domingo, 26 de maio de 2019

Filosofia da Internet!



Pérolas colecionadas da Net . Filosofia pura.

Se você vê oito passarinhos carregando uma baleia... cara, você tá fodido. 
Pau que nasce torto ... mija fora da privada 
Só estou esperando uma posição sua ... pois o negócio continua de pé ... pronto falei ... 
Preserve os gatos pingados. Afinal, eles são só meia dúzia. 
Se eu fosse um passarinho, te levaria voando. Mas como eu não sou, acorda e vai andando. 
O sonho não acabou. O croissant sim... 
A castidade é a mais anti-natural de todas as perversões sexuais. 
Existem pessoas que só pensam em dinheiro, sexo e bebida... eu sou uma delas! 
Sou incapaz de fazer mal a uma formiga. Bem que tentei, mas não entrava. 
Se um dia sentir um enorme vazio dentro de você ... vá comer, que é fome. 
Justo mesmo é o sutiã: oprime os grandes, levanta os caídos, protege e disfarça os pequenos. 
Que as pulgas de mil camelos infestem o meio das pernas da pessoa que arruinar seu dia, e que os braços dessa pessoa sejam curtos demais pra se coçar... Amém! 
Conversa entre dois tobogãs: Como os anus passam depressa. 
O povo diz: quem tem boca vai a Roma, pois o fogão lá da minha casa tem seis bocas e nunca saiu da cozinha. 
Se emperrar, force. Se quebrar, precisava trocar mesmo... 
A terra é virgem porque a minhoca é mole. 
Sou feio mas, "facinho, facinho"! 
IBOPE de novela com MALVINO SALVADOR se não der pico, dá PICA porque né... ele é MAL e vem VINO, posso pedir mais? 
Se você ficar "deprê" por causa da FALTA de assédio, vem aqui em casa tomar diazepan. num vai faltar assédio ... 
Mais valem dois pintos na mão do que um na bunda. Será? 
Batatinhas quando nascem esparramam pelo chão ... Ai meu Deus! Vou ter que catar tudo de novo!!! 
O Sonho acabou mas ainda tem pão doce, maria mole e queijadinha ... 
Eu cavo, Tu cavas, Ele cava, Nós cavamos, Vós cavais, Eles cavam ... não é bonito mas é profundo ... 
É dando que se ganha má fama ... 
Melhor um pássaro nas mãos que "BOIS" voando ... 
Macaco que muito pula, tem problema psicológico: Ele pensa que é Canguru ... 
Sexo com barriga é igual à gangorra: ou beija ou faz ... 
Não importa se é preto ou branco. Nessa Páscoa eu só como Garoto. 
Se todo mundo fosse gordo, as pessoas estariam bem mais próximas. 
Se quebrar a cara nesse relacionamento viro gay. E aviso logo que sempre te achei um gatinho. 
Do maracujá eu só não comi a Mara. 
Dou um boi pra não entrar numa briga, mas se eu entrar, não quero nem saber, quero meu boi de volta! 
Pau que nasce torto trepa de lado. 
Reforma ortográfica: "Jamais trema em cima da linguiça!" 
Contra a depressão de domingo, bofe perturbado pescado no sábado á noite! 
Mãe quer que os filhos comam de tudo, para ficarem gordos, porque se ficarem gostosos, todo mundo vai querer comer... 
Caraca, perae... o porteiro do prédio me pediu "janta"... você acha que eu não deeeiiii??? aloka... 
Em briga de marido e mulher... a gente torce pra dar polícia! 
Das duas, uma. "Remeter" é comer o ex-namorado ou dar a segunda pimba da noite! Isso ninguém tira da minha cabeça! 
My God ... perdi o tesão quando o cara revelou que seu giant monster cock era na verdade um pintinho amarelinho ... muito triste ... 

Enquanto isto, em uma igreja qualquer: 
No estudo desta noite nosso pastor trará a mensagem intitulada 'o que é 
o inferno' venha mais cedo e assista o ensaio do coral. 
Teremos "sorvetada" na igreja próximo sábado, as irmãs que forem doar 
leite cheguem mais cedo. 
Para aquelas irmãs que têm filhos e não sabem o berçário fica no segundo andar. 
Após a feijoada do próximo sábado teremos um período de meditação. 
Os adolescentes apresentarão no dia 1º uma peça de Shakespeare. Venha 
assistir esta tragédia. 
A irmã Laura agradece a todos os muitos irmãos que contribuíram para que 
finalmente ela engravidasse. Foi muito difícil, foi uma luta. Sem suas 
orações... 
A irmã Zilda estará distribuindo Bíblias na favela na próxima terça. O 
diabo que se cuide. 
Precisamos orar intensamente pelo problema de saúde da irmã Cândida. Não 
tem Cristo que resolva.

Bratz Elian
enfim, é o que tem pra hoje...

6 comentários:

  1. Muito bom, me fartei de rir e adorei o maracujá onde não comi a mara

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um top

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta coletânea é antiga, resgatei dos meus arquivos para repostar porque, ao ler, também me fartei de rir outra vez ... OMG!

      Excluir
  2. Olá, Paulo!
    Muito boa postagem! Dei muitas risadas aqui do outro lado...
    A minha preferida, e que já desejei profundamente para algumas pessoas há muito, muito tempo: Que as pulgas de mil camelos infestem o meio das pernas da pessoa que arruinar seu dia, e que os braços dessa pessoa sejam curtos demais pra se coçar... Amém!

    ResponderExcluir
  3. Muito boas as frases e os trocadilhos. Me diverti bastante.
    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin