quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Argentina. Mi Buenos Aires querida!


Buenos Aires é, com certeza, a mais européia das cidade sul-americanas. Esta é a quinta vez que por lá me aporto. Sua geografia, seu clima, sua gente, sua cultura, sua gastronomia, seus hábitos e costumes, tudo permeado por rara semelhança à Europa.
De quebra, ainda fui a Colónia del Sacramento no Uruguai. Uma cidade pequena, de origem portuguesa, também de rara beleza e esplendor. Também o Uruguai mantém muito da cultura européia em toda a sua atmosfera.
Foi uma viagem inesquecível, uma oportunidade magnífica de Bratz e Elian celebrarem seus 44 anos de união que se completam no próximo dia 26 de Setembro.
Deixo aqui em vídeo, um pouco das belezas e emoções por nós vivenciadas neste 12 dias.

Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

18 comentários:

  1. Não conheço a América do Sul por muita pena minha ;(

    Que país lindo

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo por demais Francisco. Amo poder ir à Argentina. Guardadas as devidas proporções é como se eu estivesse na Europa. Bem diferente do Brasil que possui um estilo de vida mais para o lado Americano.

      Beijão

      Excluir
  2. Linda viagem, eu não conheço Argentina!
    Buenos Aires é linda mesmo, acho que programarei uma viagem a esse lindo lugar, me incentivastes querido amigo!
    Que bom que gostastes e deixo aqui os meus parabéns pelo aniversário de união duradoura, isso sim é que vale viver!
    Amei te receber no meu espaço, que bom que fizestes uma linda viagem!
    Abraços bem apertados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ivone. Programe-se e vá sim Ivone. É uma cidade encantadora. Uma Europa aqui pertinho. Fui pela quinta vez e não me canso de admira-la.

      Abraços

      Excluir
    2. Irei sim, meu marido e eu adoramos viajar, temos de fazer isso enquanto dá, enquanto podemos!
      Mês que vem estarei de novo indo à Manaus, pela quinta vez, rsrs meu filho, nora e netos estão morando lá!
      Adoram o lugar, meu filho é funcionário concursado da Petrobrás já faz 18 anos, faz cinco que ele e a família se mudaram pra lá, meu neto entrou na faculdade pública, lá é bem mais fácil de conseguir estudar!
      Então sempre vou lá para matar a saudade!
      Fico feliz quando as pessoas estão felizes, amei ler aqui sobre sua viagem!
      Mais abraços!

      Excluir
    3. Faça uma boa viagem, que encontre todos bem, e desfrute do passeio ...

      Beijão querida amiga ...

      Excluir
    4. Obrigada querido amigo!
      Beijos!

      Excluir
  3. Eu acompanhei as suas férias através do Instagram, meu amigo.

    um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Mark ... foi uma delícia mas, como tudo o que é bom, dura pouco ... que triste ...

      Beijão

      Excluir
  4. Nunca tive a oportunidade de ir à América do Sul. A Argentina é daqueles países que tem um encanto especial. Adoro o facto de ter sido lá que nasceu o tango, dançado originalmente entre dois homens.

    Música sublime, imagens espectaculares! Estava aquele frio gostoso que tu tanto amas! Eu adorei os vídeos e por saber que vocês estão de parabéns daqui a uns dias! Já não se fazem relações assim! \^,^/

    Abreijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haverá esta chance meu caro. Buenos Aires como eu disse é a mais européia das cidades da América do Sul. Diferentemente, as cidades brasileiras são mais ao estilo de vida da América.
      O tango: Sem palavras para descrever esta maravilha ...

      Beijão

      Excluir
  5. Bom dia querido !
    Rapaz, a minha vontade ficou mais acentuada em conhecer a Argentina e países vizinhos. O bom é que de avião não fica tão longe assim. Viajar, me traz a sensação de extensão de minha alma.

    Grande abraço,
    Fique na paz.

    Dan
    http://gagopoetico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não perca tempo querido. Vá e não perca a chance. Não é uma viagem cara e é a chance de se sentir na Europa aqui pertinho. Adoro Buenos Aires.

      Beijão

      Excluir
  6. Sempre bom meu rei estar por aqui contigo, com o prof Elian, 44 anos é lindo, Buenos Aires é linda, a vida é linda, meu querido amigo Bratz, meu rei.
    ps. Carinho respeito e abraço.

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin