segunda-feira, 9 de julho de 2018

Matando Saudades do Amigo AD!



Lá se vão 08 anos de grande amizade. Encontros lá, aqui e acolá. Momentos felizes, dores agudas, emoções que contribuíram para fortalecê-la mais e mais. Depois de 04 anos de muita saudade recebemos, aqui nas Minas Gerais, o AD, o querido amigo de Aracaju/Sergipe.
Muita festa, muita proza, muita comida, muita bebida, muita rizada e uma viagem inesquecível pelo nosso interior mineiro: Catas Altas, Santa Bárbara e Ouro Preto.
Que esta estadia por aqui seja um marco de muitas outras e de outras tantas, minha e  Elian pelas adoráveis terras nordestinas.
Compartilho com os amigos de BlogsVille um pouco de minha emoção neste reencontro com meu maior amigo.
Beijão para você querido AD. A saudade já se faz presente.
Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

11 comentários:

  1. Muito bom rever amigos, aqueles que nós amamos/gostamos :)

    ResponderExcluir
  2. Saudades de estar com meus grandes amigos! Que bom que celebraram bem esse reencontro!

    Abreijos :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por toda a recepção a la Bratz&Elian.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina querido amigo. Você sempre será merecedor de todo nosso carinho e afeição.

      Excluir
  4. Que lindo isso, o vídeo com os lugares, a música de fundo e a bela amizade!
    Vi em tela cheia e ficou um encanto, me senti por aí, nossa, sua terra tem lugares que encantam!
    Lembro-me do meu pai contando de sua infância nas terras das Minas Gerais, ele era mineiro apaixonado que deixou sua terra para se fazer aqui em Sampa e nunca mais voltou, mas sempre sentia saudade!
    Amo poder vir aqui, sempre há algo que me toca!
    Abraços querido amigo Paulo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre muito querida cara amiga Ivone. Ainda espero sua visita por aqui nas Minas Gerais.

      Beijão

      Excluir
    2. Que lindo, sim, irei, estou de viagem marcada à Manaus, mas assim que der mais um espaço irei por aí, por todo o Nordeste também, amo esse País rico e lindo!
      Abraços apertados meu querido amigo, ainda nos encontraremos e será uma festa, esperança é tudo de bom, ver e rever amigos então, nossa, não tem preço!

      Excluir
  5. Bacana, Paulo! Amigo é amigo mesmo de longe.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre Ana ... na minha vida os amigos de longe têm sido os melhores e maiores ...

      Excluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin