Será que essa criaturinha nunca ouviu falar em ética, boa educação e bons costumes? Estou banzado! Bjx

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz - mas ser puta não é um ótimo costume? rs

Serginho Tavares - que puta, meu Deus... e EU que ainda me surpreendo?

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz - #comoassim? surpreende? rs

Cores da Crise de meia idade! - Miserircórdia, Muso....vc é mineiro e não aprendeu a reconhecer o santinho de pau (!) oco? Esse é legítimo....Pode leiloar que vai conseguir preço bom no mercado livre!!! bjs

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz - querido! como bom mineiro só reconheço pau[ui]cheio ... rs

FOXX - olha, eu sei de qm vc está falando, mas me surpreendi muito com essa conversa...

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz - #comoassim? surpreso? rs 

Frederico - asuahsuahusahsah adoro essas história no estilo programa da Márcia Goldschmidt ahsuaushuhas 

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz - já tive proposta para estrelar no programa da Márcia. vou preparar um caso com vc ... kkkkk 

Junnior - Isso tá me cheirando pegadinha. Kd a câmera? Bjaum. 

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz - a "pegadinha" não foi durante o diálogo via cam ... foi depois ... e é ótima ... se é q me entende né? rs 

Cara Comum - Hahahahahahahaha... Puta é assim mesmo!!! Só que ao contrário, né?! rs Eu me divirto muuuuuuuuito nesse seu blog! Beijos, querido! 

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz - 
ah! isto eu sei querido ... vc se divertiu por demais com meu "BLOG" ... kkkkkkkkkkk 

Cesinha - Boa tarde. De tudo o que pensei acho que sobrou apenas isso: eu entendo cada vez menos certas coisas... deve ser alguma forma de aprendizado às avessas! Beijão 

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz - brincadeira menino ... só uma tremenda brincadeira! 

Edilson Cravo - Bratz: Tô em choque...rs. Não sei quem é, mas a pessoa é desinibida hein...hahahaha. Abraços querido. 

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz - vc está é em ROSA CHOQUE! não te conheço? 

Cesinha - Entender eu entendo, mas... digamos que entender tá de bom tamanho. Abração. 
PS: Como o comentário é direto pra mim achei melhor não publicar. Pra não estragar a piada... se é que me entende... 

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz - ok ... super te entendo ... 

Diego Dellano - Aaaaa papinho de Principiante! Hahahaha Acho que Sou mais desenvolto! kkkkkkkkkkkk 

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz - ulha! ele se revelando tb ... rs 

Mark, O gato preto contador de estórias - Só tenho uma coisa a dizer "PUT´z"... 

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz - no meu tempo a gente dizia era PUTA'S mesmo ... kkkk 

Majoli - Não sei quem é, nem faço ideia, nossa mas como é puta essa puta do pote.....huhuahuahuahuahua. Coitada da marida, dormir no colchonete...rsrsrs Blogosfera e suas "feras"...rsrs Beijos paulo querido. 

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz - sim! a puta do pote é uma puta e a marida sabe bem a puta q ele tem tb ... OMG 

Lobo - Nada duvido dessa figura... absolutamente nada HAUAHAUHAU 

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz - como duvidar né Lobo ... os semelhantes se entendem ... kkkk 

Diogo Didier - Traiçoeria, bandida, ordinária, esqueci algum adjetivo?! ah sim: PUTA! kkkkkkkkkkkkk...PERFEITO! Bjoxxxx querido!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz - esqueceu sim ... cachorra, vadia ... rs 

Arthur Dantas - Meu Santo Cristo. Que pessoa mais disparatada. Eu, hein. Mas preciso confessar que, de costas, ele é gostosinho. Enfim... 

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz - Meu Santo Cristo! Mais um q conhece o menino de costas ... rs 

Fernando Munhoz - Gostei da falta de sutileza! E que super, mega puta! ahsuahsuha Bjos Bratz.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz - se é amigo do Bratz vc queria o que eim? tem q ser uma MEGA Puta ... 

Fernando Munhoz - Hahahahah! Só você Bratz! 

Cesinha - Concordo plenamente com seu comentário. É que ontem eu estava “faxinando” as coisas e achei que cabia um pouco de Viviane. Eu sou mais chegado, digamos... vai uns trechinhos... (só um pouquinho... kkkkkkk). Beijão. 

E também rastejais comigo
pelos túneis das noites clandestinas 
sob o céu constelado do país
entre fulgor e lepra
debaixo de lençóis de lama e de terror
vos esgueirais comigo, mesas velhas,
armários obsoletos gavetas perfumadas de passado,
dobrais comigo as esquinas do susto
e esperais esperais
que o dia venha...
Do corpo. Mas que é o corpo?
Meu corpo feito de carne e de osso.
Esse osso que não vejo, maxilares, costelas
flexível armação que me sustenta no espaço
que não me deixa desabar como um saco 
vazio
que guarda as vísceras todas
funcionando
como retortas e tubos
fazendo o sangue que faz a carne e o pensamento
e as palavras
e as mentiras
e os carinhos mais doces mais sacanas
mais sentidos
para explodir uma galáxia
de leite
no centro de tuas coxas no fundo
de tua noite ávida...

(Poema Sujo – Ferreira Gullar)

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz - Gullar sempre Gullar ... nada contra a "sujeira" das palavras, muito antes pelo contrário ...

::::FER:::: - Nossa! É possivel isso acontecer? Não sei se eu teria coragem de encontrar com alguém que eu tenha falado só por msn... 

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz - mas nós não nos conhecíamos só pelo msn não ... já nos conhecíamos a muito pelo Blog ... obrigado pelo carinho da visita ... chegando aí já já ... bjão 

Angelo Augusto Paula - Morri de rir. Todo a conversa, a cascata de surpresas... kkkkkk Tem gente de todo jeito. Esse era o que tinha pra hoje. Abração, meu caro! 

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz - obrigado querido ... estou tentando te pegar [ui] via seu perfil mas o Google tá de sacanagem comigo aqui agora e não consigo ... mais tarde te pego ... rs 

Juan Heféstion - Ninguém conhece ninguém, é fato...E "surpresas" desse tipo sempre podem acontecer. Um abraço!!!!! 

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz - sim ninguém conhece quase ninguém né? Mas o Bratz todos conhecem ... kkkkkkkkkkkkkk 

Lobinho - Bratzlene, to bege, azul,violeta,arco-iris com a srita. kkkkkk. Providenciar colchonete pra marida foi a gota d água. Beijos,querido. 

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz - #comoassim! Tô bege? A puta do pote talvez vc conheça pouco mas a Bratzlene a Senhora já conhece no fundo ... kkkkkkk 

Gay Incomum - Gente, quem será a figura em questão? Não ouso levantar suspeitas, mas algumas pistas verdadeiras ou falsas pelo texto, me apontam alguém. Será? =| Abração!! 

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz - investiga q vc descobre ... rs 

Raphael Martins - Coincidentemente teclei com essa Samanta recentemente, mas ela não estava tão assanhada... ahahahahaa 

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz - mas é q ela só se revela assim para outra tão assanhada qto ... rs 

Dave - Má que que é isso? hahahahahahahahahahahahahahahhahaha Abraço.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz - o q é isto? papo de putas ... kkkkkkkkkkkkk 

Eraldo Paulino - Como diria Nelson Rodrigues.... é só a vida como ela é! Bjs, Bratz! 

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz - Ainda bem que a vida nos concedeu Nelson Rodrigues para nos ajudar a entendê-la melhor. Um sábio, um filósofo, dos melhores que conheci. 

Meu Deus! Por onde anda a Puta do Pote. Sumiu sem deixar rastros. Saudades de você queridão.

Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

4 comentários:

  1. Bom dia de domingo meu amigo, de vez em quando eu dou uma revisão em postagens antigas, nesse tempo de pandemia que temos todo o tempo do mundo para ver, rever, pensar, repensar, enfim...
    amei ler aqui, confesso que não li todos os comentários, mas isso foi mais para você mesmo recordar, que bom né?
    Abraços bem apertados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ivone e fica bem ... boas lembranças de BlogsVille nos áureos tempos ...

      Excluir
  2. Recordar é viver amigão :)

    Beijão

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin