terça-feira, 15 de maio de 2012

O momento Lobo do Bratz!


Sempre que retorno de uma viagem levo alguns dias para superar o trauma de retomaras minhas rotinas aqui em BH City. Um saco mesmo! Desta vez não não foi diferente, ou melhor, foi pior. Tinha o final de semana de Dia das Mães! Nada contra as mamys e todo o carinho e atenção que elas merecem, principalmente a minha. Mas estes eventos traduzem também a tal de overdose familiar. Mamys Bratz mora com ele mas na cabeça de todos a casa não é de Bratz mas a casa da Mãe de Bratz. Aí já viram né? Reunião de toda a galera incluindo os cachorros, os periquitos, as cobras e os lagartos. Só esta expectativa já era suficiente para me tirar do sério e aí o trauma de retorno foi mais prolongado. E pensam que ficou nisto? Not! Tinha que ser mais completo. Já no Sábado comecei a sentir uma febre, sem outros sintomas mas muito chata. Veio o Domingo e ela piorou. Nem anti-térmico dava conta dela. Veio a Segunda e o quadro agravou, agora com muita tosse e um desconforto no peito. Elian liga para saber de mim e informa que ele também está mal, com febre e diarreia. Pelo menos não estou de carreirinha toda hora para o banheiro. Menos mal. O dia está difícil, nada melhor para me tirar do sério do que dor e febre. Fico irreconhecível. Pelo menos o tempo está nublado, cai uma garoa lá fora e o tempo frio ameniza, um pouco, estes sintomas horríveis.  Daqui a pouco vou levar Elian ao Hospital e ele vai me levar! Lá vão os dois "véios" com seus males em busca de um doutor que lhes faça feliz. Que pelo menos seja um doutor bonito, gostoso e bem tesudo para que a peripécia valha a pena neste sentido.

Agora sei exatamente o que o amigo Lobo sente quando atacado de seus males constantes ... por isto vai aqui um sonoro PQP!

ps: Nem estou comentando os blogs dos amigos e nem passando pelo face e docs. Faltando saco para isto hoje ... mas depois tudo volta ao normal. Beijão febril a todos.

Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje...

30 comentários:

  1. A gente sempre se sente meio que estrangeiro na casa dos outros, né? Mesmo que seja na casa da mãe. E esse tempinho acaba com a saúde de qualquer um. Melhoras e um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Me senti um sortudo. Consegui fugir desse circo que é o Dia das Mães.

    ResponderExcluir
  3. Melhoras para Bratz&Elian. Tão lindo! Depois de casados adoecem até juntos. Que a regra não se torne constante, afinal Elian precisa curtir o testamento por um tempinho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Semana passada eu estava péssimo! Tosse, dor de garganta e sensação de cansaço. Hoje, tô melhor. Leite com mel ajudou bastante, mas fico feliz de não ter ido ao médico. Odeio hospitais e sua espera.

    Melhoras para os dois.

    bjão

    ResponderExcluir
  5. Oh! Odeio hospitais, mas quando não tem jeito... o que fazer? Melhoras para vocês!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eita esse povo aí de cima dizendo que odeia hospital! Meu lindo, não deve ser nada grave não... vai ver foi comida (kkkkkk)... brincadeirinha. Quando der manda notícias. Precisando de algum palpite, não esquece onde estou, heim!

    Beijão e rápida recuperação aos dois!

    ResponderExcluir
  7. Sei bem oq é o povo todo na sua casa...Resolvi fazer um almoço de dia das mães na minha...qdo foram embora parecia que um maremoto havia passado.

    Qto a sua febre...por acaso não seria dengue? o Rio ta com surto do mosquito...cuidado.

    abração e melhoras.

    ResponderExcluir
  8. Fomos ao Médico! Dr. Rodrigo! Um metro e 80 X 75kg. Moreno claro. Interessante! Diagnóstico dele: Vocês são dois viados! Esta foi a minha conclusão pois não prescreveu nada a não ser ficar em observação e hidratar bem ... tudo bem ... OK OK! e esta porra de febre?

    Bjão a todos e para o Dr. Rodrigo, mesmo com febre, se ele quiser ao menos um BOQUETE eu pago!!! rs

    ResponderExcluir
  9. Eu não sou médico, 1.80 também, 85 kg... isso tá com jeito de "virose" (é chique... além do que, quando não se sabe o que é dá status!... rsrsrs). Mas, gostei desse médico! A febre tá em quanto? Tem jeito de estado febril... vai de chazinho e cama. Cama! Cama pura! Entende, né?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Pow que chaaatoo! Bem que eu tava sentindo falta de vocês... Fiquem bem rapidinho tá? Bjo de canja e cama!

    ResponderExcluir
  11. Te desejo melhoras meu amigo!!! E sei bem como é o dia das mães. O meu ainda teve um agravante, a avó chata...

    ResponderExcluir
  12. Bratz&Elian.. Chá de Picão é bom queridos!

    HAHAHAHA

    melhoras!

    ResponderExcluir
  13. Oi Paulinho tudo bem?
    Menino, eu tbm estou nessa, eu tagarela do jeito q sou, estou meio sem voz, rouquíssimo, impossibilitado de falar compulsivamente, kkkkkkkk mas melhoras pra vc's, melhor, melhoras pra nós heheh
    bjo menino

    ResponderExcluir
  14. Ah´! Só pra constar, adorei a cara nova do blog, já q tem eras q ñ apareço por aqui, então acho q é nova kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Tem toda a minha simpatia nesse caso hahaha.

    Põe a culpa nos parentes. Parentes causam estresse, que podem se manifestar de forma física dependendo do grau. Tudo culpa deles hahaha.

    ResponderExcluir
  16. ouvi por aí que chá de picão é tiro e queda...ou melhor, tiro no edy e queda na neca do boy..

    ResponderExcluir
  17. Caraca, ambos dodói.
    Se o médico for bonito, aproveitem e façam um bem bolado em conjunto, um surubão (no bom sentido), em prol da saúde de voces...hahahaha
    Melhoras para ambos...

    ResponderExcluir
  18. Vixi...

    Pinga, limão, mel e alho. (tem gente que coloca gengibre também) se bem que o que cura a gripe mesmo é beber muito líquido já que segundo a umas duas médicas bem gostosinhas que eu pegava há um tempo atrás, o virus sai mesmo e mais rápido pela urina, então...

    Melhoras aí! E no próximo dia das mães, manda a mala direta: "Mamãe viajou, sabe como é, sair da rotina" mas é bom ter uma turma boa de amigos, caso a família se revolte pra cima de você, hahahahahahahahahhahahahahaha...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  19. Ah, voltei pra dizer que ali no post na parte "Not!" comecei a rir aqui. Mr. Bratz vai fazer cara de interrogação e perguntar por que. E eu digo, ri porque lembrei do que o seu amigo e leitor disse sobre o coelho que não sairia da cartola do mágico...

    "Not! Sai sortido."

    Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahha...

    ResponderExcluir
  20. Estou melhor ... Elian já está ótimo ... e vamos q vamos! ainda não foi desta q os testamentos serão abertos ... rs

    Obrigado a todos vcs seus lindos!!!

    ResponderExcluir
  21. E ai tomou o Chá de Picão que eu indiquei?

    O Novinho Harry, é o Mais safadinho... ;)

    Adora Pegar!

    ResponderExcluir
  22. Já Dizia Vovó, Antes Pingar do que Secar!

    kkkkk

    ResponderExcluir
  23. Oi ... Tadinhos ... mas ri muito da foto. Abraços !

    ResponderExcluir
  24. Tenho certeza que foram com fraldão. kkkkkkkkkk.

    Bratzlene, vc é realmente #bichamá. Ainda lembra daquela história da vendedora da yakult. huahuaau.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Ei Paulo.... se melhorou...porque sumiu. Ou sumiu porque melhorou..rsrsr. Abraços nos Elian.... Beijão

    ResponderExcluir
  26. "Já pensei e deixar um caderno e uma caneta ao lado da cama para anotar tudo tão logo eu desperte das viagens e assim poder mandar para um psiquiatra avaliar até q ponto eu estou ficando louco q nem vc ... rs"

    Por esse post já podemos ver que está num nível bem próximo hahaha

    Beijo Bratz!

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin