terça-feira, 4 de agosto de 2009

Livro


Eu fico olhando pras coisas que você me deu quando nos encontramos. Fico olhando, fico lembrando, fico pensando. Mas nessa coisa toda, eu pego aquele livro, o grosso, de muitas páginas, e num impulso trago o livro pra perto do rosto. As páginas têm um perfume que eu tenho a certeza de que é o perfume do seu quarto, quando você se arruma pra ir a qualquer lugar e se perfuma todo. Acho que é isso, sinto o seu cheiro nas páginas desse livro e isso só comprova que o seu intuito não era só de me dar o livro, mas sim de me torturar com o que ele traz.

adaptado de Jota Cê

Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

2 comentários:

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin