quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Um Papo no Elevador!



Você levanta cedo, toma seu banho, seu café e sai para uma caminhada básica pelo bairro.
Entra no elevador e uma "senhora", com a qual sua relação se restringe a um bom dia, boa tarde, boa noite, uma "senhora" que não sei, se quer, em que andar mora, me olha e comenta:
- "Desculpe, não tenho nada com isto mas, você não fica bem com esta barba"!
Devolvi o olhar para ela e respondi:
- "Existem os que gostam e os que não gostam! Eu pertenço ao grupo dos que gostam e, como a "senhora" não tem nada com isto, sinto-me muito feliz em desagradá-la"!

#simplesassim

Como dizia minha mãe, do alto de sua sabedoria:
- "Quem conversa muito, dá bom dia a cavalo"!



Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

36 comentários:

  1. A história já começou errada com você dizendo que toma banho de manhã. Me engana que eu gosto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edu ardo! Te conheço a tempos e sou casado com Elian a décadas, mas não absorvo os maus costumes ... rs

      Excluir
  2. Tenho tatuado na alma uma frase que adoraria tatuar no c.... de muita gente:
    Se não puder falar nada de agradável para alguém, fique de boca fechada!
    Essa "SENHÔRA" merecia o fosso do elevador!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a idéia da tatoo. Vou preparar umas e andar com elas no bolso. kkkk

      Excluir
  3. Ser humano é um "bicho" muito complicado! Eu sempre tento ser muito simpático com as pessoas seja em palavras ou nas minhas atitudes, e as pessoas ao meu redor, parecem não se importar muito ou se quer fazer os mesmos esforços que eu faço para agradar a gregos e troianos. Não cobro nada de ninguém, pois tenho na consciência que fazendo a minha parte tá de bom tamanho! Mas tem aqueles que se quer fazem questão de olhar para as nossas caras ou simplesmente nos cumprimentar em nosso cotidiano como acredito deveria ser de praxe! Dai vem um ser ignóbil como essa senhora, dizer algo muito infeliz, talvez por acreditar conquistar a nossa simpatia, não percebendo que tal "simpatia" na verdade expôs a própria estupidez daqueles que poucos se importam com o seu semelhante!!!!! Mandou muito bem na sua resposta! Alias como sempre, você sempre relevante e coerente em tudo que escreve por aqui ou nas redes sociais, orgulho de ser o seu Xará!

    ResponderExcluir
  4. Ultimamente eu tenho curtido muito ficar barbudo, rs.
    Abraços querido,
    Dan.
    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Achei piada a essa senhora que não te conhece de lado nenhum estar a deitar "postas de pescada" [significa opinar]. às Tantas ela estava-te "dando uma cantada" Paulo! xD

    ResponderExcluir
  6. Amigo Paulo, tem um ditado que diz: "quem fala o que quer, ouve o que não quer", eu não sou dada a frases assim, dessas que todo mundo usa, mas essa tem mesmo razão.
    Ela nem é sua amiga, mesmo aos amigos eu só dou opinião se me pedem,portanto sua resposta foi muito boa, rsrs, até ri ao ler, adoro pessoas assim, dizer o que sente mesmo que seja assim de supetão,rsrs, nem sempre tenho essa presença de espírito, pois às vezes fico só olhando, é fico olhando para a pessoa sem dizer nada, mas isso também quer dizer algo, o silêncio, espero que assim seja, rsrs pois sou mesmo de deixar pra lá quase tudo o que pra mim não quer dizer nada!
    Amo essa nossa amizade,rsrs, aqui me dá prazer de ler!
    Abraços bem apertado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então Ivone, a vida é assim. já fui como vc mas hoje minhas reações são mais explicitas ... rs ...

      Beijão querida

      Excluir
  7. Rapaz, HAHAHAHAHA

    Eu estou Rindo Muito... que deselegância desta senhora, e Quanta elegância a sua! Eu teria sido Mais cruel!

    e Sim Ainda Safado!

    ResponderExcluir
  8. Meu anjo...rs, sou uma "senhora" que adora barba, então, fica barbudo lindeza que eu gostcho!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Margot. Vc é uma mulher fina, educada, de extremo bom gosto, sensibilidade ímpar. Uma mulher muito à frente das demais de nosso tempo.

      Beijo Grande.

      Excluir
  9. Pelo menos ela repara na barba... Wanderley já largou de mão essa parte. Lembra ? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Waderley não repara, não vê, não ouve e um monte de "outras coisas" já há muito tempo D. Marques.
      Qto ao reparo dela eu dispenso.

      Excluir
  10. Detesto determinadas atitudes de quem se arroga o direito de se intrometer na vida dos outros, em que circunstância for. Logo eu, que pode cair "O Carmo e a Trindade" (é uma expressão portuguesa) e não me intrometo na vida de ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me esforço todos os dias para com isto Mark. Cair " o Carmo e a Trindade" e ficar na minha. Mas tem hora que isto é quase impossível como qdo nos deparamos com "vacas" do tipo. rs

      Excluir
  11. Estamos com dificuldades em entrar na Net todos os dias. Mesmo assim: Vamos ao que interessa.
    Tem cada uma da nossa vizinhança que vale duas, ela poderia dormir com o coro queimando depois de uma lambada dessa.
    Valeu

    ResponderExcluir
  12. Morta!
    Mineirices eu diria, mas é uma generalização.
    Tenho um par de vizinhas desse tipo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso Dominus, q isto não é privilégio nosso não. Em qualquer lugar existem estes elementos escrotos.

      Excluir
  13. Acão e reação, simples assim ! Acho de uma ousadia extrema as pessoas acharem que sabem mais de nós do que nós.

    Abraço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E coloca ousadia nisto, e ainda tem gente que se espanta com as reações e ainda tentam justificar as ações e a desqualificar as reações. Mas como falamos antes, ainda precisamos acreditar em alguma coisa, caso contrário tudo ficará impossível.

      Abração Marcos.

      Excluir
  14. Cruel!!
    Coitadinha de senhora!!
    ahahahah
    Estava apenas a meter conversa.
    ahhh pois é..tu odeias vizinhos.
    lol

    ResponderExcluir
  15. E eu cada vez mais me apetece mandar as pessoas darem uma volta, se não gostam, que virem a cara, eu faço o mesmo :-)

    ResponderExcluir
  16. Mania que o ser humano tem de se meter na vida alheia....
    Vc foi curto e objetivo.... Simples assim...rs

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Quando preciso sei ser ... rs ... baixa um pouco do espírito Namorado e Logan em mim ... rs

      Excluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin