domingo, 5 de maio de 2019

Um Fetiche!



Definitivamente no corpo do outro uma das partes que mais me apetece são os pés, sim os pés. 
A afirmação faz muitos torcerem seus narizes, e os mais efusivos retrucam com espanto:
- “Pés? Não entendi, como assim?”.
É simples, eu tenho uma quase adoração e meus impulsos sexuais se afloram veementemente quando me deparo com um pé - que a partir de um código estético elástico – eu defino como bonito.
É uma reação física, não há ligação explícita com o viés emocional, eu enlouqueço ao ver um belo pé. 
Se meus olhos se perderem ao observar o seu (ou um outro) pé saiba que estou fantasiando aquela maravilha em minhas mãos, no meu rosto, brincando inocentemente com o meu, ou mesmo, até com algumas mordidinhas minhas nele, e coisas afins. 
Tento padronizar os meus tipos preferidos, mas não há linha mestra que ligue aqueles que mais me atraem pois gosto dos grandes, mas há pequeninos tão lindos, finos ou mais gordinhos, clarinhos ou mais escurinhos, não importa. 
Meu desejo pelo pé alheio é algo tão pessoal que não sei explicar direito. 
É carnal, físico, sexual este meu desejo podal-absurdo, mas pé também serve para os momentos de amor. E quando há amor: esfregar junto ao outro, observa-los ao dormir, é uma sensação de voltar ao paraíso. 
E há quem diga que mamilos são polêmicos.
Desculpem-me, mas pés são fundamentais.

ps: Não sei porque mas, resolvi dedicar esta postagem a um amigo de Portugal: o Santiago.

   

Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

10 comentários:

  1. Fico muito lisonjeado ;) Obrigado

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo Paulo, comentando e ouvindo o belo vídeo, os pés, acho fundamental ter os pés muito bem cuidados, não entendo muito o fetiche, mas respeito e admiro os que escrevem e falam sobre,da forma bem natural, parecendo um poema, que lindo isso!
    Amei ler aqui, como sempre!
    Deixo abraços apertados com votos de que estejas bem, muito bem!

    ResponderExcluir
  3. Que post legal.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Arthur Claro. Teve um pouco de inspiração do seu blog Sem Roupa ... rs

      Excluir
  4. Oi, Paulo. Kkkk! Então tá então.
    Mas pé tem frieira... tem chulé... tem unha encravada... pisa no cocô do cachorro...

    Mas pensando bem, se formos pensar assim, tem algumas partes "eróticas" do corpo que são bem mais esquisitas nesse sentido... é ou não é? Kkkk...

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não e não. Estou falando de PÈS, não de pés ... rs
      Pés lindos, bem cuidados, cheirosinhos, perfeitos ... rs

      Beijão Ana.

      Excluir
  5. Esse Fetiche é bem comum. Parabéns por compartilhá-lo.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa que me intriga Emerson: Porque as pessoas ficam com tanto medo de expor o seu fetiche. Todos, de alguma forma, possuem o seu ... rs

      Excluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin