domingo, 2 de agosto de 2020

Até você perceber que é assim!



Eu tenho uma teoria.
Na verdade eu tenho um monte de teorias. Sou uma fábrica de teorias. Esta é a mais nova.
A de que todas as coisas sensatas, tudo que se pode saber, tudo aquilo que conta como sabedoria de verdade, tudinho mesmo, não passa de besteira, obviedades e cretinices.
Ou pelo menos parece, até você perceber que é assim.
Veja os clichês, por exemplo.
Acho que cada vez gosto mais de clichês.
“Hoje é o primeiro dia do resto de sua vida”. É uma frase boba, mas nem por isso menos verdadeira.
E todo esse papo de amor.

Da HQ de Neil Gaiman, Morte - O grande momento da vida.

Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

4 comentários:

  1. Eu penso que todos aprendem e querem sobreviver para vingar na vida, mas esquecem-se de a viver

    Digo eu que nada sei

    Beijios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca sabemos ou saberemos tudo mas, quem vive em plenitude, vai aprendendo a cada dia com o viver a vida.

      Beijão

      Excluir
  2. Faz todo o sentido.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin