segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Quando Mamys foi "Garota Propaganda"!


Existem pessoas que definitivamente se fazem presentes e marcam nossas vidas para sempre.
É o caso de minha prima Eliane e seu marido Márcio.
Ao longo do tempo construíram seus caminhos e neles uma família de fazer inveja.
Seus filhos [as] Breno e Érika tornaram-se Médicos como o pai e a Larissa, Psicóloga.
Casaram e também formaram famílias incríveis.
Eliane, Márcio e Breno tiveram uma presença inesquecível na vida de minha mãe e se constituíram em ídolos dela. 'Deus no céu e eles na terra", era o que ela afirmava e reafirmava sempre.
Há dez anos atrás o Breno montou com seu pai e irmãs uma clínica de atenção médica com particularidades ímpares no ramo.
Na ocasião, criaram um vídeo promocional do qual minha mãe participou como "garota propaganda".
Foi incrível aquele dia. Esta lá presente na seção de fotos e isto nunca mais saiu de minha memória. A alegria de mamys por estar ali participando e vivenciando tudo aquilo.
Esta semana fui surpreendido pelo Breno com a revitalização deste material e, confesso, emocionei novamente.
Compartilho com vocês esta peça promocional e este momento ímpar em minha vida.
ps: Mamys aparece logo no início.

 

Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

10 comentários:

  1. Ah, que lindo. Ela deve ter ficado muito contente em aparecer.

    ResponderExcluir
  2. Um vídeo muito giro e uma mãe "supimpa"!
    Abreijos :)

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto, lindas imagens e linda música de fundo!
    Amei tudo!

    ResponderExcluir
  4. Que linda lembrança de sua linda mamãe, amei ver, pois é meu amigo, eu estando viajando perdi muitas coisas por aqui, mas aos poucos venho e vejo, leio com muito prazer!
    Mais abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo Ivone. Podermos ter memórias e lembranças traduzem que nossa vida não foi e nem é em vão. Obrigado pelo carinho de sempre e seja bem vinda novamente querida amiga.

      Beijão

      Excluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin