segunda-feira, 4 de abril de 2016

O cheiro de nós!






Lá fora o típico cheiro de chuva, não aquele ideal da chuva molhando a terra e sim o asfalto quente castigado pelos pingos finos (prova de que até mesmo o que não é romântico pode ser doce). Ao lado um maço entreaberto de cigarro fabricado na Indonésia exala um cheiro de especiarias e noites sujas, e mesmo nesta delirante mistura olfativa as minhas narinas buscam seu cheiro, ainda.
O cheiro da tua nuca, virilhas, axilas e do seu hálito; saudades de te abraçar e pedir baixinho para que a vida se encerre ali naquele instante. 
Nada existiu ou existirá além do abraço e seu cheio em mim, em nós.
No player uma música qualquer que fala de amor, o amor pode ser tão ordinário, e eu sinto o ar ficar rarefeito – suspiro à procura do seu cheiro ou quem sabe que você de alguma forma escute o som que sua falta me faz. 
Pouco mais de uma dezena de dias para o término de mais um (mesmo) ano, 2013 se vai e sua ausência sei que fica; antes a profecia fosse a vera e “de dois mil não passarás...” assim eu não teria te conhecido e o paraíso seria mais uma história mal escrita no livro de salvação de muitos, inclusive a sua. 
A vida continua pesada sem você, a cada novo dia é como ir à forca e o carrasco faltar. Agonia, desesperança e o fim tal qual o horizonte no mar negro sem luar; a maresia se mistura à dor e nada de sentir o cheiro doce da morte, da morte de “nós” que mesmo em farrapos e putrefato teima em não descansar no túmulo da minha vida. 

Giuliano Nascimento

Bratz Elian

enfim! é o que tem pra hoje ...

8 comentários:

  1. Um texto bonito, que fala do amor e do impacto de alguém em nossas vidas. Do gostar, dos cheiros, dos sons, da saudade. Do sofrer, no fim de tudo.

    um abraço, amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querido amigo Mark. Realmente o texto é denso e lírico. Tb gostei muito. O Giuliano escreve muito bem.

      Excluir
  2. UAU! adorei! linda a foto que escolheu, lindo o texto de amor, lindas as imagens que ele nos passa! obrigado bratz! dei uma respirada e meu dia vai ser diferente hoje!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então meu caro. Muito oportuno para ti em plenos preparativos para um passo legal nos próximos dias né?

      Beijão aos dois...

      Excluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin