segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Uma Trilogia Literária Infantil! Parte I



Durante um jantar com amigos, estávamos a prosear sobre educação infantil e a relembrar os velhos tempos e compará-los com a modernidade.
Não deu outra. 
Fui vasculhar na internet sobre minhas memórias e encontrei esta preciosidade. 
Meu primeiro livro - A Bonequinha Preta de Alaíde Lisboa - Ano de 1956. 
Quanta saudade! 
Compartilho com vocês esta montagem do exemplar original.
Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

4 comentários:

  1. Música deliciosa e uma história muito bonita! Fez-me lembrar os meus livros infantis, dos quais sinto falta, muito pelos desenhos feitos a aguarela. :)

    Abreijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bons e velhos tempos. "Antigamente é que era bom!" Diz alguém com sabedoria ... rs

      Excluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin