domingo, 2 de agosto de 2009

Selo Arrependimento

Recebi um meme do Glaukito’s do famoso O Público Alvo, que consiste em dizer 5 grandes arrependimentos de nossas vidas. Muitos dizem que não devemos nos arrepender de nada que fazemos e sim do que não fazemos mas ... vamos lá:

- não ter ido morar sozinho, e ter minha liberdade plena.

- ter perdido oportunidades de viagens memoráveis por pura babaquice.

- não ter mandado à merda um monte de gente que bem mereciam, e ainda merecem.

- não ter chutado o balde “de com força” quando a situação merecia.

- não ter agido pela emoção mais vezes e ter sido dominado pela razão.

Enfim, é isto ... e como arrrependo ... pronto! falei ...

O Selo

selo arrependimento

Repasso este selo a:

caiu no poço

par de dois

garaleo a 4

passageiro do mundo

Paulo Braccini

enfim, é o que tem pra hoje…

8 comentários:

  1. Gostei do seu blog e do seu comentário no “Yag na contramão”. Tanta coisa pra pensar e refletir. Vocês querem me enlouquecer!
    Não tenho trinta anos ainda e já temo a velhice. Sei que é cedo, ou não, pra pensar nisso, mas se houvesse a garantia de que no futuro teria alguém ao meu lado, como você tem, eu acho que seria muito mais tranqüilo. Mas o que seria da vida se não fossem as incertezas. Muito obrigado por ser um exemplo. Preciso ver mais gente como você, assim o medo do desconhecido desaparece.
    Você ainda é jovem, mas já tem autoridade para se arrepender do que quiser. Adorei os arrependimentos. Me faz ver que devo ficar feliz por ter ido morar sozinho, por ter viajado mesmo sem poder, de ter mandado aqueles filhos da p* a merda e de agir pela emoção algumas vezes. Só está faltando chutar o balde mais vezes. Um abração pra você!

    ResponderExcluir
  2. Querido Ricardo ... pelo q vc se mostrou sua trilha está bem alicerçada ... portanto nada de medos ... é só tocar em frente com sua audácia e com sua consciência ... obrigado pela sua visita e pelo seu registro por aqui ... gostei muito, principalmente pela sua transparência e maturidade ...

    bjux

    PS: não sei se vc leu um post do Yag sobre a fidelidade ... se não vale a pena ... procure por lá e veja tb os coments ... deixei um registro por lá ...

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Ricardo tentei te localizar mas vc não tem perfil no Blogger ... apareça mais vezes querido e mantenha contato ... no meu blog tem várias formas de vc me acessar ...

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Paulo,tem mais um selo para você lá no meu blog.Espero que goste.Abraço,querido!

    ResponderExcluir
  5. Paulo, eu não tenho blog. Já tive, mas estava tão inconstante nas postagens que resolvi abandonar e passar apenas a acompanhar blogs interessantes que encontrasse, deixando comentários. O seu blog me chamou atenção. Pois tudo que quero é construir uma vida a dois e você me mostrou que isso é possível. Caso queira entrar em contato meu e-mail é barbosajr13@yahoo.com.br.
    Uma coisa que preciso dizer: você é um charme! Precisava falar isso.
    Abração!

    ResponderExcluir
  6. James, vc sempre gentil ... obrigado ... pegarei postarei ...

    Ricardo, mais uma vez obrigado pelo seu carinho ... te enviei um e-mail hoje...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  7. Amigo, ainda da tempo de refazer tudo isso que vc está arrependido de não ter feito :)

    obrigado por lembrar do meu broquinho decadente :)

    bjs

    Assim que postar te aviso

    ResponderExcluir
  8. ah isto dá Mariposo ... por falar nisto muitas destas coisas hoje já faço e com juros e correção ... kkkk

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin