segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A Patenda

Ricardo Feltrin colunista do Uol Notícias, em sua coluna Ooops, lançou hoje o novo Reality Show . A Patenda. Como ele mesmo rotulou tão imbecil quanto qualquer outro reality show. Este pelo menos tem a marca da criatividade e da criticidade. Genial mesmo. Confira o 1º episódio.



Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

Lula e a Xuxada


Depois do surto psicótico da "Senhoura" Maria da Graça Meneghel [celebridade conhecida como XUXA], tomando as dores de sua cria [literalmente ou nOn eh?] "Çasha", olha aí o "Senhouro" Presidente Lula  XUXANDO uma de suas paquitas . ahahahahah ...


Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

A Voz do Cidadão


Olhem isso, que além de ser interessante, é divertido:
Dave Carroll [músico profissional] viajava de avião em um determinado trecho nos EUA. A United Airlines embarcou e devolveu a sua guitarra quebrada. Ele tentou de todas as forma ser indenizado. O prejuízo girava em torno de US$2.000,00. Depois de várias tentativas frustradas e de muita canseira, o rapaz ficou injuriado, fez um clip baratinho e postou no You Tube. Mais de 4,5 milhões de acessos e 30 mil avaliações 5 estrelas. Virou hit!. A United Airlines já apresentou várias propostas para tirar o clip do ar, mas, agora, segundo ele, o tempo dos “espertos” da Unites passou. O clip continua no ar.
Voce também pode fazer valer os seus direitos! Se a moda pega aqui nas terras tupiniquins ... aff ...

contribuição via e-mail . Marcinha [prima]



Paulo Braccin
enfim, é o que tem pra hoje...

Eu

eu

Eu existi, eu sou, eu pensei, eu senti, e eu queria que você soubesse.

Rachel de Queiroz

Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje…

domingo, 30 de agosto de 2009

Vergonha Nacional


No Primeiro Encontro Estadual de Agentes Públicos, na Assembléia Legislativa de São Paulo, Vanusa causa incômodo a todos presentes ao cantar o Hino Nacional Brasileiro aparentemente bébada, errando a letra e a melodia. Há que ponto chegamos ... eim??? Uma situação trágica, mas cômica.



Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

Bate Cabelo

enfim ... a coisa é genética meeeeeeeesmo ... fico imaginando quando os cabelos crescerem ... fazer o que nOn eh? rs ....



Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

Música em Minha Vida


Vapor Barato . A Flor da Pele

Oh, sim, eu estou tão cansado
Mas não pra dizer
Que eu não acredito mais em você
Com minhas calças vermelhas
Meu casaco de general
Cheio de anéis
Vou descendo por todas as ruas
E vou tomar aquele velho navio
Eu não preciso de muito dinheiro
Graças a Deus
E não me importa, honey

Minha honey baby
Baby, honey baby
Oh, minha honey baby
Baby, honey baby

Oh, sim, eu estou tão cansado
Mas não pra dizer
Que eu tô indo embora
Talvez eu volte
Um dia eu volto
Mas eu quero esquecê-la, eu preciso
Oh, minha grande
Ah, minha pequena
Oh, minha grande obsessão

Oh, minha honey baby
Baby, honey baby
Oh, minha honey baby
Honey baby, honey baby, ah

Ando tão a flor da pele
Que qualquer beijo de novela me faz chorar
Ando tão a flor da pele
Que teu olhar flor na janela me faz morrer
Ando tão a flor da pele
Que meu desejo se confunde com a vontade de não ser
Ando tão a flor da pele
Que a minha pele tem o fogo do juízo final
Um barco sem porto
Sem rumo sem vela
Cavalo sem cela
Um bicho solto um cão sem dono um menino um bandido
Ás vezes me preservo
Noutras suicido

Jards Macalé - Waly Salomão / Zeca Baleiro









Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

Música em Minha Vida




The Long And Winding Road

The long and winding road
That leads to your door
Will never disappear
I've seen that road before
It always leads me here
Lead me to your door
The wild and windy night
That the rain washed away
Has left a pool of tears
Crying for the day
Why leave me standing here
Let me know the way
Many times i've been alone
And many times i've cried
Anyway you'll never know
The many ways i've tried
But still they lead me back
To the long winding road
You left me standing here
A long long time ago
Don't leave me waiting here
Lead me to your door
But still they lead me back
To the long winding road
You left me standing here
A long long time ago
Don't keep me waiting here
Lead me to your door


Lennon / McCartney




Paulo Braccin
enfim, é o que tem pra hoje...

O Espanto

o espanto


O ponto mais alto a que o homem pode chegar é o espanto.


Goethe


Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje…

sábado, 29 de agosto de 2009

Meus Sonhos

meus sonhos

Não me indigno, porque a indignação é para os fortes; não me resigno, porque a resignação é para os nobres; não me calo, porque o silêncio é para os grandes. E eu não sou forte, nem nobre, nem grande. Queixo-me porque sou fraco e entretenho-me a arranjar meus sonhos conforme me parece melhor a minha idéia de os achar belos. Só lamento o não ser criança, para que pudesse crer nos meus sonhos.

Fernando Pessoa


Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje…

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Raulzito inspira Igreja



Conheça a Igreja Invisível, inspirada em Raul Seixas

Busca por estados alterados de consciência é feita com chá de gengibre. Organização está envolvida na luta antimanicomial
A casa de número 854 da rua Tonelero virou um intrigante mistério para a tradicional vizinhança da Vila Ipojuca, na Lapa. Com todas as janelas da extensa fachada vedadas, as únicas pistas do que acontece ali estão sobre a porta principal: um enigmático endereço do site Igreja Invisível.com, ao lado de uma estrela de oito pontas e a chave que Raul Seixas imortalizou como o símbolo da Sociedade Alternativa. No poste de luz em frente, desenhos do músico deixam a coisa ainda mais sinistra para quem já ouviu falar de sua a ligação com rituais de magia negra.

Com nome inspirado na música “Pastor João e a Igreja Invisível”, a ii, como seus membros a chamam, também pode ser considerada um caminho alternativo. “As religiões tradicionais tentam sempre nos transformar no que a gente não é”, dá uma pista a atriz e publicitária Valéria Calado, que pertenceu ao Santo Daime antes de fundar a Igreja Invisível, em dezembro de 2007. A idéia de "terceira via" também é sugerida nos versos do hino inspirador: “Eu não sei se é o céu ou o inferno/ Qual dos dois você vai ter que encarar/ E foi para não lhe deixar no horror/ Que eu vim para lhe acalmar”, escreveu Raul Seixas.

No último sábado (22), dia seguinte ao aniversário de 20 anos da morte do cantor, o grupo se reuniu para o que chamam de "experiência invisível", principal cerimônia da entidade. “É uma busca de estados alterados de consciência, cada pessoa experimenta o seu”, tenta explicar Valéria. É bom deixar claro que eles não usam nenhuma droga. “O único chá que vamos servir é de gengibre”, brinca a presidente da ii.

Apesar de não se ater muito a rituais religiosos, a ii tem as portas abertas como às de qualquer igreja. E quem superar a desconfiança e tocar a campainha vai ver que não há nada de macabro ali dentro. Mas, desta vez, o mistério se fez mais claro para a vizinhança, que conseguia espiar parte da cerimônia na garagem da casa: “Por causa da gripe suína, vamos fazer a experiência invisível aqui fora ", explica Dennis Brandão, marido de Valéria.

Instalada quase em frente a tradicional igreja de Santo Antonio do bairro desde o início do ano, a Igreja Invisível não segue nenhum preceito religioso – apesar de seus membros se definirem como cristãos e negarem ser agnósticos. Mistura de centro cultural e espaço terapêutico, a entidade está envolvida na luta antimanicomial e comanda ações sociais para portadores de doenças mentais. “Ninguém melhor que o Maluco Beleza para ser o mentor do nosso projeto", resume Dennis.


Uma das iniciativas sociais da ii, que tem uma mini produtora de audiovisual no espaço, é o Projeto Carrano, em homenagem ao escritor Austregésilo Carrano, autor do livro Cantos dos Malditos, adaptado para o cinema no filme Bicho de Sete Cabeças, de Laís Bodanzky. “ Ele foi uma vítima do sistema manicomial e da indústria farmacêutica", protesta Dennis, que era amigo do escritor, e usou seu nome para batizar o projeto de produzir dez curtas metragens protagonizados por pessoas com algum transtorno mental.

Travestido de Raul, era ele quem comandava a experiência invisível aquele dia – na ausência de João, o encarregado de fazer as honras de pastor, tal como na música. “Ao final de quatro encontros teremos o personagem invisível, vamos conhecer o seu semblante. Tirem suas máscaras”, orientava Dennis, mesclando as técnicas de suas aulas de teatro com cromoterapia e música, enquanto alguns membros cuidavam dos preparativos, cortando os papéis do santinho invisível e incensando o ambiente.


Encerrada a experiência, era a hora de fechar o encontro com o pocket show do grupo Exu do Raul. “Acredito que ele baixa em mim de verdade”, diz Dennis, justificando o nome da banda. Os versos da inédita música Gostei (“Por que cristo não desceu lá do céu?/E o veneno só tem gosto de mel?”), parceria de Raul de Paulo Coelho e regravada na versão original na última semana, caíram muito bem no repertório. “É uma clara demonstração de Raul com sua religiosidade invisível, retratando perguntas que fazemos todos os dias”, filosofa . Como dizem os integrantes da ii, “Acredite vindo”.



Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

A genialidade de Rafinha Bastos

Toda a criatividade e e irreverência de Rafinha Bastos [CQC].
by "blogy do mans"



Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

A razão de minhas viagens

a razão de minhas viagens

Geralmente, a quem me pergunta a razão das minhas viagens, respondo que sei muito bem do que estou fugindo, mas não o que estou procurando.

Michel de Montaigne

Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje…

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Jesus me Acode

V Magazine em sua edição de Setembro trará um editorial “Wild Things” sob o olhar do fotógrafo peruano Mário Testino. Não sou muito ligado no mundo da moda mas estas fotos são um arrazo total. Só me pergunto uma coisa: O que estas meninas estão fazendo aí atrapalhando tudo? eim? eim? rs ...









Matéria publicada em:



Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje

Filosofando . Sartre por ele mesmo . Parte VI

*Série . Filosofia*
Sartre por ele mesmo . Entrevista . 06 partes
Parte 06




Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

Como a irrupção de um rio

irrupção de um rio

Ele extravasa, ele transborda, ele se consome, ele não se poupa - com fatalidade, fatidicamente, involuntariamente como a irrupção de um rio por sobre as suas margens é involuntária.

F. Nietzsche . Crepúsculo dos Ídolos

Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje…

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Sarmo 23 dos Minero


O sinhô é meu pastô e nada há de me fartá

Ele me faiz caminhá pelos verde capinzá

Ele tamém me leva pros corgos de água carma

Inda que eu tenha qui andá

nos buraco assombrado

lá pelas encruzinhada do capeta

não careço tê medo di nada

a-modo-de-quê Ele é mais forte que o “coisa-ruim”

Ele sempre nos aprepara uma boa bóia

na frente di tudo quanto é maracutaia

E é assim que um dia

quando a gente tivé mais-pra-lá-do-qui-pra-cá

nóis vai morá no rancho do sinhô

pra inté nunca mais se acabá...

AMÉIM

Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

Gay Cult

Absolutely beautiful ...




Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

Embromation



Embromation Tabajara. Selecione uma frase de cada coluna, e voce terá sempre uma frase de efeito, completa e com sentido, para seus momentos em que uma embromação na vida é fundamental e necessária, e voce será respeitado como uma sumidade no assunto. kkkkkk ...


Coluna 1
Coluna 2
Coluna 3
Coluna 4
Caros colegas,
a execução deste projeto
nos obriga à análise
das nossas opções de desenvolvimento futuro.
Por outro lado,
a complexidade dos estudos efetuados
cumpre um papel essencial na formulação
das nossas metas financeiras e administrativas.
Não podemos esquecer que
a atual estrutura de organização
auxilia a preparação e a estruturação
das atitudes e das atribuições da diretoria.
Do mesmo modo,
o novo modelo estrutural aqui preconizado
contribui para a correta determinação
das novas proposições.
A prática mostra que
o desenvolvimento de formas distintas de atuação
assume importantes posições na definição
das opções básicas para o sucesso do programa.
Nunca é demais insistir que
a constante divulgação das informações
facilita a definição
do nosso sistema de formação de quadros.
A experiência mostra que
a consolidação das estruturas
prejudica a percepção da importância
das condições apropriadas para os negócios.
É fundamental ressaltar que
a análise dos diversos resultados
oferece uma boa oportunidade de verificação
dos índices pretendidos.
O incentivo ao avanço tecnológico, assim como
o início do programa de formação de atitudes
acarreta um processo de reformulação
das formas de ação..
Assim mesmo,
a expansão de nossa atividade
exige precisão e definição
dos conceitos de participação geral


Contribuição via e-mail . prima Marcinha


Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

O que é então o próximo?

o que é o próximo

Que compreendemos de nosso próximo, senão suas fronteiras, quero dizer, aquilo com que ele se inscreve e se imprime em nós e sobre nós? Nada compreendemos dele, senão as mudanças em nós que são por ele causadas - nosso conhecimento dele semelha um espaço oco a que se deu uma forma. Nós lhe atribuímos as sensações que os seus atos despertam em nós, dando-lhe, assim, uma falsa positividade inversa. Nós o construímos segundo o que sabemos de nós, dele fazendo um satélite de nosso próprio sistema: e, quando ele nos ilumina ou se escurece, e somos a causa última de ambas as coisas - nós acreditamos o contrário! Mundo de fantasmas, este em que vivemos! Mundo invertido, vazio e, no entanto, sonhado cheio e reto!

F. Nietzsche . Aurora

Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje…

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Querelle . o filme


*Série . Cinema*
genial . fantástico . o que mais se pode dizer deste filme e deste diretor
Querelle
Direção: Rainer Werner Fassbinder
Ano: 1982
País: França, Alemanha
Gênero: Drama
Título Original: Querelle
Elenco: Brad Davis, Franco Nero, Jeanne Moreau, Laurent Malet, Hanno Poschl, Gunther Kaufmann, Burkahard Driest, Roger Fritz, Dieter Schidor, Natja Brunckhorst
Sinopse:
O marinheiro francês Querelle chega a Brest e começa a frequentar um estranho bordel. Descobre que o seu irmão é o amante da dona, Lysiane e que aqui quem jogar aos dados com Nono, o marido da dona e ganhar, faz amor com Lysiane... mas se perder, Nono ferá sexo com ele... Mas Querelle parece querer perder. Quem pensa que os livros de Genet não se adaptam ao cinema, deverá ver o sonho na tela que é este "Querelle" de Fassbinder.



Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

Concurso Público




Concurso Público para concorrer a uma vaga de assessor de DePUTAdo e similares ...

As questões foram elaboradas a pedido do digníssimo atual Presidente da Câmara para provar que não existe essa história de nepotismo e que é preciso estudar e ter seu cargo garantido após uma prova .


QUESTÕES:

1) Um grande presidente brasileiro foi Castelo _________
( ) Roxo( ) Preto ( ) Branco ( ) Rosa choque ( )Amarelo

2) Um líder chinês muito conhecido chamava-se Mao-Tsé______
( ) Tang( ) Teng( ) Ting( ) Tong ( ) Tung

3) A principal avenida de Belo Horizonte chama-se Afonso_______
( ) Pêlo( ) Pentêlho( ) Penugem ( ) Pena( ) Cabelo

4) O maior rio do Brasil chama-se Ama_________
( ) boates ( ) zonas ( ) cabarés ( ) relinho ( ) puteiro

5) Quem descobriu a rota marítima para as Índias foi __________
( ) Volta Redonda ( ) Fluminense ( ) Flamengo ( ) Botafogo ( ) Vasco da Gama

6) A América foi descoberta por Cristóvão Co_______
( ) maminha ( ) picanha ( ) alcatra ( ) lombo ( ) carne de sol

7) Grande Bandeirante foi Borba _______
( ) Lebre ( ) Zebra ( ) Gato ( ) Veado ( ) Vaca

8) Quem escreveu ao Rei de Portugal sobre o descobrimento do Brasil foi Pero
Vaz de ______
( ) Anda ( ) Pára ( ) Corre ( ) Dispara ( ) Caminha

9) Um famoso ministro de Portugal foi o Marques de ________
( ) Galinheiro ( ) Puteiro ( ) Curral ( ) Pombal ( ) Chiqueiro

10) D. Pedro I popularizou-se quando __________
( ) eliminou a concorrência ( ) decretou sua falência ( ) saturou a paciência ( ) proclamou a independência

( ) liberou a flatulência

11) Pedro Alvares Cabral _____________
( ) inventou o fuzil ( ) engoliu o cantil ( ) descobriu o Brasil ( ) foi pra
 puta que pariu ( ) tropeçou mas não caiu

12) Foi no dia 13 de maio que a Princesa Isabel____________
( ) aumentou a tanajura ( ) botou água na fervura ( ) engoliu a dentadura ( ) segurou a coisa dura ( ) aboliu a escravatura

13) Um grande ator brasileiro é Francisco Cu______
( ) sujo ( ) de ferro ( ) oco ( ) largo ( ) apertado

14) O autor de Menino do Engenho foi José Lins do ______
( ) Fiofó ( ) Cu ( ) Rego ( ) Furico ( )Forevis

15) O mártir da independência foi Tira___________
( ) gosto ( ) cabaço ( ) que está doendo ( ) dentes ( ) e põe de novo

16) D. Pedro I às margens do Rio Ipiranga, gritou_______________
( ) Hortência volte! ( ) Eu dou por esporte! ( ) Como dói, prefiro a morte!  ( ) Independência ou morte! 

( ) Maria, endureceu! Que sorte!

Enfim ...  Estudem e garantam o seu futuro!!!



Contribuição via e-mail . Drica






Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

Rima Simples . Sentimento Complexo



rima


Por que por você meu corpo dói?
minha razão desconstrói
meu coração corrói
minha mente se auto-destrói?



Marco Antonyo


Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje…

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Não vote em mim



Desde 1992 que aderi [por consciência] à prática cidadã do voto nulo. Infelizmente, em 2002 cometi o grave erro, do qual lamento até hoje, de ter aberto uma excessão e votado no PT acreditando, como tantos outros, na possibilidade de mudanças. Seis meses depois da posse dos eleitos e com o PT no poder, já me dava conta da grande MERDA que havia feito. Enfim, frustrado voltei à minha  à minha prática cidadã do voto nulo. Recebi hoje, da amiga Drica [via e-mail] este texto que compartilho com vocês, amigos deste blog. Sei que será motivo de polêmica, e que muitas contestações ele irá gerar, mas considero-o um dos mais lúcidos textos escritos sobre este tema. Ele é de Danilo Gentili [CQC], publicado em seu Blog em 29 de Setembro de 2006. Continua valendo, pois em 2010 novas eleições teremos. Este, eu assino em baixo.


Democracia significa que o poder está na mão do povo. Ou seja, a maioria escolhe quem vai governar o País. Só queria saber quem foi o idiota que deixou uma decisão tão importante na mão da maioria? Será que nunca leu um livro de história?
Foi sempre a maioria a grande responsável pelas desgraças. A maioria quis queimar a minoria que falava que a terra era redonda. A maioria gritou "crucifica" pra Jesus. A maioria, há décadas, dá audiência pra novela das oito. Alguma vez a maioria já fez alguma coisa digna?
A maioria quando vota está admitindo que não sabe de nada. Tanto é que precisam escolher alguém para liderá-los. Olha só em que mão estamos!
Pedir que a maioria escolha alguma coisa é o mesmo que pedir pro Chaves ir comprar ovos. Você sabe que vai dar merda, mas insiste em confiar a tarefa na mão de um incompetente completo.
Mas uma coisa que amo na democracia é a liberdade. Temos liberdade aqui no Brasil. Por exemplo, domingo agora eu sou livre para acordar e ser obrigado a votar. Senão vou preso. Tenho liberdade também pra escolher quem merece meu voto. Um cara que passou gritando num microfone na  rua de casa ou um cara que encheu meu bueiro de papel. Também posso escolher o Lula por exemplo, que prometeu acabar com a fome no País em um ano de governo (e nem toca mais no assunto) ou o Alckmin que deixou o PCC dominar as ruas (e nem toca no assunto).
Tenho o roto e o rasgado. O sujo e o encardido. E tenho liberdade pra escolher qual prefiro só apertando um botão. Não é maravilhoso morar nesse País?
Votaram no Serra pra governar a cidade de São Paulo. Ele saiu do cargo. Quem governa o Estado de São Paulo não é o Serra que ganhou as eleições, mas outro cara que ninguém votou. Acho que a maioria sabichona foi enganada. De novo.
Percebeu que no Brasil existem trilhões de partidos e todos falam exatamente a mesma coisa? Não é como nos USA por exemplo. Lá só existem os Republicanos e os Democratas. Cada um pensa diferente. Ou seja, a base da campanha lá são as idéias. Você tem uma ideologia e por isso escolhe o candidato de acordo com o que mais se encaixa com os seus valores. Aqui a base da campanha é a esmola. Não idéias. Os candidatos prometem uma porção de esmolas: "Eu vou fazer isso, te dar aquilo, e fazer isso". O que prometer mais esmolas leva a eleição. Ninguém aqui vota por um ideal, mas pelo o que mais vai se beneficiar. Ou seja, a maioria vota egoisticamente. Votam pra si, não pelo todo.
Eu adoro receber lição de moral das pessoas com "consciência política". Elas geralmente me condenam porque eu nunca voto em ninguém. Dizem que "se eu votar nulo não tenho o direito de reclamar depois". Eu já penso o contrário. Por eu votar nulo é que tenho todo direito de reclamar. Quem votou em alguém é que tem que aguentar todas essa desgraça de bico fechado. Eu voto nulo. Isso significa que eu não contribui nem um pouco pro sistema nem pra candidato nenhum. Você vota na Lula. Isso significa que o Lula está lá com sua corja porque você quis. Passa vaselina e aguenta de biquinho calado. A culpa é sua. Você quis assim.
Outra coisa que me dá o direito de reclamar o quanto eu quiser é que, mesmo não votando em candidato nenhum, tudo que eles fazem interferem na minha vida. Eu pago os impostos que aquele cara que eu não votei me obriga a pagar. Isso me dá o direito de reclamar. E reclamar não só do cara, mas também de idiotas como você que ajudou o cara a chegar lá.
Eu sou o cidadão que mais pode reclamar aqui. E você tem que me aturar.
E campanha política. Que merda é essa? O cara acha que merece meu voto só porque tirou uma foto de terno e imprimiu num papel com seu número de campanha. E você é o idiota que vota nele e o motiva a fazer isso nas próximas eleições novamente.
Vejo o Alckmin. Ele tem como único interesse ajudar a população. Mas aí o Lula ganha. E o Alckmin pega todos seus planos e guarda pra próxima eleição. Oras. Se o interesse do Alckmin é ajudar a população tanto quanto o Lula, porque ele não entrega seus planos pro Lula? E vice-versa?
Se tem tanta gente bem intencionada querendo ajudar, porque preciso escolher apenas um? Em Brasília deve ter uma sala grande o suficiente pra caberem mais de 10 presidentes não acham? Se tem dez pessoas querendo ajudar, deixa as dez que sejam presidentes. Quanto mais melhor!
Se um ônibus lotado atolar, e cinco pessoas de dentro do ônibus quiserem descer pra empurrar o que vamos fazer? Escolher só uma ou deixar todos que querem irem lá ajudar?
Guarde isso: Pessoas que realmente querem mudar algo não têm tempo pra perder com eleições.
Ghandi nunca disse: "Povo da Índia, votem em mim que liberto vocês". Ele não tinha tempo pra perder em campanha. Com o povo votando ou não nele, ele foi lá e os libertou. Martin Luther King nunca disse: "Negros, votem em mim e lutarei contra o racismo". Ele foi lá e lutou pelos direitos de todos. Che nunca se candidatou. Ele foi lá e fez sua revolução.
Pessoas que realmente querem fazer algo, estão tão ocupadas em seus propósitos que não tem tempo pra disputas.
Lula, Alckmin, Heloisa, e aquele idiota perto da sua casa que se candidatou a deputado estão lutando por isso: Salário, Regalia, Mamata, Poder e Status. E você é o imbecil que o ajuda a conseguir.
Aí você me diz: “Tá, mas o que você tem feito pra melhorar as coisas”. E eu respondo: “Você elege pessoas que ganham um salário alto pra melhorar as coisas. Porque está me cobrando? Eu não pedi o seu voto.”



Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin