domingo, 19 de julho de 2020

enfim! é o que tem pra hoje ... 13 anos.



Olhando para trás, é impressionante ver tudo o que se passou desde então, as voltas e voltas que a minha vida deu, o tudo que este blog já me deu e continua a dar, as pessoas e as experiências.

A vida mudou, o blog também - seria impossível não mudar, com tanta mudança à sua volta. Mas eu continuo o mesmo Bratz que um dia ousou publicar o primeiro post, e continuo a não ter bem noção até onde pode um "enter" me levar ...
Obrigado a todos que, nestes 13 anos, por aqui passaram e ainda passam para ver o que tem pra hoje.

Para celebrar, deixo aqui, a música que mais gosto, dentre todas as minhas prediletas. Emoção à flor da pele.



Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

7 comentários:

  1. Querido amigo Paulo, que alegria isso, parabenizo seu belo blog, faz tempo que o sigo, sempre com nossa amizade inabalável, que venham outros tanto 13 anos, com toda essa sua energia positiva!
    Abraços sempre apertados, parabéns e muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Muitos Parabéns e que venham mais 13 anos :) para continuarmos a ver as tuas publicações :)

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. É realmente muito tempo, meu amigo. Que contes mais anos por aqui.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 13 anos. Esse ano meu blog faz 12 anos.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin